blog

quarta-feira, março 23, 2016

Patéticos lagartos


Os pobres lagartos, ainda mal refeitos da desilusão do minuto 92, começaram nestes últimos dias, a encher o facebook com esta imagem reclamando fora de jogo de Jonas no momento em que recebe a bola para o golo que nos deu esta suada e importante vitória.

Sim, um lagarto pegou no Paint e "criou" esta fotografia que está, neste momento, a ser a base dos ataques ao SL Benfica e na defesa da "verdade desportiva". O lagartismo chegou a este ponto. E sim, eles acreditam mesmo no que aqui está exposto. Se o trinca bolotas disser que foi com a mão que Jonas marcou o golo eles irão repetir essa afirmação durante anos e anos. 

O Sporting é isto.

11 comentários:

ADexterA disse...

Apenas uma nota que em nada diminui o nível de estupidez dos lagartos: Esta imagem foi criada por um adepto Benfiquista para gozar com essa demência dos lagartos e ver se pegava...e aparentemente pegou =)

Estão completamente cegos e a cereja no topo do bolo seria se alguém da máquina do Gordo pegasse nesta imagem. Aguardemos.

Anónimo disse...

Se não visse não acreditava. Doentes mentais!

Mats Magnusson disse...

No forum do SerBenfiquista. De chorar a rir.

abidos disse...

Foi ao contrário !!!
A imagem foi 'criada' no Ser Benfiquista, estilo 'experiência cientifica', para cronometrar o tempo que levaria a 'enganar' os Lagartos que poluem a Net !!!
Escusado seja dito: a experiência foi um êxito!!!
Os Lagartos 'deixam-se' enganar a uma velocidade superior à Luz!

Abraços

disse...

Sim, foi um adepto do Benfica que fez isso :)

Anónimo disse...

Se lhes disserem que a bússula é um brinquedo chinês, inventado pelos americanos, para vender Coca-Cola na Lua, os gajos acreditam! Vai uma aposta?
SLB4EVER, rumo ao TRInta e cinco!

Duarte disse...

Se queres acusar os sportinguistas/lagartos de serem doentes contra o Benfica, podias começar por pegar num exemplo verdadeiro. Infelizmente, há alguns(digo-o como sportinguista).

Este é só uma valente peta que, ainda por cima, só apareceu nos blogues do Benfica. Eu vou a 10/12 blogues do Sporting e não vi nenhuma referência a este lance.



Gritinhos da Sharapova disse...

Bem, segundo a teoría da relatividade restrita, ou especial, as leis da física variam em relação ao posicionamento do observador, alías como o espaço e o tempo.

Assim, sendo o observador lagarto, naturalmente o jogador está em fora do jogo, porque as leis mudam.

Simples.

Pedro disse...

Foi uma experiência??? WOW

Na mouche!!!

Hilariante.

Rui dos Santos disse...

Duarte / VASQUINHO:

mé...mé...mé...mé...mé VAI PASTAR.

Nau disse...

Patéticos, parlapatões, pantomineiros, proseirões, pacóvios e nalgudos.