blog

sexta-feira, junho 12, 2009

160 milhões

O mundo do futebol já conhece Florentino Perez, sabia perfeitamente que se ele fosse eleito Presidente do Real Madrid que teríamos, novamente, a busca pelos galácticos. Perez não faz a coisa por menos e vai sempre atacar os melhores jogadores do futebol actual e, numa assentada, contratou dois dos melhores jogadores do Mundo: Kaká e Cristiano Ronaldo. Os valores são astronómicos, 65 milhões pela estrela brasileira e 93 milhões pelo melhor jogador do mundo. Sem contar com os milionários ordenados.

Não ponho em causa a qualidade dos jogadores, são de facto dois dos melhores jogadores do mundo, mas será que vale a pena gastar tanto dinheiro em apenas dois jogadores? Acredito que com 160 milhões de euros à disposição seria capaz de construir uma super equipa, que este dinheiro chega para adquirir 5/6 jogadores de nível mundial capazes de dar equilíbrio a uma equipa com aspirações a ganhar tudo. De que vale ter dois dos melhores se depois falta qualidade no resto da equipa?

Como sempre Perez começa a construção pelo telhado. Veremos se a táctica irá funcionar como no tempo dos primeiros galácticos. Kaká e Ronaldo na mesma equipa. Só mesmo Florentino Perez...

53 comentários:

Helder disse...

O post de José Marinho não sai esta semana?

Anónimo disse...

Infelizmente ainda há gente que pensa que que basta os nomes para fazer uma grande equipe. A gastar o dinheiro desta forma o RM corre o risco de ver o Barça ganhar a hegemonia por uns bons anos.
FS

Vasco disse...

OS 2 jogadores mais mediáticos, depois diga-me se Florentino não vai ter lucro. C a venda de camisolas e patrocínios das Ásias e afins..
FORZA R.Madrid

Chama Imensa disse...

O retorno será garantido ao nível dos patrocinadores, marketing, merchandising, transmissões de Tv ,etc.

O Kaká pelo seu carácter cabe em qualquer equipa do mundo pois não será por ele que faltará empenho ou haverá problemas de balneário.

Quanto ao Ronaldo o que é melhor? Perder os 30 milhões que o Real perderia se não o contratasse, ou dar os 93 milhões e ficar com o segundo melhor do mundo nos seus quadros?

Florentino Peréz disse que a transferência de Zidane foi a mais barata de semore do Real porque ultrapassou largamente aquilo que pagou nas camisolas vendidas.

Acreditam que a loucura por Ronaldo será inferior á Zidane? É que ainda por cima ninguém de nós via mulheres e adolescentes histéricas a dizer que o Zidane era o mais bonito do futebol como veêm por exemplo com beckham. CR7 é um caso único no mundo do futebol e, sinceramente, parece-me que se trata de um grande negócio para o Real Madrid.

Isto poderia estar a acontecer, salvo as devidas distâncias, ao nosso Benfica se tivessemos dirigentes com mais inteligência e que não negociassem contratos televisivos ao preço da chuva. O Benfica tem um potencial enorme e bem aproveitado fazia do CLube um monstro.
O Ricardo está sempre a cascar no Zé Tó, mas foi Camacho que um dia falou numa destas medidas quando deu a ideia da contratação do Ronaldinho do PSG lembram-se?

PS: 160 milhões dava para o Florentino comprar a Juventus que é só um dos clubes mais ricos do mundo do futebol. Dá que pensar não dá?

Numero Dez disse...

O Blog Sector Ofensivo procura alguém que queira fazer parte desse projecto e que escreve com regularidade! Independentemente da cor clubistica, o importante é ser activo e polémico! Quem estiver interessado visite e deixe o seu “curriculum” na caixa de comentários. Cumprimentos a todos!

John Billy #37 disse...

Também tenho a mesma opinião do Chama.
São jogadores que valem dinheiro mas também fazem muito dinheiro. Muito dinheiro mesmo.
Sei que na altura o Real ficava com parte dos direitos de imagem dos jogadores.
Se já antes o Ronaldo era um ícone publicitário quanto valerá a imagem do Ronaldo galáctico?
Isso para não falar de valor futebolístico.
O Kaká põe qualquer equipa a jogar a bola e o Ronaldo resolve qualquer jogo. O Fergusson que o diga.
E Pedro, achas que com Casillas, Sérgio Ramos, Diarra, Higuain, Robben, Raul, Gago entre outros, falta qualidade? E ainda se fala de Villa e de Maicon.

