blog

domingo, março 29, 2009

Mundial por um canudo?

Quem faz uma convocatória como esta, faz alinhar um 11 como aquele e depois ainda faz substituições como as que fez não merece mais do que aquilo que teve ontem. Bem feita. Não tenho pena nenhuma.

Admito que me deu gozo ver o desespero de Queiroz no banco mas a cereja no topo do bolo foram as trombas do corrupto e do Madaíl no final do jogo. Lindo. E quem é o bluff para marcar todas as bolas paradas com Simão ali pronto para dar uso ao seu magnífico pé direito?

Voltámos ao passado, às convocatórias dos amigos e fretes ao corrupto. Os resultados voltaram a ser os mesmos.

52 comentários:

Tiago disse...

E no fim queixou-se de um penalty de Isaksson (magnífico guarda-redes, que custou ao PSV no último defeso apenas 3 M€) sobre o CR7.

Um treinador com aquelas demonstrações de desespero nunca conseguirá incutir confiança nos seus jogadores.

Quando o Simão não tem uma única oportunidade para bater livres directos, está tudo louco. Curioso que melhor do mundo, aquele que diz que se todos fizessem o que ele já fez, Portugal seria campeão do mundo, teve um livre a mais de 30 metros da baliza, com apenas um homem na barreira, conseguiu acertar nele.

P.S. Oh Queiróz, mete o Pacheco!

John Billy #37 disse...

Fiquei chateado pela Suécia não ter ganho à selecção dos corruptos.
Que risota ver aquela substituição fantástica do Bosingwa pela Rolando.
Já não chegava ver o Pepe a trinco para jogar o Grunho foi preciso por mais um central dos porcos.
Para a próxima convocatória queremos o Ventura, o Rabiola e o Pedro Emanuel.
O Nuno Gomes, o Quim e o Scolari é que se devem estar a rir...

jose disse...

O Pedro, com todo o respeito d mundo, mas que caralho faz um post a seleccao luso - brazileira dos corruptos neste blog?

Epa, um gajo quando imigra tem o pais no coracao, mas esta seleccao de ha uns tempos para ca, nem pintada a ouro.

Ja so falta o Mergulhador Etiope, o lancador de medalhas (porque esta visto nao temos defesas laterais!) e mais alguns brazucas que por ai se arrangem

Unknown disse...

E falavamos nós mal do Scolari, MEU DEUS!

Queiroz, aprende:

Quim

Bosingwa Carvalho Pepe P.Ferreira

R.Amorim Tiago

Simão Danny Ronaldo

Nuno Gomes




Custa muito ? Que fetish é que o homem tem com o Bruno Alves ? Por amor de Deus!

Que rizada !

Unknown disse...

se o Queiroz soubesse realmente ler um jogo de futebol, quando meteu o Deco, devia ter tirado o Pepe, mas ele tem mais medo de perder do que arriscar a ganhar!
Concerteza que é inadmissivel a não convocação do Nuno, como tambem não admito que o melhor do mundo, corra menos 100 metros durante o jogo, que o Larsson que jà tem 37 anos!
BENFICA SEMPREEEEEE!!!!!

Telmo disse...

Só tenho uma coisa a dizer: sem o melhor do mundo, Portugal marcou presença nos últimos mundiais e europeus, agora que temos o melhor do mundo...adeus mundial....

Bravo Cristiano Ronaldo, bravo Queiroz...bravo para os mafiosos que voltaram a contrar a selecção, bravo Madaíl, continua a lamber o cu de quem te arranja os tachos...

P.2 disse...

Voltaram as calculadoras!!!

palavra de honra que quero que portugal vá ao mundial, nao suporto sequer a hipotese que a gente n esteja presente na africa do sul.
mas é um facto que o carlos queiroz tem pela frente uma tarefa herculea.
scolari só se preocupçao consigo próprio e borrifou-se para o futuro da seleçao nacional.
nao temos um guarda redes em condiçoes, n temos um defesa esquerdo, n temos um trinco, n temos um avançado!!! assim meus amigos é muito dificil...

depois veem os defensores dos jovens jogadores portugueses, que se manifestam contra a naturalizaçao do liedson por exemplo...ora meus amigos, eu até os entendo, no entanto, metam na cabeça que se a gente n for ao mundial todo o projecto de recuperaçao do futebol portugues idealizado por queiroz ruirá...

temos que nos deixar de chauvinismos bacocos, e esperar que o liedson resolva, até que soluçoes mais jovens como yazalde, orlandos sás sejam opçoes válidas para a selaçao A.

