blog

sexta-feira, janeiro 27, 2006

Como é óbvio!

"Por exemplo, vi o jogo do Sporting frente ao Marítimo e não entendo como o presidente veio depois dizer que o árbitro [Rui Costa] não podia dirigir mais jogos do Sporting (...) Acho inclusive que foi o Marítimo a equipa mais prejudicada na partida".*

Acha ele e acha qualquer pessoa que tenha visto o jogo e que não seja doentiamente sportinguista. É, de facto, preciso muita cara de pau para vir reclamar da arbitragem, num jogo em que ficou um penalty nitido contra o Sporting por assinalar (clarissima mão na bola de Polga, dentro da área) e em que o árbitro inventou aquela rábula do livre indirecto, perto do final, para ver se os da casa ainda marcavam o golito da vitória.

Já é hábito ver os dirigentes sportinguistas com estes choradinhos antes dos jogos com o Benfica, para ver se influenciam e equipa de arbitragem. Esperemos que o Pedro Henriques não vá na conversa e faça uma arbitragem isenta e sem erros.

(*) As palavras são de Ronald Koeman, na conferência de imprensa de hoje.

3 comentários:

Anónimo disse...

Acho que os lagartos deveriam der ir a "CATEDRAL"com os autocolante de luto pelo campeonato e 1 narizinho vermelho de palhaços

João Bizarro disse...

Aquele clube é patético. Pensei que com o louco do Dias da Cunha de fora aquilo melhorasse mas pelos vistos este é da mesma escola. E aquilo está minado de cima abaixo, desde o presidente ao Sá Pinto... coitados!!!

antitripa disse...

O engraçado é que após o SLB vs Gil Vicente (0-2), este senhor rui bosta era o melhor árbitro do mundo...eheheh...deve estar em baixo de forma....mas calma...vai dar para todos! Aguenta lagartagem e não chora!