Também fiquei contente a saída do Ronaldo do Manchester que assim talvez toca ao Liverpool ser campeão.

João Bizarro disse...

Pedro, devias adicionar a etiqueta: Palhaçada!

RMSoares disse...

Fica a questão, olhando para o plantel da ultima epoca, o Real precisava de contratar o CR9 ou o Kaka ?
Com tantos bons jogadores que tem, não era ali que precisava de se renovar.

Mas em clubes como o Real os jogadores não são comprados só por aquilo que valem em campo, mas por aquilo que podem render financeiramente.
Nos proximos dois anos esta previsto o retorno do investimento efectuado e de forma a tornar possivel novas aquisições de galaticos, o Real irá igualmente tentar ganhar a liga espanhola e algo mais.

O CR9 ficara por madrid enquanto vender camisolas e Florentino Perez não encontrar outro jogador que tenha um retorno superior ao do CR9.

Futebol puramente dito pouco interessa, o importante é o lucro e os titulos conquistados.

Pedro disse...

Não ponho em causa o retorno financeiro que estas contratações terão para o Real Madrid. Apesar de terem q se vender muitas camisolas...mas acredito que seja um negócio lucrativo para o Real. Qd falo nos 160 milhões é mesmo na perspectiva q é um valor q permite construir uma GRANDE equipa.

"E Pedro, achas que com Casillas, Sérgio Ramos, Diarra, Higuain, Robben, Raul, Gago entre outros, falta qualidade? E ainda se fala de Villa e de Maicon."

Com 160 milhões comprava outros tantos e ficava com um 11 fortíssimo...por exemplo ( o Higuain e o Gago não me dizem absolutamente nada...)

John Billy #37 disse...

Higuain não te diz nada? Hás de me dizer onde fica o teu caixote de lixo! :)

PS: Ao que chegou o benfiquinha. Ser trocado pelo Catania...

Anónimo disse...

Higuain não diz nada, são opiniões, respeito, mas aos 21 anos já ter feito 50 jogos e marcado 20 golos pelo Real, não está mau. Quanto ao Gago, tem concorrência forte, mas penso que é um jogador que têm muita inteligência a jogar futebol, e olha que não há muitos!

Agora, concordo que com 160milhões (no Football Manager ui ui!o que eu fazia!) poderia construir-se um "equipazo" mais consistente com soluções muito boas para todas as posições do campo.

Mas tocando de novo em jogos virtuais, para o ano no PES ou FIFA jogo sempre com o Real!

Zapata

Sami disse...

http://farmaciafranco.blogspot.com/

Nesse link está mais uma Candidatura ao Glorioso, ainda não deram a cara o que é de louvar mas a discussão passa pelo SLBENFICA e poderá ser levedo mais a sério.
Não como este caso do CR9 vai ser um barrete no Real Madrid, naquela equipa é só festas Vip's, escadalos, Vampiras, etc...
Ele que se prepare porque a imprensa em espanha não perdoa quando toca a jogadores do Real Madrid em sub rendimento.

Alegre, sempre! disse...

A confirmar-se que Andújar já não vem, reduz-se substancialmente o crédito (moderado) que eu tinha dado a esta direcção quanto a aquisições para a próxima época. Ramires até agora não me convenceu e sobre Patric nada sei.

Tiago disse...

O Higuain foi só o melhor jogador do Real Madrid esta época. Joga muito, muito muito. E não é "galáctico"

baron davis disse...

Não esquecer que a final da CL em 2010 vai ser jogada no santiago barnabeu...e o RM tem de estar presente sim ou sim.

Ataque descomunal: CR9, KAKA, Villa, Higuain (21 anos) farta-se de marcar golos, vangol deve sair, huntelaar a mesma coisa e o mítico Raul, saviola...

meio campo: te de ser reforçad com xavi alonso e silva do valencia.

defesa: faltam dois laterais

baliza: está entregue a San Iker

claro que Florentino está a construir a casa pelo telhado, mas no RM tem de ser assim.

Antes deste título do Barça, o RM foi bi-campeão com Capello e Schuster sem jogar grande coisa...deixando o Barça a 15 e 18 pontos...

Agora Laporta está tri-tranquilo mas não há muitos meses enfrentou uma moção de censura. Quando o ano passado o barça ficou a quase 20 pontos do RM quem é q ouviu a conversa da cantera culé?