Anónimo disse...

O Queiroz com jeitinho acaba o próximo jogo com 6 centrais que estão ou estiveram nos corruptos. (E Nuno deves estar a brincar para escolher pepas e boisingua, os jogos contra a Alemanha e Brasil não te disseram nada?).

Quanto a dizer mal do CR7... pode não ter feito um grande jogo mas se não fosse pelo respeito que impõe podem ter a certeza que a humilhação tinha sido maior. Apesar de jogar mal o Ronaldo é a única razão dos adversários não jogarem contra Portugal como jogam contra Malta.

Mas nem tudo é mau, passámos à frente da Albânia!

Telmo disse...

"temos que nos deixar de chauvinismos bacocos, e esperar que o liedson resolva"

Chauvinismo bacoco? A ideia de existirem selecções nacionais no futebol, é competirem entre si os vários países, utilizando os melhores jogadores de cada um desses países, Liedson, Deco e Pepe são 3 corpos estranhos que pervertem tudo isso, a partir de momento que eles representam Portugal, a selecção portuguesa deixa de fazer sentido, mas sinceramente, desejo com ansiedade o dia em jogarem na "selecção" de Portugal, 6 jogadores naturalizados, ou porque não 11 naturalizados, quero ver como reagirão os portugueses:
- se preferem vencer fechando os olhos à forma como o fazem (ao estilo do futebol corrupto do porto)

- se preferem vencer utilizando as suas melhores armas, sentindo orgulho naquilo que de bom o país "produziu"

Pedro disse...

Sobre os naturalizados eu já expressei muitas vezes a minha opnião mas repito-a sem problemas: Não tenho nada contra naturalizados q cresceram em Portugal, q gostam do país e têm orgulho em representá-lo. Pepe ser seleccionável não me choca. Agora seleccionar um jogador q poucos meses antes afirmou querer jogar pela selecção brasileira e q só é seleccionado para valorizar o seu passe e ajudar um clube corrupto ganhar umas boas massas não posso concordar. Mas há quem concorde e para essas pessoas desejo q Liedson seja seleccionado e depois o Pessanha para a baliza e qqr um outro naturalizado q queira jogar pela "nossa" selecção. Adorava ver a selecção com um 11 titular desse estilo. Adorava.

Diogo disse...

Voltaram as pessoas sem coluna vertebral e os resultados estão à vista.
Aquela equipa teve como único objectivo, a valorização de 1 ou 2 jogadores.

Como isto está, já não me choca que Liedson esteja a jogar no próximo jogo de Portugal.

Dexter disse...

Nao percebo qual o descontentamento cpom a seleccao e com Queiroz me particular.
Eu finalmente estou contentissimo com um seleccionador ! Finalmente realizo o meu sonho de nao ver jogadores do SLB no clube da federacao a sustentar parasitas e claro a correrem o risco de lesoes.
Nao consigo esquecer o celebre campeonato que perdemos pelo simao se ter lesionado e acabado a epoca devido a um jogo da merda do clube da federacao.

Assim sendo, estou contentissimo com este treinador !
Obrigado Mardail e um muitissimo obrigado a Queiroz !

Hugo disse...

Se vivesse uns anos fora do país aprendiam a valorizar mais os símbolos nacionais em vez de só olharem para a merda dos clubes

Pedro disse...

Se calhar é por valorizarmos os simbolos nacionais é que pouco ligamos a esta selecção pseudo-nacional...

Americano disse...

Não percebo este gozo com mais este desaire da selecção. Infelizmente apenas no tempo de Scolari a maior parte dos portugueses consegiu dissociar os clubes da selecção, agora voltou ao passado, só se torce pelos "nossos" jogadores.
Eu estive no Dragão a apoiar, e quando representam dignamente aquela selecção têm todo o meu apoio, seja o Simão, seja o Bruno Alves.
O resultado não foi o desejado e compromoeteu a qualificação, mas só por este jogo nem haveria muitas razões para malhar na equipa.

Telmo disse...

"Se calhar é por valorizarmos os simbolos nacionais é que pouco ligamos a esta selecção pseudo-nacional..."

