blog

terça-feira, março 24, 2009

Na mouche!!!



Excelente Pedro Ribeiro, excelente. Gostava de ter visto o bebedolas a pedir que o Lagarto Lucílio não apitasse mais após esse Sporting-Marítimo.

45 comentários:

Alexandre disse...

Esta historia da taça da liga é má demais para ser verdade. Assistimos agora a uma troca de bocas acusção que chegam a ser hilariantes, senão vejamos:

1º O Sportém, que conquistou a sua ultima taça de portugal graças a um ROUBO tão grande como o de sábado, vem agora fazer um escândalo por causa deste erro.

2º O benfica, cujo presidente fala de arbitragens 99% das vezes que aparece na tv, que passa a vida na luta pela verdade desportiva, que na propria tarde da final da taça da liga aparece a disparar contra tudo e todos, acusa agora o sporting de tentar CONDICIONAR as arbitragens até ao fim da época!?!?!?!? Será que foi mesmo isso que ouvi??

3º O benfica, cujas não-vitórias são atribuídas ao árbitro em 95% dos casos, vem acusar o sporting de MAU PERDER!?!?!?! Será que também ouvi isto?

4º Falou-se em repetir o jogo, mas isso não acredito mesmo que alguem equacionasse.

5º No meio disto tudo, ouvi uma única coisa com sentido. Respondendo a mais uma boca hilariante do 4º classificado do ultimo campeonato que diz que luta para ser campeão, alguem teve o bom senso de dizer que para chegar do terceiro para o primeiro lugar é preciso passar pelo segundo.

O barco está a ir ao fundo, saltem fora.

João Bizarro disse...

Mais uma vez uma mensagem hilariante vinda de um adepto de um clube CORRUPTO!

Realmente vergonha não têm vergonha nenhuma. Só papagaiadas!

Em relação a esta merda toda só tenho a dizer, e depois do que os merdas dos lagartos têm estado a fazer: Não devia ter sido 1 mas sim 2 penaltys mal assinalados. CALIMEROS DO CRL. E mesmo assim ainda nos ficavam a dever...

Alexandre disse...

João, a fama temos nós, mas o proveito até ver é vosso. Ainda não ganhamos nada esta época.

E como sempre, não argumentam, apenas vêm com a conversa do costume.

Já agora, essa do "CALIMEROS DO CRL", vinda de quem vem, é engraçadita.

João Bizarro disse...

Proveito do quê? De estarmos à frente por ajudas dos árbitros?
Foram tantas no inicio da época que muita gente já se esqueceu.
Se falar das últimas.

Pedro disse...

Um adepto de um clube assumidamente corrupto, com provas e mais provas de corrupção, viagens pagas, visitas em casa, fruta, putas, quinhentinhos, falar de arbitragens é claro sinal de doença. E eu não gosto de gozar com pessoas doentes.

Não faz sentido.

Se houvesse verdade desportiva o clube corrupto estava nos distritais, esta época então estavam a lutar pela Europa bem longe do primeiro lugar ocupado por nós com largos pontos de avanço sobre o segundo classificado o Braga. E ainda tem a lata de falar em árbitros. É doença. É total incapacidade de raciocinar.

Não se ganha nada com este tipo de comentários aqui, excepto o gozo puro, a paródia. E isso é feio qd a pessoa em causa apresenta claras limitações.

Luís A. disse...

Para a gerencia do blog:
Para quê a moderação de comentários, se continuam a permitir a entrada a certos animais?

Alexandre disse...

Eu gosto que gozem comigo em vez de contradizer o que eu digo.

Eu sei que tenho razão em tudo o que disse mais atrás, mas em vez de se preocuparem com as incoerencias do vosso clube e do vosso presidente, preocupam-se com a minha legitimidade para falar de certos assuntos.

Pedro, talvez eu seja doente, mas olhando aos teus comentarios, não sei qual de nós os dois será mais doente. Ainda ontem disseste aqui que o porto teve direito a mais um penalty. Pois se tivesses visto o jogo, vias que além desse penalty, que foi sem espinhas, houve outro sem espinhas que ficou por marcar e anularam um golo ao porto num fora de jogo MUITO duvidoso, por isso se nao fosses doente, estavas calado.
Mas seguindo o teu raciocinio dos penaltys, responde-me a duas perguntas:
1- Quantas penaltys teve o benfica a seu favor na época 2004/2005?
2- Quantos penaltys teve o porto a seu favor nas ultimas 10 vezes que foi campeão?