Pedro disse...

Quem é q nos trocou pelo Catania?

Alegre, sempre! disse...

Andújar por 3,8 M seria uma boa contratação, um investimento com retorno garantido. Para além da ausência de resultados desportivos, o problema do Benfica tem sido exactamente este: não se consegue fazer um bom negócio.

Alegre, sempre! disse...

O central Manuel da Costa parece estar a caminho do SCP. Há muito que o tenho referenciado como um valor seguro. Seria uma boa opção para o lugar de Luisão por apenas... 3 ou 4 M.

Manuel da Costa – David Luiz – Miguel Vítor – Sidnei. Que lote de centrais! Todos jovens, todos com qualidade, todos com uma boa margem de progressão.

John Billy #37 disse...

Pedro, o Andújar. Diz que tem mais visibilidade no Catania. Só por essas declarações espero que não pare no Benfica.

jose disse...

Bota ai mais E40 milhoes pelo Villa
E sempre a aviar
http://www.marca.com/2009/06/11/futbol/equipos/real_madrid/1244721993.html

Pedro disse...

Gastar quase 4 milhões num gr parece-me demasiado...

É perfeitamente natural q um argentino prefira o campeonato italiano ao nosso. Não tem a ver com o Benfica.

João Bizarro disse...

É Pedro, de qualquer maneira se ele disse isso que vá jogar prá PQP!!!

Anónimo disse...

Lol mais 40 milhoes pelo villa ... ahaha tanta merda e não vão ganhar um corno, tou mm a ver... Ronaldo e Villa no mesmo clube. Apesar de serem jogadores fenomenais, um só amua o outro só sabe gerar problemas no balneario, ainda para mais com Káká ao barulho ... vai ser bonito.

cada vez mais detesto o Real Merdid :P

Só espero que o Liverpool se apresse a comprar o D.Silva. Seria perfeito para a equipa de Benitez.

- Nunivs -

John Billy #37 disse...

Estamos na final do futsal (patética a atitude do Freixeiro num jogo onde precisava de ganhar) e os nossos júniores estão a vencer 2 a 0 em Guimarães ficando muito perto do título!
FORÇA BENFICA!!

Jorge disse...

Quanto ao Ramires, é internacional brasileiro. Passamos a ter dois internacionais brasileiros na equipa. É pena não vir o tal guarda-redes, ficávamos com dois internacionais argentinos.

É claro que o guarda-redes tem mais visibilidade jogando na liga italiana. Todas as semanas joga num campeonato onde estão Juventus, Inter, AC, Roma. Se for bom pode despertar o interesse de um desses clubes.

Alegre, sempre! disse...

“Confesso que me custa votar em candidatos que têm menos anos de sócio que a minha filha mais velha, que vai fazer seis anos em Agosto. Custa-me votar em listas a quem não repugna que um ex-presidente da casa do Porto do Luxemburgo seja presidente. Uma coisa é valorizar o trabalho que José Veiga fez como director desportivo, outra é conceber que possa ser presidente. Não há por aí um benfiquista que nunca tenha sido de outro clube, que tenha mais anos de sócio do que eu e que valorize os títulos todos, mesmo os das modalidades amadoras? Se houver que se acuse, que tem o meu voto. Será ele a dar-me a Águia de Prata, para o ano, e eu quero recebê-la das mãos de um benfiquista a sério. Julgo que é o mínimo que posso pedir.”

Por Ricardo Araújo Pereira, Edição 14 de Junho 2009 - Jornal "A Bola"

Unknown disse...

Alguma coisa vai mal neste desporto, quando nós não conseguimos vender nenhum jogador pelo valor da cláusula de rescisão, e alguém vende (e alguém compra!) o Cissoko por 15 milhoes.
Ou alguém anda a dormir muito no benfica, ou então não percebo.

Pedro disse...

Pedro Vagos o problema é q se o Benfica tivesse contratado o Cissokho os benfiquistas teriam ido aos arames pois tinhamos comprado jogadores do Setubal em saldo, toscos, etc etc etc.

É o costume.

Os benfiquistas nunca estão satisfeitos com o q compramos.

John Billy #37 disse...

"Os benfiquistas nunca estão satisfeitos com o q compramos"

O que é isso? Já falas a Vilarinho?
Não vi ninguém criticar a comprar do Ruben (acho que foi o único que se comprou cá).
Os benfiquistas criticam quando se compra porcaria.