Nem mais Pedro!

Esta selecção representa a matreirice, os compadrios, a tentativa de fazer qualquer coisa para ganhar, nem que seja baixarem-se ao nível de usar jogadores estrangeiros....sem dúvida que os portugueses se revêem nessas ideias, mas essas ideias não são para valorizar, os valores nacionais são o contrário de tudo isso!

Tiago disse...

Americano, eu no tempo do Humberto Coelho não associava os jogadores aos clubes.

Se isso acontece agora, por alguma razão é... Os portugueses são "sempre os mesmos", quem orienta e conduz a equipa da federaçao é que muda...

Dexter disse...

"Se vivesse uns anos fora do país aprendiam a valorizar mais os símbolos nacionais em vez de só olharem para a merda dos clubes"

1º- Ja vivi fora de Portugal.

2º- Chamar simbolo nacional ao clube da federacao é ridiculo. É nao fazer minima ideia do que é um simbolo nacional.

John Billy #37 disse...

Concordo inteiramente com o T.
E nem sequer é pelos estrangeiros ou naturalizados. É mesmo pela podridão que representa aquele conjunto de jogadores e equipa técnica (aquilo não é uma Selecção, muito menos a Selecção Portuguesa).

Hugo disse...

Quando uma equipa precisa de ganhar, troca-se um lateral por defesa central para jogar a lateral e ainda por cima tinha já lá 3 Centrais em campo... passou a ter 4.
É assim que se queima substituições.
O Danny a Ponta de lança também foi brilhante ideia.

Unknown disse...

Em relação aos naturalizados, eu tenho uma opinião diferente... Se não vejamos, um jogador para ser naturalizado português, precisa de estar em portugal há não sei quantos anos ou em alternativa de ter alguma afinidade familiar com portugal (pelos antepassados ou por casamento)... já para jogar pela selecção, para além de ser Português, também precisa de QUERER! Portanto, presumo que os jogadores que lá estão, estão porque querem e não por serem obrigados... sendo assim, merecem-me o mesmo respeito que me merecem os outros. A este propósito, relembro Mostovoi, que na altura podia ter adquirido a nacionalidade portuguesa ( com a queda da URSS, foi-lhes permitido optar por outra nacionalidade) e ele, apesar de tudo, e de ter ido depois para espanha, optou por ser RUSSO.
Posto isto, se me demonstrarem que ganhamos alguma coisa com os naturalizados... aceito-os de bom grado. Pepe é uma +valia para a selecção, e Deco também. Tal como Liedson seria, muito provavelmente.

Americano disse...

T, não percebo, mas também não condeno, compreendo que Queiroz desmotiva qualquer um. A mim deix-me triste porque durante alguns anos a Selecçao foi-me dando as alegrias que o meu clube não dava, este ano nem esse escape tenho.
Enfim, já dizia o outro "para ganhar tem de qualificar"...

Dexter disse...

"já para jogar pela selecção, para além de ser Português, também precisa de QUERER!"

LOL
Claro que quer.
Quer ter passaporte europeu.
Nao quer contar como extra comunitario quando joga na europa e ter o passe valorizado por isso.

Se é Portugal que lhe da essa oportunidade....siga.

Se nao houver portugal ha de haver uma andorra qualquer perto de si.

Patetico. Andam para la e nem portugues sabem falar.

Luís A. disse...

Esta selecção não passa de uma montra pseudo-astros e jogadores do corrupto. Cheira-me que o professor dos pinos está com um pé no porco

Telmo disse...

Eu defendo que os imigrantes devam ter os mesmos direitos e deveres dos cidadãos do país onde está imigrado, mas porra, esse imigrante deve ter orgulho no seu país! Eu se for para o Brasil ou Inglaterra, serei sempre português, e não são 5 ou 10 anos que me vão fazer mudar.

Por outro lado, a selecção de um país, é a selecção de jogadores orgulhosos de representar o seu país, e não de jogadores que um dia imigraram, cagaram para o país deles, e representam um país que não lhes diz nada (no caso de Deco e Pepe já nem "trabalham" nesse país) apenas por interesse próprio.

Se esta palhaçada das naturalizações continuar, mais vale acabar de vez com as selecções nacionais porque elas deixaram de fazer sentido.

Americano disse...

