blog

quarta-feira, novembro 22, 2006

no reino dos porquês????????????????

1. Porquê manter um jogador importante, cheio de minutos nas pernas e em risco de ver um amarelo que o impediria de jogar em Manchester, até aos 85 min????

2. Porque será que o Kikin anda a ser "queimado"??!? Não seria este um bom jogo, com 3-0 ao intervalo, para lhe dar minutos?!?!?!?

3. Porque é que o guarda-redes do Braga mergulha prá fotografia quando a bola lhe vai à figura?

4. Porque é que o guarda-redes do Braga fez aquela fita toda quando nem sequer toca no poste?
Para esta tenho resposta: para ter a prova de que todos querem o Moreira na baliza!!!

5. Porque é que o Miccoli não tem um contrato do 5 anos com o Benfica?!??! (esta nunca tinha feito)

6. Porque é que num blog de membros com QI elevado existe um que acha que o empate de Copenhaga foi um bom resultado??? ;)))

14 comentários:

Pedro disse...

1- Pq o treinador é burro.
2- Pq o treinador é burro.
3- Pq é parvo.
4- Pq é parvo (ainda tive esperanças nesse lance....)
5- Pq é caro...e pq são parvos...
6- Pq o gajo é teimoso...e parvo.
:)

Anónimo disse...

Rua com o Santos já!!!
Como é possivel não tirar o kastouranis já ao intervalo? Será que estava a espera de ver o cartão amarelo?
Já agora o que tem que fazer o burro gomes para sair do onze?
O que fez o kikin fonseca para não ter oportunidades para jogar?
Será que o Mantorras está tão mau fisicamente que não aguenta mais de 5 minutos?

Anónimo disse...

Mais uma vez o Benfica marca 3 e eu acabo o jogo insatisfeito pelo conformismo da equipa, julgo que isso é a prova que temos um plantel de grande valor, mas ao qual o treinador empresta as suas características de conformação e falta de ambição, é uma pena...

Miccoli e Leo são 2 pequenos GRANDES jogadores!! Ao lado de Katsouranis, Luisão e Simão constituem sem dúvida o núcleo duro do Benfica de jogadores muito acima da média do resto do plantel.

Vacas sagradas: Quim, Petit, Nuno Assis e Nuno Gomes, estes jogadores são insubstituíveis pelo treinador mesmo que não joguem nadinha...e assim se desperdiça uma época....

Custa muito colocar Kikin Fonseca em campo mesmo depois de estarmos a ganhar 3-0??? Custa muito dar mais minutos a Mantorras e Karyaka??? Porque é que o treinador continua a queimar estes e outros jogadores de valor como Manu ou Diego?

O ano passado eu tinha confiança que íamos ganhar ao Manchester e ao Liverpool e ganhámos, mas com este treinador não consigo ter essa confiança.....

É revoltante ver o melhor plantel dos últimos 12 anos ser desperdiçado pelo pior treinador dos últimos 12 anos....

Anónimo disse...

vergonhoso as declarações do FS no fim do jogo:
"Já os protestos ouvidos na Luz durante grande parte da metade complementar e após o apito final mereceram outro comentário ao treinador: "Não percebi sinceramente os adeptos do Benfica no final. Jogaram 72 horas depois do último jogo e voltam a alinhar no sábado. É importante ajudar os jogadores, tendo nós, ainda para mais, o Katsouranis com um amarelo, sujeito a ficar de fora em Manchester", rematou o técnico."

O próprio burro sabe que os jogadores só tiveram 72 horas de descanso e mesmo assim não faz substituições ao intervalo e ainda tem a lata de falar do Katsouranis quando andou a arriscar um amarelo desnecessário todo a segunda parte!

RUA COM O FERNANDO SANTOS JÁ!!
Se o nosso presidente veio criticar os nossos jogadores em praça pública (e bem) tem k fazer o mesmo com o nosso "treinador".

João Bizarro disse...