Em relação ao Cissokho até se pode considerar uma venda normal de um clube que anda na elite do futebol europeu. O gajo fez dois bons jogos contra o Manchester. Não ficava admirado se o Fernando também saísse por uma fortuna.
Os nossos só fazem figurinhas lá fora (e cá dentro também já agora) e depois ninguém lhes pega. Incrível que nem um Katsouranis conseguimos vender por 3 milhões de euros. E também é por isso que preferem ir para o Catania que jogar no Benfica.
A única maneira de inverter esse rumo é vencer. Só assim os nossos jogadores saem valorizados. E já agora aproveitar os valores do campeonato nacional e até os da nossa formação não era má ideia.
É claro que o refugo sul americano dá mais comissões...

Alegre, sempre! disse...

Pedro, “os benfiquistas nunca estão satisfeitos” porque nada de bom acontece do lado de cá. Recorrentemente, os negócios feitos pelo Benfica são ruinosos. Se reportarmos a nossa atenção às aquisições feitas na última época, vamos concluir sem sofismas que os erros se sucedem, um após outro, numa cadência assustadora. Gastamos mais que o FC Porto em aquisições e raramente conseguimos obter mais-valias com a venda dos nossos activos.

Luisão parece ser o único jogador cobiçado pelos grandes clubes europeus e não dão mais por ele do que o Milan vai dar pelo Cissokho. Não há ofertas por Cardozo e Di Maria e caso existissem não chegariam aos 15 M. É a realidade.

John Billy #37 disse...

Alegre, acho que mais valia pôr esta parte da crómica do RAP:
"Também compreendo que Manuel Vilarinho prefira, como disse, trabalhar com sportinguistas e portistas porque os benfiquistas se queixam muito. Acredito que seja verdade, mas devo dizer que acho natural: nunca vi um sportinguista ou um portista a queixar-se porque o Benfica não ganha. Se eu trabalhasse no Sporting ou no Porto, eles ficassem sistematicamente em terceiro e me pagassem por cima, eu também não me queixava. Garanto que até batia palmas."

Pedro disse...

John na época passada andou-se tempos e tempos a reclamar por jogadores de qualidade indiscutível q se estava farto de toscos etc, foi-se buscar Reyes, Aimar e Suazo e o q se ouviu? Críticas.

Pede-se ao Benfica q contrata jogadores no mercado nacional, q não deixe fugir os melhores jogadores q cá jogam, fomos buscar Manduca, Moretto e Marcel, os melhores jogadores fora dos três grandes na altura, e o que se ouviu? Críticas.

Nenhum destes jogadores presta????

É evidente q jogar na Europa dá uma maior visibilidade aos jogadores. Simão após a campanha na Champions de Koeman valorizou imenso, tal como Luisão. Depois é uma questão de teres contactos, permitires q os empresários façam o jogo deles, teres a imprensa preparada para elogiar e publicitar constantemente.

Mas tb é verdade, na parte q me toca, q não estou à espera q o Benfica faça mais valias, o Benfica é um clube vencedor e não um clube vendedor. Quero manter os melhores jogadores e não os vender.

Hugo disse...

http://www.jornaldamadeira.pt/not2008.php?Seccao=6&id=126122&sup=0&sdata=

Djalma por troca com Makukula.
Sinceramente, gostava.

John Billy #37 disse...

Pedro, as críticas que se ouve estão todas relacionadas com os resultados.
Se o Benfica fosse tetra campeão, achas que o pessoal andava a reclamar por jogadores conceituados ou por jogadores da formação?
O problema é mesmo a incapacidade desta direcção em elaborar um projecto, seguir um rumo e ser imune às críticas.
Mas com o Vieira isso é impossível.
Todas as decisões são sempre tomadas num medida populista e não para o bem do Benfica.
Aliando isso a uma total incompetência temos os resultados a vista. Os mais vergonhosos da história do Benfica.

Pedro disse...

Não é só isso, John. Se um jogador não chega e marca logo 5 golos no primeiro jogo não presta... Não damos espaço a um jogador. Ou vinga desde o primeiro minuto ou está tramado...

A.Saraiva disse...

Caros

Proponho que, em vez de continuarem nessa discussão de se este ou aquele jogador interessa ou deixa de interessar e em especial de comentarem a vida de clubes regionais, visitem o seguinte blog http://www.farmaciafranco.blogspot.com/ que, em minha opinião, tem o documento mais interessante que li nos últimos tempos acerca do SLB. Não sei quem são, mas revejo-me em grande parte do que ali está escrito.

