blog

sábado, setembro 24, 2005

Soma e segue, mas...

Foi importante termos marcado cedo.
Foi importante a equipa ter sabido controlar o jogo a seguir ao 2-0.
Foi importante ter sabido reagir e fazer o 3-1, em vez de entrar em pânico e passar a defender atrás da bola.

A equipa parece ter-se finalmente encontrado e está a ganhar confiança a cada vitória. No entanto, é preciso não esquecer que o Leiria e Penafiel, as 2 últimas vitórias, são equipas que ainda não ganharam nesta liga e que, a julgar pela amostra, vão ter dificuldades em fazê-lo, se não mudarem muita coisa. Ainda falta, por isso, um teste a sério a este Benfica!

Uma palavra para o Olarápio: como é possível transformar a agressão bárbara ao Geovani, em amarelo? Uma coisa era se não tivesse visto, outra, completamente diferente é ver, assinalar a falta e não dar o vermelho. Amarelo levou o Petit, no jogo contra a União de Leiria, por um puxão no meio campo, numa jogada banal, sem qualquer perigo...

3 comentários:

Pedro disse...

Isso também é uma verdade.
Mas foi com este tipo de equipas q os grandes esbanjaram pontos o ano passado. E é com este tipo de equipas q se tem de ganhar da forma como o SLB ganhou: sem espinhas, sem sustos ou sobressaltos.
E não te esqueça sdo jogo com o Lille q não pode ser conmparado a um Leiria ou Penafiel..
E não te rales...um grande teste vem já aí.Terça Feira contra o poderoso ManUnited. Ao Glorioso só peço personalidade e atitude.
Tudo acima disso é lucro!!!!

antitripa disse...

E andam os CAMPEÕES NACIONAIS a calar muito papagaio azul e verde.....a máquina só estava a custar arrancar, agora é sempre a andar...para os que viram mal o jogo, mesmo a calhar, há óculos em penafiel, quanto a nós quedámo-nos por mais 3 pontitos, venham os próximos, que faltam 29 jornadas para festejarmos de novo nas ruas vermelhas do porto a revalidação do título!
Aquele abraço assim ....à CAMPEÃO

Hugo Carvalho disse...

Quero fazer um pedido de desculpas públicas por ter dito tão mal do Nuno Gomes nos últimos tempos.
Peço desculpa por o ter chamado maricas e coisas do género.
Afinal o homem joga!
Na terça vai resolver outra vez o jogo ao nosso favor.
Tá cá com uma fezada que até vou ao site betandwin apostar 5 contitos no glorioso.