blog

sexta-feira, janeiro 12, 2007

Anderson Luis da Silva


Quem dera que fossem todos tão profissionais como ele.
Por mim nem precisava de se justificar mas como é um jogador sério dos que dá o máximo aqui ficam as suas palavras:

"Poderia ter acontecido a qualquer pessoa, pois estive a jantar com a minha esposa e com outro casal, e não em qualquer discoteca. Depois, fui parado e a polícia cumpriu o seu papel»,

«Não quero estar a falar do processo, pois estão pessoas capacitadas a tratar disso. Mas fui sempre muito bem tratado pela polícia.»
«O Luisão, em três anos e meio de Benfica, nunca deu qualquer problema, por isso gostaria de ficar marcado pelas conquistas e não por um problema que poderia ter acontecido a qualquer um»

«as pessoas sabem qual o carácter do Luisão, por isso vão com certeza compreender».«Perdi o treino da manhã, mas sou uma pessoa extremamente profissional e todos sabem disso. À tarde vou trabalhar normalmente para recuperar aquele que falhei, por isso vou estar à disposição para jogar na segunda-feira com a Académica»

7 comentários:

Pedro disse...

Seja o Luisão, o Simão, o Jardel ou o raio q o parta. Nunca fui dos fanáticos anti saídas dos jogadores. Portanto não é por ser o Luisão. É sim a minha opnião: os jogadores têm os mesmos direitos de se divertirem como o comum dos mortais. E tal como o comum dos mortais os jogadores são responsáveis pelos seus actos.

Ninguem me impede de fazer uma noitada numa semana de trabalho. cabe a mim ser responsável para no dia a seguir conseguir cumprir as minhas funções. Se o Luisão saiu á noite até às tantas e tem treino na manhã seguinte às 10 cabe ao treinador saber se ele cumpre o q é exigido e caso contrário actuar em conformidade.

Bebeu demais e foi apanhado pela policia azar. Culpa dele e irá pagar as consequências. Como qqr comum mortal.

PS: Com Veiga isto nunca aconteceu...será coincidência?

Anónimo disse...

Como qualquer comum mortal vai pagar pelo seu erro,mas não deve esquecer-se nunca que é um ídolo de muitos jovens e, como tal, a sua responsabilidade é enorme.A seu favor tem a humildade com que se retratou e a dignidade que teve ao assumir o seu erro, sem complexos sem vedetismo... como qualquer comum mortal!...

T-Rex disse...

Não é certamente coincidência, pedro.
Estranho é o alarido à volta da situação. Será por estarmos numa altura um que tudo se vai finalmente começar a decidir?

Este gajo terá menos responsabilidades que a magistrada que foi caçada?

PS:Pelo menos este não fica no Brasil a "ressacar" perdendo os consecutivos voos de regresso a Lisboa. ;)

Um abraço.

Vedeta ou Marreta ?

João Bizarro disse...

A TVI é a maior merda a nível televisivo que existe no mundo.

Só tenho pena de às vezes ter de lá cair para ver os jogos do Benfica. Sem som porque os comentários são de ir às lagrimas.

Como ontem nenhum puto dos morangos com açucar encravou uma unha do pé teve de ser o Benfica a abrir o Jornal da Noite.

Anónimo disse...

fernando santos é que disse bem há uma falsa moralidade na sociedade que é uma doença então já queriam por o luisão na fogueira incrível quem nunca bebeu a mais nessa sociedade então a portuguesa que é sem dúvida um exemplo de sobriedade? enfim são uns hipócritas qual não é a jornalista e o senhor que nunca pecou que atire a primeira pedra então elas que gostam de bad boys mas que quando vêem uma tv ou espelho são umas santas imaculadas não é senhoras jornalistas da tv portuguesa e aqui fica mais uma frase de um certo gajo porque oolhas para o argueiro do olho de teu irmão mas não o teu hhipócrita tira primeiro o argueiro de teu olho e depois de teu irmão
FORÇA LUISÃO SE QUISERES BEBER MAIS QUALQUER COISINHA PASSA POR CÁ!!!!!!!!!

Anónimo disse...

sou o luis que jogo no clube academico do fundao e jogo da equipa b.
Mas tenho como alcunha como luisão jogo com o numero 4 e sou um grande admirador teu.Espero que nunca saias do benfica porque tu es a força do benfica.
Espero um dia poder ver um dia vir ver-te ao estadio da luz o meu pai e a minha mae tao desempregadas e pressizava dumas chutairas numero 36 .
E uma camisola se quiseres mandar .
Tenho 9 anos desejo-te as maiores felicidades do mundo.E nao deixas nunca o benfica.


um abraço

telefone:969498882
morada:vivenda gama r esquerdo apartado 320.
Fundao luis filipe martins goulão.

Anónimo disse...

Ola eu sou o luis filipe e tenho 9 anos moro no fundao e tambem jogo futebol, na aquipa b do club academico do fundao como tu tambem sou defesa adoptei o nome de luisao para a minha camisola de jogo com o numero 4. Em caso de ler esta mensagem gostaria de poder obter alguma resposta visto que sou um grande admirador teu, quem sabe um dia destes nos poderemos cruzar pois tinha imenso prazer e e um sonho meu poder trocar umas ideias contigo e assistir no estadio a um jogo sem mais assunto um grande abraço deste jovem quem sabe promissor luisao Luis filipe FUNDAO Nº 969498882 AGRADECIDO