Eu sei que sou doente e não me vais responder, vais preferir assobiar para o lado e dizer duas tretas. Ou então até vais mesmo apagar, assim ninguem fica a saber.

João Bizarro disse...

Ò homem, cura-te pá.
Isso é para rir?
Esta época basta um sopro nas costas de algum dos teus camafeus para ser penalty!
Já que falas em 2004-2005 só em Penafiel foram 4 que não foram assinalados. Pelo vosso amigo Pedro Proença.

Alexandre disse...

João, se me queres responder, pelo menos responde a algo que eu tenha dito. Ainda na semana passada ficaram 3 por assinalar no nosso jogo. Um deles resultou em amarelo para o lisandro, que vai falhar a deslocação a guimarães. Foda-se queres ir por aí ou queres responder ao que efectivamente disse?

Pedro disse...

Quantos penaltys teve o porto a seu favor nas ultimas 10 vezes que foi campeão?

A favor não sei. Lembro-me da época do Demol ser o melhor marcador do fcp só à conta de penaltys...o Lucho para lá caminha. Mas sei q penaltys contra o fcp q ficaram por assinalar foram umas boas dezenas.

Em 2004/05 o SLB teve alguns penaltys a favor assinalados. Tirando o do Karadas contra o Estoril todos foram bem assinalados. Desafio qqr um a dizer o contrário e, ao mesmo tempo, comentar o Penafiel-SLB do mesmo ano. Como é possível um adepto corrupto falar da época 2004/05 depois do roubo vergonhoso q foi o SLB-fcp desse ano com o Baía ir buscar a bola dentro da baliza sem ser golo e ter ficado por assinalar dois penaltys claros sobre o Karadas?? Inacreditável. É doença.

Este é o meu último post para ti. Acabou. Prefiro pensar q és doente do q desonesto.

Dexter disse...

"O árbitro assistente que apoiou Lucílio Baptista na controversa decisão de assinalar grande penalidade contra o Sporting na final da Carlsberg Cup, disputada com o Benfica no Estádio Algarve, ganha a vida como 1.º Sargento de Infantaria do Exército e reside no concelho de Setúbal, onde, segundo O JOGO apurou, é conhecido pelo seu... benfiquismo, que não reprime nem mesmo no curso de árbitros. "

LOOOOL
Como cair em cima do Lucilio ja estava a ser demais, ora entao vamos cair em cima do Arbitro Assistente (vulgo fiscal de linha).

Triste o nosso futebol.

Dexter disse...

Fabuloso chego aqui de manha, vejo 9 comentarios a dar trela a um corrupto e a falar de tudo menos do SLB.

Muito bom.

GR1904 disse...

Enxerga-te tripeiro. Falas do amarelo a Lizandro e pedes para o Pedro raciocinar, então lanço-te uma pergunta, para te pôr a pensar embora não precise que me respondas porque a resposta já toda a gente sabe: é ou não é verdade que o Lisandro simulou o penalty que vos deu o empate e a liderança na liga portuguesa? E devia ou não devia ter visto amarelo e, consequentemente, ficar de fora do jogo seguinte contra os lagartos? E vens tu falar de legitimidade e coerência. Eu nunca ouvi da boca dum tripeiro ou de um lagarto assumir o que o Pedro já assumiu: que não gosta de ganhar assim. E este alarido todo à volta do erro do árbitro, é apenas e só porque está o Benfica envolvido. Fosse o teu clubezeco regional, nada disso se passaria em nome da relação dono-tareco. E ainda vamos ver a decisão da liga perante todos os comentários e gestos e atitudes que alguns jogadores, treinadores e dirigentes do sportém têm tido. Porque ao Katsouranis, bastou não saber falar convenientemente bem inglês, para ser suspenso por 2 jogos. O Paulo Gonçalves mais o LFV, suspensos e com pena agravada, respectivamente, por comentários que não chegaram nem de perto nem de longe ao que temos ouvido dos lagartos. O Mourinho, por ter falado em "prostituzione intellettuale" levou com 25mil euros de multa. Aqui no burgo, não só não há critério, como é conforme os amiguinhos, os donos e os tarecos se acham mais virados para este ou para aquele lado. Que, curiosamente, é sempre o mesmo. Coerências...

Luís A. disse...

Esses corruptos era mandá-los todos mamar na quinta pata de um cavalo e aqui nem piavam!