Americano disse...

Ou chega com 18 anos, marca 5 golos em 500 minutos e mandamo-lo embora, e continuamos a cagar para ele. Adu se tem tido a sorte de ir parar ao Dragão ja valia mais que o Cissoko. Depois admiramo-nos por ver os tetras...

John Billy #37 disse...

"Se um jogador não chega e marca logo 5 golos no primeiro jogo não presta... Não damos espaço a um jogador. Ou vinga desde o primeiro minuto ou está tramado..."
Mas achas que essa situação é exclusiva do Benfica?
Todos os adeptos são impulsivos. As direcções é que não.
Por nosso azar a nossa direcção pensa como um adepto. A do Porto não.

RMSoares disse...

Se o Adu tivesse ido para o fcp e aprendido a jogar, talvez se tivesse valorizado e seria titular
Em vez disso optou por vir para o Benfica onde os adeptos crucificam jogadores ao primeiro falhanço ou fazem deles vitimas de um sistema que privilegia os jogadores que jogam e dão confiança ao treinador.

Parece-me que além do Benfica, esse sistema também existe no Mónaco e em tantos outros clubes pelos quais o Adu passar. E enquanto ele não souber jogar a bola.

Espero que o Adu tenha conseguido evoluir durante esta época que passou no banco do Mónaco, caso contrario não vejo qual o lugar dele na equipa do Benfica.

Pedro disse...

Não é exclusivo dos benfiquistas mas com o mal dos outros posso eu bem...

O q me irrita é ver q não se aprende...é estarmos constantemente a queimar jogadores e ano após ano continuamos na mesma...

João Bizarro disse...

O problema do Adu no Benfica do Vieira é que após alguns meses já era tão querido pelos adeptos quanto o Mantorras. E isso é inadmissível para o presidente. Ele ainda há de vender o Mantorras pelo preço do Cristiano Ronaldo.... Nem que seja no FM... recorrendo a batota!

John Billy #37 disse...

Pedro, não estou a perceber.
Quando dizes nós, estás a falar dos adeptos ou da direcção?
Até parece que direcção não teve outro remédio que dispensar o Berguessio (por exemplo) porque era assobiado pelo adeptos.
Nos corruptos, o Jesualdo foi assobiado, chamado de mouro e benfiquista. Sabes o fez o corrupto-mor? Deu-lhe mais 2 anos de contracto.
Num clube, manda quem sabe, o outro, é gerido de fora para dentro. Num clube ganha-se, no outro é se envergonhado.

PS: O Vilarinho deve estar todo contente. Fomos enxovalhados pelos corruptos tanto nos juvenis como no Hóquei.

Alegre, sempre! disse...

“…o Benfica é um clube vencedor e não um clube vendedor”

Oh Pedro, essa não. Por muito que nos custe, não somos um clube vencedor. Talvez Jesus consiga o milagre, sei lá. Para já, ninguém me tira esta frustração de ver mais do mesmo, ano após ano: o Porto encaixa milhões, o Benfica desbarata-os, o Porto ganha no campo, o Benfica perde. A história repete-se ciclicamente, fria e cruel, e ainda acusam os adeptos de desestabilizarem o grupo de trabalho. Essa não.

Pedro disse...

John estou a falar dos adeptos. A Direcção vai atrás. E nisso os outros tb não são melhores do q nós. No ano em q fomos campeões eles despacharam 3 treinadores e jogadores como Diego e Fabiano...

Não fossem eles terem os árbitros sempre do lado deles e outras histórias se contavam para os lados corruptos a norte.

Alegre, não estamos a ganhar mas não deixamos de ser um clube q se quer vencedor e é nesse prisma q digo q quero q o SLB mantenha os melhores. Simão era a nossa mais valia em termos financeiros e nunca me preocupei com o dinheiro q eventualmente pudessemos fazer com ele, idem com Cardozo, Di Maria, etc...

John Billy #37 disse...