Nuno, aproxima-se a deslocação ao urinol o que é motivo de preocupação.

Anónimo disse...

É só calinadas ó besta da covilha.. no ano passado não madava-mos nós, não íamos à frente nem a pressão estava do lado do manchester. Era mesmo o manchester que estava à nossa frente e isso da pressão estar de um lado ou de outro é muito relativo.

Ah, e a casa amarela é em Barcelos. O que é muito diferente..

Apoiem a equipa e TODOS os jogadores em vez de usarem da crítica fácil...

antitripa disse...

Ora....ora....
1 Porque é um "Grego" e há sempre hipótese de aviar alguém.....até ao fim.
2 Porque deu uma entrevista a dizer que colecciona peluches....
3 Porque mesmo indo à figura há sempre uma alta probabilidade de passar por ele (tipo espectro....que muitas vezes é o que parece)
4 Porque.....estava a sentir o Copenhaga crescer, e antevia cruzamentos para a área....(novamente o espectro)
5 Essa é que é essa....e lamento informá-los mas parece que neste novo vinculo de emprestimo nem direito de opção temos! (têm de rolar cabeças!)
6 Essa do copenhaga é muito má. Nunca em tempo algum o Benfica pode estar contente por empatar com ninguém....muito menos com uma equipa dinamarquesa! Qualquer dia estamos satisfeitos com um empate no chipre....

zorg disse...

>>6. Porque é que num blog de membros com QI elevado existe um que acha que o empate de Copenhaga foi um bom resultado??? ;)))
---
Porque é. O Copenhaga é o única equipa do grupo contra quem o Benfica faz mais ou menos o que era exigível, ou seja 4 pontos.

O problema são os 3 pontos contra o Celtic e, principalmente, os zero pontos contra o Man Utd, quando quer Copenhga, quer Celtic fizeram 3.Aliás, o estádio da luz foi o único sítio onde o Man Utd pontuou fora.

Mas pronto, quando não se quer perceber, não se percebe...

João Bizarro disse...

Zorg, o Benfica devia ter mais 5 pontos (2 de Copenhaga e 3 na Luz com o Manchester). Neste momento já estariamos apurados.

Anónimo disse...

Espero que os benfiquistas tenham consciência que está em marcha nas televisões portuguesas um "processo de eliminação pessoal" contra José Veiga, tal como fizeram a Vale e Azevedo agora José Veiga abre diariamente o telejornal da TVI como se fosse a notícia mais importante do mundo, mesmo que não haja nada para dizer o importante é falarem mal dele a abrir, o mesmo fizeram a Vale e Azevedo, não estou a desculpar eventuais fraudes que tenham cometido, mas sei muito bem quando um televisão está encomendada para destruir uma pessoa e a finalidade é sempre a mesma, acabar por destruir o Benfica.
O polvo está mais vivo que nunca e não pára de destruir quem o enfrenta, espero que os benfiquistas não adormeçam desta vez e vão na conversa.

Saudações Vermelhas!

Anónimo disse...

O Veiga não vetou o Camacho, bem pelo contrario ele é que o foi buscar.

Em gente mentirosa que é o apanagio dos routhes do artolas do Pedro é que dizem isso.

Mentirosos ate dizer chega

Tico

Pedro disse...

Cuidado...prestam bem atenção ao q o Tico diz pois é é muito bem pago para saber o q diz...

heheheheh

João Bizarro disse...

Veiga sobre Camacho a meio da unica época completa deste à frente do Benfica: "Está cá há 2 épocas e não ganhou nada".

Lembro que Camacho esteve época e meia no Benfica. E no final dessa época ganhou a Taça de Portugal.

Camacho sobre a possivel entrada de Veiga: "O Benfica precisa é de bons jogadores e não de mais directores"

N.M disse...

Perguntas pertinentes,sim senhor...gostava que o Fernando Santos respondesse a estas perguntas!!
oblogdocabos.blogspot.com