Telmo disse...

Grande Grande Pedro Ribeiro, além de dizer tudo o que é preciso dizer sobre este assunto, di-lo sem papas na língua e sem medo nenhum, o que nem sempre é fácil para uma figura pública, mas ele está-se a lixar para isso e diz-lhe o que lhe vai na alma. Se todas as figuras públicas e todos os portugueses fossem como ele....

p.s. Os lagartos ainda não pararam de chorar é impressionante, andam, tal como o Benfica a ser roubados pelos corruptos do norte desde 1982 pelo menos (e a aliarem-se a quem os rouba), mas cada vez que perdem com o Benfica ficam fora de si.....qual será a medida drástica pra próxima? Declaram que o sporting é um clube espanhol e abandonam Portugal? Isso é que era!! Mostrem que são diferentes cambada de chorões cínicos!

p.s.2 Ontem o "Dia Seguinte" foram 2 horas de Seboso Dias a espumar de raiva....Sílvio Cerdan foi atirado ás feras (Guilherme corrupto Aguiar a falar mal da arbitragem como se ele não fosse corrupto...), acho que o Sílvio esteve calmo demais....

Saudações Vermelhas!

Dexter disse...

Luis,

Que culpa tem o cavalo ?
Coitado do animal.

Luís A. disse...

Para os velhos do restelo:

Polémica à parte, o triunfo dos encarnados no passado sábado afastou o cenário de crise que pairava sobre o conjunto encarnado e injetou confiança moral nos jogadores. Ruben Amorim, que conquistou o seu primeiro título como sénior de águia ao peito, assume que a vitória no dérbi pode abrir a porta a novas conquistas.

Convidado a comentar a conquista da Taça da Liga, em declarações à Sport TV, o médio foi claro: "Esta vitória dá um novo alento para o resto da época e para as que se seguem. Demonstra que o trabalho está a ser feito, e muito bem, por todas as pessoas que estão ligadas ao clube. Estamos a construir um Benfica muito forte."

O FC Porto tem 5 pontos de vantagem sobre as águias, mas na Luz ninguém atira a toalha ao chão. O camisola 15 reconhece as dificuldades, mas promete: "Vamos procurar vencer jogo a jogo e esperar que os nossos adversários percam pontos. A temporada está a correr bem, embora pudesse correr melhor É preciso perceber que a equipa está em construção e temos de dar tempo ao tempo. Estamos a fazer um grande Benfica."

Luís A. disse...

"Que culpa tem o cavalo ? "

LOL

Tens razão. Ainda aparecia para aí alguem da liga dos direitos dos animais (de 4 patas).

Tiago disse...

O Cervan deu show ontem :)

O Azias Ferreira disse que o Pedro Silva fez muito bem em deitar a medalha fora. O Silvio Cervan concordou pois já era repetida.

O Azias Ferreira pediu a imagens para mostrar que o Quim se adiantava nos penaltys. Assim que passou a imagem começou "Estão a ver??? Estão a ver???" Até que alguém lhe chamou a atenção que quem estava na baliza, naquela imagem, era o Tiago...

John Billy #37 disse...

Sinceramente não entendo ao moderação dos comentários quando vejo autênticos cagalhões a flutuar na caixa dos comentários...

Americano disse...

Fantástico relato T, tenho pena de não ter assistido!

mas por acaso há 3 regras da arbitragem que são completamente ignoradas, o que me irrita:

- o adiantamento dos GR nos penaltys, é uma prática constante e só uma vez por ano lá aparece alguém a mandar repetir;
- o "delay of game", ou seja a regra que proíbe os jogadores de agarrarem e levarem a bola queimando tempo, depois de assinalada uma falta contra si. Deco apanhou um dos amarelos no Portugal-Holanda de 2006 por isso, mas actualmente parece que ninguém liga;
- e a que mais me irrita, a história dos GR só poderem ter a bola na sua mão durante 6 segundos. Façam a experiência de medir o tempo que eles têm a bola, é frequente ultrapassar os 10 segundos e nunca vi nenhum árbitro no mundo marcar esta infracção.

Dexter disse...

Eu vi ontem essa dos penaltys foi linda. O gajo quando percebebeu que o Tiago tambem os defendia a 1 metro da baliza diz..."pois estaoa ver ? Por aqui se ve a qualidade do arbitro"
LOOOL

Luís A. disse...