Pedro fostes logo dar um exemplo!
Foi um ano em vinte! Fizeram uma gestão a Benfica e tiveram resultados a Benfica.
E podes tirar lá o Diego. Ele saiu por indicação do Co Adriaanse e não dos assobios.
Falando do Co, esse também viu lenços e fez a dobradinha.
A diferença é que lá em cima, nos momentos maus protege-se os profissionais do clube com unhas e dentes. Não como o FDP do Vieira que atira as culpas para os outros (Veiga, Santos, Camacho, Quique e o próximo será o Rui).
Nem tudo o que se faz lá cima é feito a base da corrupção. O Porto também tem as suas virtudes e não são assim tão difíceis de ser aplicadas no Benfica.
Se vamos para a solução mais fácil então teremos um treinador novo e um camião de jogadores por ano com os resultados do costume.
O pior disso é que o pessoal gosta disso.
O Jesus já é visto com um salvador e já se lê por aí que "este ano é que vai ser"!
E tenho a certeza que os mesmos que lhe elogiam toda a sua experiência nacional e a sua capacidade táctica serão os mesmos que pedirão a sua cabeça para o ano.

Dexter disse...

"Simão era a nossa mais valia em termos financeiros e nunca me preocupei com o dinheiro q eventualmente pudessemos fazer com ele,"

E agora Pedro ? Já te preocupas ao ver que o vendemos por pouco mais que um tal de Cissohko que nem o nome sei escrever ?

Quanto rendeu mesmo a venda de Simao ? 18 milhoes + 2 fantasmas ? Foi isso ?

Pedro disse...

Dexter, agora claro q me preocupo pq ele foi vendido. O q eu quis dizer é q eu não o queria vender, por isso não queria saber do qt iríamos ganhar por ele.

John, não te tiro razão no q dizes sobre Vieira. Mas esse ano em 20 tem muito q se lhe diga. Se o Benfica fosse sempre campeão os nossos tb valiam muito mais...até os treinadores. Não quero entrar nessas discussões pois há sempre dois motivos para não vencermos e eu não consigo olhar apenas para um.

John Billy #37 disse...

Pedro, estás a falar da arbitragem?
Mas não temos um presidente que apoia o Vítor Pereira?
Que dá um voto de confiança ao Hermínio?
Quantas vezes ouviste a direcção criticar a arbitragem?
E quantas vezes os ouviste a apoiar os nossos profissionais?
Finalmente se temos a mesma qualidade que os outros e só não atingimos os objectivos por culpa de terceiros, qual é a razão de mudar tudo em cada época nova?
São por essas e por outras que ninguém os leva a sério.

Pedro disse...

John este teu último comentário, infelizmente, é inatacável.

RMSoares disse...

"Quantas vezes ouviste a direcção criticar a arbitragem?"

Bom temos lá um director desportivo que andou a pagar multas atrás de multas por criticar a arbitragem e um responsável pela comunicação que devia diariamente fazer um desmentido das noticias dos jornais, mas que lá foi aparecendo e sempre de forma certeira.

Além das pessoas responsáveis pelo futebol e pela comunicação, mais alguém devia aparecer ?

João Bizarro disse...

LF Vieira: "Anda para aí uns que dizem Benfica Vencer Vencer Vencer... não sei o que é isso"!

Não nos estás a dar novidade nenhuma, pá.
Já sabemos que contigo e com os teus Vilarinhos e lagartos é só 4ºs e 6ºs lugares!

Mais três anos nisto...

John Billy #37 disse...

"Bom temos lá um director desportivo que andou a pagar multas atrás de multas por criticar a arbitragem"
Não. Tiveste um director que pagou multas atrás de multas por fazer figura de urso no túnel.
E sinceramente não me lembro do João Gabriel criticar a arbitragem. Ou de defender o treinador.

Ainda na semana passado, ouvi o Rui Costa a dizer que não falava de arbitragem.
Se o Benfica jogasse no campeonato alemão, inglês ou holandês, o Rui tinha todo o meu apoio.
Mas estamos no campeonato português. O Rui devia ter dito que só não fomos campeões por culpa da arbitragem. Era uma mensagem para aqueles filhos da p*** que nós andam a roubar.
Além de ser a pura verdade. Não fosse as roubalheiras contra o Setúbal e o Nacional e o Benfica tinha começado a 2ª volta com uma larga vantagem sobre o 2º classificado. Mas não, no Benfica confia-se no trabalho da arbitragem, mais que no trabalho do treinador.
É o movimento do Benfica, perder, perder...

Dexter disse...

LF Vieira: "Anda para aí uns que dizem Benfica Vencer Vencer Vencer... não sei o que é isso"!

KLOLOLLLOL

João,

O Gajo disse isso ?
Bronco. Isso sabemos nos que ele nao sabe o que isso é. E pelo andar da carroagem qualquer dia nem nos sabemos o que isso é.