Continuo a achar que o grande problema da maioria é que Deco e Pepe são ex-jogadores do FCP. Nélson também é naturalizado e nunca vi ninguém incomodado por ele estar na Selecção.
Eu apoio e irrita-me esta referência aos naturalizados, principalmente quando se vê que Pepe esforça-se tanto ou mais que os nascidos em Portugal. Acontece em todos os países, todas as modalidades, existem sempre "naturalizados" que não deixam de ser cidadãos de pleno direito como os outros.

bolanalona disse...

afinal, tantos anos depois ainda há muita merda na federação.. quem é que vai limpar aquelas merdas todas?

Pedro disse...

Americano, a uns anos atrás Isaías tb tinha condições para ser seleccionado, fazia muito mais falta do q hoje fazem Decos e Pepes, e não houve nenhum movimento benfiquista para o seleccionar.

Não tenho nada contra Nelson nem Pepe..tenho contra o Deco pois é claro q apenas está na selecção por questões de dinheiros. Foi um favor q foi feito ao fcp (como tantos outros).

Agora só espero q rapidamente se tenha 11 "decos" no 11. Venham eles!!

John Billy #37 disse...

Eu até nem tenho nada contra os naturalizados.
Os que me dão mesmo nojo, são bem portugueses (Queiroz, CR7, Grunho Alves, Madail, Rolando (!!!!)). Como querem que apoio essa cambada de mongoloides? Só por ter as quinas?
Que se f****, os maiores prejudicados são eles, não somos nós. O Oliveirinha é que perde dinheiro com os direitos televisivos, é a FPF que perde dinheiro por ficar em casa, é o Corrupto FC que não terá jogadores valorizados no mundial e por fim são esses chulos que não vão receber prémios com o dinheiro dos meus impostos.
Por isso tudo, obrigado Queiroz por seres um grande incompetente.

Americano disse...

Pedro, não foi favor nenhum, foi uma escolha do Scolari e a última coisa que ele faria era favores fosse a quem fosse, quanto mais ao FCP.

Dexter disse...

" Nélson também é naturalizado e nunca vi ninguém incomodado por ele estar na Selecção."

Eu fico incomodado.

Quer dizer, agora para mim é tinto porque ja nao esta no SLB. Mas quando estava, claro que ficava incomodado, tal como fico hoje em dia cada vez que um dos nossos jogadores é chamado para ir jogar de borla no clube da federação.

Hugo disse...

O problema da Selecção não está nos "Brasileiros de Portugal", está no Treinador e na Direcção que permite estas "merdas" todas.
Primeiro, tacticamente é mau.
Segundo , esta selecção não pode viver à base do Cristiano Ronaldo, pois ele não decide como fazia o Figo ou até mesmo o J. V. Pinto e o Rui Costa, para não dizer o Nuno Gomes (que já deu e fez muito pela selecção). Não assume o jogo, nunca na vida poderia ser o líder desta Selecção. Ele quer é assumir os livres todos.
Terceiro, quem é o Deco para jogar 90%, volto a repetir o mesmo, o que é que ele já fez para ser insubstituível? Ou está a 100% ou então não joga.

Pedro disse...

Americano: Deco, Baía e Paulo Ferreira foram três enormes favores q o Scolari fez aos tripas...

Americano disse...

Pedro, repito, e com total conhecimento de causa, Scolari nunca fez favores a ninguém, muito menos ao FCP. Ele achou que Baía não seria um bom suplente e por isso nunca o levou já que não era aposta dele, Paulo Ferreira foi convocado mas não teve problemas em passá-lo para suplente após o jogo inaugural do Euro 2004, e quanto a Deco ele achava que era uma mais-valia que Portugal não podia desperdiçar, como se veio a provar.

Hugo, o Deco a 90% mexeu mais com a equipa que o Tiago a 100%. Quanto ao que ele já fez, seio que muita gente não gosta dele, mas só quem tem andado distraído e não viu o Euro 2008 pode duvidar da sua importância. Parafraseando o outro, fizesse ele tanto como o Deco e se calhar já teríamos sifo campeões do Mundo. Deco é o jogador mais imprescindível que Portugal tem, CR incluído.

Diogo disse...