Estava a ver que o azias ontem tinha um enfarte. Ele e o verme aguiar estavam em brasa com o cervan. Então quando o azias começa a mandar vir com o lucilio, e o cervan prova-lhe com nºs, que no score de cartões e penaltys o Benfica foi muito mais prejudicado durante os jogos apitados por esse arbitro....o azias bloqueou e começou a balbuciar grunhidos. Mas que grande baile! E que bom é ver finalmente um comentador que DEFENDE o BENFICA seja contra quem for.

Alexandre disse...

Pedro/João, não me venham um dia destes chamar hipocritas a outros bloggers, quando não têm tomates para publicar os comentarios que não vos interessam.

João Bizarro disse...

Tenho estado a publicar todas as baboseiras que tens dito.

Só um aviso: não te aceito mais nenhum comentário em que escrevas Benfica com letra minúscula!

Telmo disse...

Eu achei que o Cervan esteve bem, mas calmo demais, afinal estava a ser atacado por 2 hipócritas de merda, e sendo calmo demais deixou algumas coisas por dizer na defesa do Benfica, mas no geral esteve bem, afinal de contas fez o que lhe competia: deixar os cães raivosos espumar perante uma taça ganha pelo Benfica e mostrarem que antes do amor aos clubes deles, está o anti-Benfiquismo primário.

Pedro disse...

"O Azias Ferreira pediu a imagens para mostrar que o Quim se adiantava nos penaltys. Assim que passou a imagem começou "Estão a ver??? Estão a ver???" Até que alguém lhe chamou a atenção que quem estava na baliza, naquela imagem, era o Tiago..."

LOLOLOLOL...Adorava ter visto. O Azias Ferreira no seu melhor...

PS: Alexandre começaste a tua participação neste blog de forma muito correcta, apesar de portista escrevias com moderação e as tuas opniões, apesar de contrárias à maioria, eram publicadas e debatidas. Desde q te deixaste contagiar por jaquices perdeste totalmente o tino. Por isso escusas de escrever seja o q for q não publico mais nada teu. Se tiveres sorte e for o João a moderar o teu comentário e ele o aceitar verás um comentário teu publicado. Da minha parte terás umas férias forçadas, ganha juizo, tino e acima de tudo respeito e depois voltamos a falar. Concerteza q terás blogs mais de acordo com a tua cor onde ir afogar as mágoas.

Luís A. disse...

"os comentarios que não vos interessam."

Se és adepto do Frutas Corrupção e Putas, o nosso interesse nos teus comentários é obviamente zero!

Dexter disse...

"Eu achei que o Cervan esteve bem, mas calmo demais.."

Concordo
Mas isso é a postura dele em tudo. Ele é essencialmente um politico e que mantem sempre a calma e fala sempre no mesmo tom.
A questao para mim é que para lidar com aqueles 2 tubaroes era preciso outro perfil que nao o Cervan.
Ali lindo lindo havia de ser o RAP. Ainda alimento esse sonho :)

Alexandre disse...

João/Pedro, não sei qual dos dois é que manda, mas de facto faltam pelo menos duas respostas minhas a perguntas que me foram colocadas.

Pedro, se ter tino e educação é abanar com a cabeça que sim a tudo o que se diz aqui, pá, temos pena mas nunca terei. Eu continuo a dizer as coisas que sempre disse, e da maneira que sempre disse, e é assim que se deve fazer um debate sério e honesto. Não insulto ninguem.

De resto, caso não tenham reparado, desde que há uns meses atrás apareceram aqui luises e porcos nazis, o debate partiu para o insulto, pois antes disso ja ca andava eu e já andava o jaco, e os debates sempre mantiveram um nível minimamente aceitável.

Eu compreendo que vos custe ouvir certas coisas, mas para isso juntavam 3 ou 4 benfiquistas em casa e falavam sobre futebol. Quando se tem um site/blog na internet, com intenção de debater o benfica, sujeitam-se a ler coisas que não querem ler. Mesmo que muitas delas sejam verdade.

Costumo ler aqui coisas que eu proprio tenho dito, mas as reacções são diferentes por virem de adeptos benfiquistas.

Mas vocês como donos do blog, têm o direito de escolher e manipular as conversas. Sejam felizes (na vida, não no futebol).

Dexter disse...

Pedro/João

Como é ? Organiza-se um jantarinho do blog no final da epoca ?

Seja para festejar ou para carpir maguas (ou para andar tudo ao soco ) LOL parecia-me uma boa ideia nao ?

