blog

segunda-feira, março 19, 2012

Desvalorização da Taça da Liga

O corrupto mor deu a entender que o clubeco corrupto desvaloriza a Taça da Liga e que a sua única preocupação é o campeonato nacional. Basicamente isto quer dizer que não há dinheiro para fruta que chegue para ambas as competições.

Seja como for, o corrupto mor, apesar de mostrar claros sinais de senilidade, por vezes ainda tem a manha de largos anos à frente do clube corrupto e com estas declarações prepara terreno para uma eventual derrota, afirmando que "vão rodar jogadores" e a "preocupação é o campeonato" ao mesmo tempo que terá argumentos para forte bicada caso vençam podendo afirmar que até com segundas linhas vencem na Luz.

Ao SL Benfica só resta vencer. Pela sua história e por ser o detentor do título. A Taça da Liga vale o que vale (bem mais que uma Supertaça, atenção!) mas quando o SLB entra numa competição só pode ter como objectivo a sua conquista. Amanhã é um jogo que dá acesso à final por isso temos que vencer. Até porque, apesar da estratégia do corrupto mor, se a vitória for concludente, poderá ter efeitos no resto da temporada.

8 comentários:

Unknown disse...

Nem mais Pedro! A vitória amanhã poderá significar mais que uma simples presença na final...

Anónimo disse...

Sem dúvida!

Primeiro, vencer e depois convencer (e se possível arrasar!)

John Wakefield disse...

Amanhã, temos a obrigação de fazer o nosso melhor para passar. Sim, a taça da Liga é uma competição secundária tal como a supertaça que os azulados não se cansam de vencer. É um título e por isso, devemos lutar para o vencer. Concordo quando dizem que não salva a época de qualquer grande, mas não deixa de ser um troféu...
Já para não falar que uma vitória amanhã, pode ser moralizadora para o que resta do campeonato.. O jogo não é crucial ou decisivo, mas pode ter influência no desfecho da época... A ver vamos, se estarei assim tão enganado!

Unknown disse...

subscrevo

Passaralho disse...

O que o papa pitas está a fazer é tirar pressão. Paleio para enganar tótós. O que ele quer é que o mestre da tática pense dessa forma. O que ele quer é que nós pensemos dessa forma.

O que nós temos é de pensar que o jogo decide o campeonato.
É que se ganharmos, mandamos uma mensagem e ganhamos confiança. Se perdemos, duvido que se aguente sequer o segundo lugar.

Não se pode facilitar com estes cabrões. Gestão de plantel? Que a façam na CL, que não vamos ganhar e não. Aliás, duvido que passemos desta. Mais vale poupar já.

Anónimo disse...

A Taça da Liga foi criada especificamente para dar títulos ao único clube que fez um pé de vento para ter "garantias", palavra diversas vezes pronunciada por LFV nas suas ameaças de bnão participar nesta nova competição.

A primeira edição foi um acidente de percurso, mas na segunda já não houve facilitismos. Lucílio Baptista fez o trabalhinho de casa.

Agora permitam-me falar do campeonato. Após ter roubado três pontos ao fcp, o herói de campo maior, também conhecido por Bruno Paixão, tratou da saúde do sporting com mais um roubo de igreja. Não há dúvidas que este artista anda há anos e anos a trabalhar para os mesmos e continua na primeira categoria, ano após ano. E os outros é que controlam o sistema...

Pedro disse...

Claro que sim...os 3 secos que levaram no Algarve apesar do Jorge "super dragão" Sousa tudo perdoar aos caceteiros azuis é prova bem do colo que levamos nesta competição. Lucílio claro, aquele q deixou passar um penalty claríssimo sobre Aimar na primeira parte contra um clube q só estava na final pq roubou à descarada o Rio Ave com um golo do Vukcevic dois metros fora de jogo. Realmente...só colo.

Essa memória..

É tão giro ver azuis e verdes a terem a mesma dor. E ainda mais delicioso é ver que os corruptos azuis em tantos anos apenas se queixam de uma arbitragem, em campomaior, onde a única coisa relevante que aconteceu foi o Jardel, pela única vez enquanto esteve em Portugal, foi marcado como é, por exemplo, Cardozo em todos os jogos...

Vocês continuam sem perceber q a vossa argumentação é patética. Não parem. Cada vez que falam só nos dão razão. LOL

Passaralho, não ouvi ninguem do SLB a dizer que ía poupar para este jogo. Jesus disse que como tinha muitos jogos seguidos teria que gerir o plantel para não ter quebras de rendimento, não para desvalorizar qqr competição. Isto foi a teoria, vamos ver a práctica. Logo, é claro que é para ganhar. Sempre.

Anónimo disse...

Após ter visto o jogo tranquilamente, tenho de admitir que fiquei extasiado com os comentadores da SIC. Já tinha gostado de os ver a puxar por uma reviravolta do city na quinta feira, mas hoje foi melhor. A cereja em cima do bolo foi aos 85 minutos. Fora de jogo inventado ao Hulk, repetição, nada de linhas amarelas nem de parar a imagem, imagem corrida, huuuuum, sai então um "os adeptos do fcp dirão que não, os do benfica dirão que sim". Fiquei completamente rendido.