Por sofrer com a selecção é que me sinto irritado por termos voltado aos tempos dos favores na selecção. Pensei que Scolari fosse uma lufada de ar fresco na Federação. Acabou por ser, mas o fraco do Madaíl, permitiu que tudo voltasse a ser como dantes, deitando fora, todo o trabalho feito por Scolari.
Agora, Queiroz quer forçosamente cortar completamente o passado ligado a LFS e fazer uma renovação sem pés nem cabeça.

Em relação aos naturalizados, não se pode negar que são uma mais valia para a nossa selecção, embora considere que apenas o Deco não tem um substituto à altura.

Pedro disse...

"Deco é o jogador mais imprescindível que Portugal tem, CR incluído"

LOL. Fizeste-me rir Americano. Realmente os jogaços q o Bluff tem feito pela selecção colocam-no mesmo nesse patamar...LOLOLOL...

Americano disse...

Pedro, és dos poucos que não vê isso, há pouco a fazer. Se qualquer jogador do Benfica jogasse metade do que o Deco joga seria um deus para ti.

John Billy #37 disse...

Como gosto muito do Benny Mc Carthy: FORÇA ÁFRICA DO SUL!!
PS: E por culpa da me*** da Selecção dos corruptos fiquei sem Glorioso este fim de semana. Que raiva!

Pedro disse...

É sinal que sou dos poucos q não foi hipnotizado pela brutal campanha pró-deco q os jornais e tvs montaram...mas nem q fosse o único. Para mim é tinto. Deco na selecção até me faz rir..
Ainda neste jogo há um lance em q o tarolas da TVI estava a elogiar o Deco e eis q o "mágico" perde da bola de forma patética (como acontece frequentemente) e nem um piu, o comentador manteve o discurso inalterado como se nada se tivesse passado e a bola a rondar a área dos luso-brasileiros por causa daquele erro quase amador do "mágico". Foi hilariante.

Pode ser q um dia tenhamos a oportunidade de ver um jogo da selecção juntos...neste momento é dos poucos prazeres q a selecção me dá: ver o jogo ao lado de alguem q como tu, idolatra o Bluff. É só rir.

" Se qualquer jogador do Benfica jogasse metade do que o Deco joga seria um deus para ti."

Eu digo exactamente o contrário: há jogadores do SLB q fazem 10 vezes mais do q o bluff faz e tu continuas a arrasá-los jogo após jogo.

Dexter disse...

No meio disto tudo fico é F..... do Moreira e o Ruben terem sido convocados para o clube B da Federacao. Se algum deles chagar com um toque que seja.....vou à sede da FPF dar uma marretada na tola do mErdail.

PARASITAS

Americano disse...

Pedro, também tenho muita pena até porque obviamente Deco não caminha para novo. Mas só quem não viu o Euro 2008 pode ignorar que Deco foi de longe o nosso melhor jogador, muito acima do actual melhor jogador do Mundo.
Acreditas sinceramente que algum jogador do Benfica se aproxima sequer de Deco??? Por favor...

Pedro disse...

Se o Deco estivesse no SLB tu ao fim de um mês já pedias q fosse emprestado ao cascalheira...sem a proteção dos árbitros havia de ser bonito..

Euro2008?? LOL. Fez um passe de primeira para o Simão do meio campo, o comentador quase q se vinha...pouco depois ou noutro jogo o Petit faz um ainda melhor e nada..tranquilo. Compreendo. Petit fazer passes bons é normal.
:)

Americano disse...

Desisto Pedro, se nem consegues reconhecer que ele foi de longe o nosso melhor jogador no Euro 2008 não há nada a fazer.

John Billy #37 disse...

O Moreira e o Ruben estão numa Selecção B? E foram? Não mandaram fo*** a federação corrupta? Que falta de orgulho.

Pedro disse...

Temos q ver um jogo da selecção juntos
:)

Americano disse...

Pedro, o tempo joga a teu favor, e tenho algum receio que Deco não volte aos grandes palcos :(

John, que exagero! Continua a ser um orgulho para qualquer jogador estar na Selecção, e o regresso de Moreira e o aparecimento de Ruben devem orgulhar-nos a todos.

Hugo disse...