Luis, fazes a filmagem ?
:)

Telmo disse...

O RAP meteria os outros 2 merdosos a rirem-se da própria estupidez, não duvido que fizesse um grande trabalho em defesa do Glorioso, mas pessoalmente preferia um Benfiquista do mais bruto que houver que metesse os outros na linha cada vez que falassem no Benfica e que os obrigasse a lavar os dentes para abrirem a boca ao referirem-se ao Glorioso, uma mistura das palavras da Leonor Pinhão na boca de um tipo como o Máximo "Taxista" ;)

João Bizarro disse...

"Como é ? Organiza-se um jantarinho do blog no final da epoca ? "

Por mim tudo bem!

Luís A. disse...

" o debate partiu para o insulto, pois antes disso ja ca andava eu e já andava o jaco, e os debates sempre mantiveram um nível minimamente aceitável."

Debate aceitável e jaco na mesma frase é demasiado cómico. Não vás alexandre. Manda mais piadas dessas.

Claro dexter, por mim na boa. Era engraçado, especialmente se o tema do filme fosse o Benfica campeão(ok estou a delirar):)

Dexter disse...

Sim Leonor Pinhão tambem leva o meu voto

Alexandre disse...

Luis antes de cá apareceres nao vi o jaco a insultar nem a chamar nomes a ninguem. Ja o conheço ha muitos anos, ja festejamos uma taça uefa e uma liga dos campeoes juntos, por isso sei bem do que falo.

Mas pelos vistos aqui tem mais valor qualquer tipo de escumalha, desde que seja benfiquista.

João Bizarro disse...

M, um golo fora de jogo e um penalty a favor do Leixões transformado em livre directo.
No fim os lagartos atiraram as medalhas fora, nem festejaram e no ano seguinte não participaram na Taça de Portugal.

Luís A. disse...

"Ja o conheço ha muitos anos, ja festejamos uma taça uefa e uma liga dos campeoes juntos, por isso sei bem do que falo."

LOLOLOLOLOLOL

Tambem me conheço ha muitos anos e ja festejei alguns campeonatos, e taças comigo próprio. Por isso sei bem do que falo!

Pedro disse...

Para além do golo fora de jogo houve uma falta do André Cruz para vermelho directo (não me lembro se era penalty ou não) ainda na primeira parte...

Eles pediram a repetição desse jogo? Não me lembro..

Dexter disse...

João, força ai na organizacao do jantar !

M disse...

pois é...e o Paulo Bento estava nessa equipa nao era?

isto das nets é fodido....

Vladimir Kaspov disse...

Excelente video (e texto do P. Ribeiro). Não resisti em postar o dito no meu espaço, caro Pedro.

Quanto aos grunhidos azuis, nem sei que amor/ódio lhes desperta o Glorioso que por onde passo na Blogosfera Vermelha há sempre infiltrados de outros pseudo-clubes. Eu não me dou ao trabalho de ir sentir o seu mau cheiro, mas eles adoram visitar-nos!

Quanto ao Dia Seguinte nem consigo ver aquilo até ao fim, felizmente que ontem deu para assistir a uma excelente postura de Domingos Soares Oliveira no Prós e Contras, da RTP1, enquanto S. Franco se repetia com arbitragens depois de também ter estado na 1ª parte do Dia Seguinte. Que diferença de nível!

Saudações

Alexandre disse...

Não precisam de ir tão longe.

http://www.youtube.com/watch?v=dnhzkbmJ_Rk

http://www.youtube.com/watch?v=3gwMR5q5qlQ

Depois deste segundo video, ha o golo do sporting. Tambem nao me lembro de ver medalhas no chão...

Dexter disse...

"Quanto aos grunhidos azuis, nem sei que amor/ódio lhes desperta o Glorioso que por onde passo na Blogosfera Vermelha há sempre infiltrados.... "

ISso é um misterio que ate agora ninguem conseguiu decifrar. O que lhes faz gostar tanto de frequentar a NOSSA casa.

Álvaro Martins disse...

Dexter,
sabes porquê? porque no fundo essa escumalha tem e sempre terá inveja de NÓS, do GLORIOSO. Não há como negá-lo, até num simples jogo entre Marítimo e esse clube tão reles que até me dá vontade de chamar os gatos, até num joguito desses, esses moncosos insultam o nosso BENFICA. Mas como vozes de burros não chegam ao céu é deixá-los ladrar.

Abraços