blog

quinta-feira, abril 07, 2005

Renovações

O SLB pretende renovar com o Mantorras. Eu acho muito bem.
Amigos meus não benfiquistas argumentam algo que não deixa de ter alguma razão. O SLB ao renovar com o Mantorras está a correr um risco grande, corre o risco de a lesão não estar totalmente debelada . Temos que reconhecer que a lesão de Mantorras foi muito grave e, uma decisão meramente racional, aconselharia ao SLB a esperar um pouco mais.
Mas no futebol nem todas as decisões são racionais. E no caso de Mantorras é muito mais emocional que outra coisa. Ele é um portento de magia futebolística. Antes da sua lesão era o jogador que eu mais gostava de ver jogar, dava-me prazer ver o Pedro a jogar...e aquela sua humildade vale ouro. Por isso o SLB tem que acreditar que Mantorras vai recuperar e nos dar muitas alegrias. Por isso vou contra a razão e concordo em absoluto com a renovação do Mantorras.

Outra renovação em voga é a de Ricardo Rocha. Aqui a história é diferente , não sei porque é que ainda não se renovou com o jogador. O Ricardo Rocha é bom jogador, tem garra, espirito de sacrificio, mistica. É um jogador como eu interpreto um jogador à Benfica. Só tem que renovar com o SLB. É perfeitamente natural que haja interesse doutros clubes, Ricardo Rocha é bom jogador e é barato. Bem barato para uma Liga Espanhola por exemplo. Que a Direcção do SLB não o deixe fugir!!!

1 comentário:

antitripa disse...

Mantorras em recuperação e a correr só com uma perna...em 4 jogos...leva mais golos que pinigol e postiga juntos...