blog

sábado, janeiro 19, 2008

Isto interessa a quem?

Imprensa espanhola: Camacho tem acordo com o Newcastle!

Dois dias depois na imprensa italiana: Rui Costa fala com Mallezani para o trazer para o Benfica.

Será que nem a 11 pontos nos deixam em paz!

12 comentários:

Anónimo disse...

Realmente é triste, alem do que vos acontece, aparece sempre a comunicação social a não dar descanso, é o que faz que 80/90% das pessoas que estão por tras dos jornais e tv´s sejam benfiquistas, e se vêm benfica, e qualquer conversa de cafe acabe em manchete, é a outra face de imparcialidade da imprenssa....

Anónimo disse...

Bom... papagaios na imprensa sempre tivemos e vamos continuar a ter... não adianta incomodarmo-nos.

No entanto, há 2 notícias na imprensa de hoje que, essas sim me preocuparam:
1ª: Declarações de Camacho: "Os reforços que pedi já escaparam" - Ou seja, nem com os 20 Milhões que tínhamos para gastar conseguimos mexer-nos no mercado... é triste constatar isto.

2ª: Olhando para as equipas prováveis, para o jogo de logo à tarde, constata-se que apesar de mudar meia equipa, o Freddy Adu vai continuar a encher chouriços no banco... é MUITO triste constatar isto.

Anónimo disse...

Camacho devia explica porque raio não gosta do Adu, se Di Maria e Maxi Pereira jogam sempre e Adu nos poucos minutos que jogou já mostrou mais serviço que esses 2 juntos, algo de estranho se passa. O Benfica não se pode dar ao luxo de desperdiçar os melhores jogadores que tem, mas Freddy Adu e Diego Souza são um bom exemplo disso e tá-se a ver a miséria de época....

RMSoares disse...

No actual Benfica o elo de ligação da equipa é o camacho (que devia ter um papel proximo do de director desportivo) e o de Rui Costa o maestro, quem puxa pela equipa, e para deitar abaixo o Benfica são esses os dois alvos naturais a abater.
Os jornais precisam de vender papel e o Benfica é um produto de sucesso.
O Benfica precisa do Camacho e de Rui Costa. Os comentarios dos azias, esses leva-os o vento.
Quanto aos comentarios anteriores sobre o Freddy Adu, afinal pelas noticias de hoje até parece que vai jogar de inicio, recordo tambem que jogam apenas 11.

Anónimo disse...

Para hoje, faço uma equipa que sei perfeitamente que não será a que Camacho fará, mas ainda assim deixo aqui aquela que gostaria de ver no relvado:

Moreira
Maxi, Luisão, Edcarlos, Nélson
Katsouranis
David Simão (interior direito), Rui Costa (interior esquerdo)
Nuno Assis (10)
Cardozo e Adu

João Bizarro disse...

Pedro Vagos, quais 20M?

PS. Epá, ser portista e estúpido é obra!
Não desejo isso ao meu pior inimigo.

Anónimo disse...

É oficial: o Adu começa no banco. O nível de irritação é tão grande que não me apetece dizer mais nada. Está decretado: o gajo é mesmo BURRO.

Pedro disse...

Deixem lá o treinador em paz pá, vocês são pior que os jornaleiros, que os lagartos e que os tripeiros. Ou acham que faz uma diferença do outro mundo o Adu jogar ou não? O puto joga bem mas ainda não é nenhuma estrela do outro mundo que resolva jogos completamente sozinho. Ele há-de ter oportunidades, em breve. E talvez um dia venha a ser essa estrela, mas dêem tempo ao tempo.

A cena dos 20 milhões é outra: é que nem que viesse o presidente dizer isso eu acreditava. É que reparem, se compram um jogador que valha 10 ou 15 milhões, acham mesmo que temos dinheiro para lhe pagar os salários? E que outros atractivos poderemos oferecer? A merda de campeonato que temos? Tá tudo parvo se vai na conversa dos jornais, o Camacho disse muita coisa nessa conferência de imprensa e a merda dos jornais tirou um frase do contexto e espetou-a na primeira página. Sabem porque é que os jornais continuam a ter comportamentos destes? Porque têm quem os compre, quem os leia, quem lhes dê o crédito que não merecem.

Acordem, sim?

Anónimo disse...

Pedro,

eu não acho que o Adu vai resolver jogos sozinho. O que acho é que merece oportunidades, pelo menos como Di Maria que joga em todos os jogos e, mais uma vez neste jogo, está a jogar muito pouco. Qual é o critério, então? O Adu tem de esperar e os outros não? Se queres que ele se torne essa "estrela", como dizes, terás de dar ao puto minutos ou não? Quando dizes que "em breve" terá oportunidades referes-te a quando? Não vejo o Camacho com grande vontade disso. Se nem em casa, contra o Feirense, joga não me parece que Camacho tenha grandes planos para ele.

Pedro disse...

João o problema é q se calhar esta destabilização não sai dos q estão a 11 mas sim daqueles q estão a 3....

Conseguir dizer q estas noticias são obra da influência benfiquista mos jornais é obra....há coisas inexplicáveis....

João Bizarro disse...

Pedro, de alguém tem de partir...

Curiosidade (ou talvez não): o Adu e o Cardozo entraram e... GOLO!

Anónimo disse...

Deve ser coincidência. Grande Burramacho.