Americano, acho que o Tiago estava a fazer um jogo bastante razoável, a diferença de um para o outro é que o Deco rematou mais vezes (livres incluídos).
Mexeu mais na equipa em que aspecto? Oportunidades? Não me pareceu, acho mesmo que o Tiago foi mal substituído.
O que o Deco fez de especial na selecção?? Diferença?
Repito, diferença fazia o Figo, Rui Costa, J. V. Pinto, até o Nuno Gomes quando precisávamos apareciam... com golos, livres, penaltis, jogadas, até golos do meio campo, quando havia 0-0 ou a perder.

Americano disse...

Hugo, Tiago é dos meus jogadores preferidos, talvez o médio que mais gostei de ver na Luz na última década, por isso estou à vontade para dizer que não gostei nada da exibição dele. Está mole, lento, e sem aquela capacidade de aproveitar os espaço vazios que mostrava cá.
Sobre Deco não me vou repetir, acho que é preciso ter a memória muito curta para esquecer a sua importância, volto a dizer que no Euro 2008 carregou a equipa às costas.

Pedro disse...

É mais q isso Hugo. Qd é q o Deco alguma vez pegou no jogo da Selecção? NUNCA. Repito, NUNCA.

Um "mágico" como é apelidado devia fazer isso, era o mínimo q devia fazer. Mas népia. O Ronaldo pode não render mas procura sempre levar a equipa para a frente, procura sempre pegar no jogo, arrisca, vai para cima deles. Deco? Népias!!!

John Billy #37 disse...

Americano, deve ser um orgulho tão grande representar uma Selecção da qual desconhecia a existência. Fui ver os convocados e acho lamentável ver dois jogadores nossos no meio de jogadores banais. É por essa e por outras que desejo tudo de mal ao Queiroz e sus muchachos.

Unknown disse...

Bom... não consegi voltar cá após ter escrito a minha "posta"... e agora já cá estão um montão de comentários... mas mesmo assim aqui vai, pq esta tem destinatário claro, uma vez que foi o único a comentar aquilo que eu tinha escrito - Dexter.
(Dexter, como nota introdutória, devo dizer-te que em relação ao Benfica concordo com mais de 90% daquilo que costumas escrever) - Quanto a este assunto, ou não leste tudo o que escrevi, ou não percebeste.
Disse e repito:

"já para jogar pela selecção, para além de ser Português, também precisa de QUERER!"

E respondeste tu:
"LOL
Claro que quer.
Quer ter passaporte europeu.
Nao quer contar como extra comunitario quando joga na europa e ter o passe valorizado por isso."

Ora se tivesses lido o que eu li antes daquela frase... NAO PRECISAM DE JOGAR PELA SELECÇÂO PARA TEREM PASSAPORTE PORTUGUÊS!!! - Para isso basta-lhes terem passado cá 5 anos ou, terem antepassados portugueses ou, arranjarem uma BIMBA loira que se case com eles...

Jogarem pela Selecção, é opção - e se eles optam por isso, temos que lhes dar o benefício da dúvida e achar que é mesmo porque querem... porque eu ainda não vi nenhum lá dentro com cara de contrariado. Nem ouvi nenhum deles a dizer " se todos fizessem o que eu faço... já tinhamos sido campeões do mundo"...

Diogo C. disse...

Há aqui pessoas que se preocupam muito e ficam bastante incomodadas com o facto de a Selecção ter jogadores naturalizados, mas esquecem-se que isso só é provocado apenas porque as equipas portuguesas não apostam nos jogadores portugueses ou apostam pouco... têm um grande exemplo: SLB.
Isso já não vos afecta?
Onde está esse patriotismo em relação ao SLB? Afinal o SLB ainda é um clube portugues, certo?
Ou é só para o que vos convém?
Ainda há pouco tempo o Benfica, pela primeira vez na sua história, actuou durante um certo período de tempo com 11 jogadores estrangeiros... meus amigos... não há milagres...
Não vos preocupa?
Se não vos preocupa então porque há-de preocupar a selecção ter jogadores naturalizados? Atendendo aos factos acaba por ser perfeitamente natural...

Desde o momento em que o Deco é convocado pela 1ª vez para a selecção abre-se um precedente... portanto não vejo qual o mal de mais jogadores naturalizados serem convocados para a selecção nacional.
Estou contra sim o facto de se ter aberto esse precedente.
Estou a favor de não se convocarem mais jogadores naturalizados para a selecção, caso Deco e Pepe também não o sejam... caso contrário é-me indiferente.

DC