blog

quinta-feira, abril 21, 2005

Regresso ao Jamor!!!

E aí está, mais uma vez, o SLB está na final da Taça de Portugal (este ano ninguem vai dizer mal da final ser no mitico Jamor!!!).
Ir ao Jamor é dos jogos que mais gosto de ir ver...aquela festa é simplesmente fantástica. Tive a felicidade de ir a 4 finais e tenho um saldo nulo : 2 vitórias (5-2 ao Boavista;3-1 ao SCP) e 2 derrotas (1-2 com o Belenenses;2-3 com o Boavista). Espero desempatar este ano com a conquista da Dobradinha!!!

Sobre o jogo com o Estrela: o futebol é mesmo curioso. O SLB voltou a fazer um jogo pobre e ganhou claramente por 3-0 , Contra o Leiria e Rio Ave o SLB fez grandes exibições e não ganhou....por mim que joguem sempre mal até ao fim do campeonato, desde que ganhem.
Com o jogo ganho não percebo o porquê de Trappatoni não fazer as substituições mais cedo para fazr descansar jogadores e dar minutos a outros. O jogo tava ganho. Simão podia ter descansado um pouco.

Foi o melhor jogo para o André Luis se estrear porque foi um jogo calmo, sem grandes pressões e isso permitiu ao jogador ir ganhando confiança e tranquilidade.
Tenho pena de o Delibasic quase não ter tocado na bola...fica dificil perceber a valia desde jogador.

33ª Final...é por isto que somos grandes....

3 comentários:

David disse...

O Trappatoni não fez substituições mais cedo, porque já apanhou (ele e nós) valentes sustos, com a ideia de que o jogo já está ganho.

Pedro disse...

Mesmo assim...com esses sustos...bolas..se estava com medo de o Estrela vira o resultado...xiça.

David disse...

O seguro morreu de velho ...embora ache que Trappatoni devia ter mexido na equipam muito mais cedo, mas não vem nehum mal ao mundo por causa disso.