blog

segunda-feira, fevereiro 28, 2005

Mourinho volta a conquistar!

Cada vitória de Mourinho é como se me espetassem uma faca nas costas. Não, não julguem que odeio o Mourinho ou que tenho inveja dele. Nada disso. É exactamente o contrário. Acho o Mourinho o melhor do mundo e devo ser um dos poucos que aprecia a postura, que alguns apelidam de arrogante, dele. Cada vitória do Mourinho é como se me espetassem uma faca nas costas porque o José Mourinho, melhor treinador do mundo, devia ser, actualmente o treinador do SLB com 4 anos de trabalho e muitas conquistas no curriculo.

Não tenho a menor dúvida que se Vilarinho não tem corrido com Mourinho o SLB não só já tinha acabado com o jejum como feito brilharetes na Europa tal como o FCP fez. Não tenho a menor dúvida que a razão do sucesso do FCP foi Mourinho e não a "máquina" que existe no FCP. E a prova etsá à vista este ano, com um melhor plantel o FCP não mantêm a rota imperial dos ultimos dois anos, em contrapartida o Chelsea prepara-se para ser campeão inglês logo no primeiro ano de Mourinho.

Por isso cada conquista de Mourinho é uma conquista que podia ser ao serviço do SLB.

Mas a esperança ainda resiste. Um dia ele será campeão pelo SLB. Só espero que não seja ele a quebrar o jejum....

Sem comentários: