blog

segunda-feira, março 05, 2012

Estou contigo, Rui!!

Anda a circular um video onde se vê Rui Costa, exaltadíssimo, a refilar duramente com, aparentemente, um delegado da Liga no final do jogo de sexta feira. A razão para tal é simples, o Rui Costa tinha acabado de assistir a mais uma enorme roubalheira de um árbitro ladrão que nos afastou do título e depara-se com elementos da comitiva portista numa zona do estádio interdita a eles. Repito, estavam numa zona interdita. Quando o Benfica vai ao Dragão aquele delegado não permite, e bem, que elementos da comitiva benfiquista andam em zonas interditas.

A reacção de Rui Costa é exagerada? Só quem não é benfiquista é que o poderá afirmar. Por muitos erros "políticos" que Rui Costa ande a cometer enquanto dirigente do SL Benfica de uma coisa todos nós temos a certeza, ele é um dos nossos, é um benfiquista que ama e sente o clube como qualquer um de nós, sentiu a roubalheira como eu ou vocês sentiram. E ao deparar-se com mais uma afronta às regras do clube corrupto com a complacência habitual da Liga o homem passou-se. Como eu me passava também.

Falta-nos mais Rui Costas no Benfica, falta-nos mais benfiquismo nas cúpulas directivas do clube, falta-nos mais quem sinta o clube desta forma.

Rui, ainda não percebi qual o teu papel actualmente no clube mas, aqui, nesta situação, nesta revolta com o benfiquismo a correr nas veias, estou contigo.

18 comentários:

Anónimo disse...

Pedro, quem acompanha o blog há algum tempo, sabe que és o primeiro a atacar os adeptos dos adversários, que são sempre mais feios, porcos e maus do que os do benfica.

É pena que após um clássico em que os adeptos do fcp deram uma lição de civismo, não haja uma única palavra.

Anónimo disse...

Nem sequer me preocupei com este assunto, para ser sincero.

O que se passou foi óbvio, menos para as bestas do costume.

Rui Costa exaltou-se por estarem elementos do FCP numa zona interdita. Claro que, para as betas do costume, o Rui Costa é que "ameaçou" e tal, com o dedo apontado. Que mau. Que exemplo tão claro da podridão que envolve o nosso futebol.

A questão principal, e que as bestas não questionam é a seguinte: face à história recente dos incidentes no túnel da Luz, como é possível estarem elementos do FCP numa zona interdita? Qual era a intenção? Porque é que o responsável não tem em conta que as relações não são as melhores, havia muita tensão do lado SLB (naturalmente) e que qualquer incidente poderia despoletar um caso mais grave?

Claro que isto não interessa às bestas. O que interessa é que Rui Costa, claramente afectado pela derrota, apenas diz que quando for às Antas, fará o que bem entender (numa clara alusão ao que se passava no seu próprio recinto onde os adversários estavam onde não podiam estar).

Enfim, mais do mesmo. Já andam todos aos saltos, inclusivamente sportinguistas.

Que é uma vergonha, que o Rui Costa ameaçou, que é a podridão toda ali espelhada. Que o SLB é protegido e coiso.

No fim, não nos sabemos defender. Ninguém defende, ninguém se defende. Deixamo-nos atacar e calamos.

Anónimo disse...

Olha, onde estavas tu quando há dois anos o jogo acabou 1-0 com um golo do saviola precedido de fora de jogo?

Houve escândalo?
Houve "FORA DE JOGO" nas capas dos pasquins de lisboa?

Vocês são o cúmulo da hipocrisia

John Wakefield disse...

Ainda vai ser suspenso como o Jorge Jesus... E então aí caía o Carmo e a Trindade. Já não bastou a pouca vergonha do sr Proença como ainda nos querem privar de elementos da nossa instituição. Já o Vitinho disse o que queria em Barcelos e nada aconteceu, ou melhor, as arbitragens começaram a ser do seu agrado...

Anónimo disse...

1:55 como é possível alguém ver falta do djalma no lance do 2-1!?!?

http://www.youtube.com/watch?v=3XpzcO3dRV8&feature=related

Aproveita e vê o resto do vídeo. Uuuuuuuuuuh que roubo que foi!!

Benfica vs Porto disse...

Pois foram buscar o golo do Saviola daqui há uns anos em fora de jogo... Agora eu pergunto:

1- E o golo de Hulk no ano passado para a taça de Portugal? Não estava também em fora de jogo?

2- É engraçado que nos últimos clássicos dos 2 anos, eu só vi Luisão, Coentrão (no ano passado - campeonato e taça) e Emerson a serem expulsos. Quando é que veremos o Porto a jogar em inferioridade numérica face ao Benfica?

3- Aqui há dois anos o Bruno Alves fez o que fez na final da taça da liga mas não se chamava Emerson e por isso, continuou em campo até ao fim!

Pedro disse...

"Vocês são o cúmulo da hipocrisia"

Uma frase destas quando referes um jogo onde o Cebola Podre corta um canto com o braço em que até um cego no terceiro anel viu e ficou, claro, por assinalar??

Tens noção do ridículo ou tinhas desligado a TV nessa altura???? LOL

Pedro disse...

"É pena que após um clássico em que os adeptos do fcp deram uma lição de civismo"

Minuto de silêncio em memória de Jaime Graça. É preciso dizer mais alguma coisa?

Pedro disse...

Obrigado pelo video que mostra claramente a falta do Djalma...lol...

O Djalma dá um claro encontrão no Gaitan com a anca. É perfeitamente visível nas imagens. Vocês são um espectáculo...e logo a primeira imagem a quererem mostrar um penalty do Emerson sobre o Hulk? Mas nem com as imagens escarrapachadas à vossa frente??? LOLOL

O que eu me vou rir quando o patético corrupto mor bater as botas....

Anónimo disse...

Um dos golos do Porto nasce duma mão a meio campo de Lucho Gonzalez e sim, Djalma era expulso não pela falta do golo do Benfica, mas depois por ter travado Maxi Pereira quando este ia subir pelo lado direito, já não para falar da sua primeira falta, em que não atirou a bola para longe mas sim porque deu uma forte cacetada em Witsel quando este ia ficar bem posicionado para a baliza adversária...

Critérios completamente distintos. Proença teve medo de expulsar jogadores do Porto... Não hesitou em expulsar Emerson que até fez 2/3 faltitas sem qualquer dureza...

E o engraçado é que foram Aimar e Garay, os jogadores a sair lesionados... Proença RUA!

SLB4EVER disse...

Grande Rui Costa, houvesse mais dirigentes e sobretudo se o LFV e o JJ sentissem metade do que ele sente pelo clube e não se assistia á pouca vergonha das últimas semanas e que foi a última temporada.

Anónimo estar a elogiar um comportamento que deveria ser o normal, não somos só nós que nos queixamos, não é do simples adepto mas das claques, aliás que o digam as estações de serviço e comerciantes por esse país fora.

proença é um vendido ao sistema currupto, já se sabia, sexta foi apenas mais uma demmonstração, basta referir que a Djalma já com amarelo faz uma falta semelhante á que resultou no 2º para o Emersom minutos antes de esta acontecer. Depois culmina com um golo em fora de jogo, claro o SLB é que foi beneficiado! Ah e janko carta branca para dar porrada o jogo tyodo, fosse o Cardozo e tb tinha sido expulso. E ainda se podia falar nas faltas não assinaladas que antecederam as perdas de bola que resultaram nos dois primeiros golos do clube do sistema currupto e criminoso (o clube dos nossos políticos portanto).
Isto uma semana depois de outro vendido um tal hugo miguel ter perdoado dois penaltis contra a académica.
Ah e tal mas os arbitros erram para os dois lados e pardais ao ninho, pois é mas por cada erro de que o SLB beneficia é prejudicado em 10, já o inverso acontece com os clubes do sistema currupto (fecepe e brega).

Este ano o sistema já definiu que os curruptos têm se ser campeons e de que os curruptos b ficam em segundo, o dinheiro da champions serve para a escumalha subverter a verdade desportiva e manter vidas de luxo, isso é que interessa, manter este ciclo vicioso e viciado, desporto? O que é isso?

Também temos que nos queixar de rros próprios, mais concretamente da imbicilidade de que é continuar a jogar praticamente sem meio campo e das apostas pessoaias de um iluminado que já esticou a corda ao máximo, tb do duvidoso trabalho no mercado das tranferencias em janeiro , mas fora isso com estes ladrões de apito na boca a decidir jogos e campeonatos até eu podia ser treinador e campeão nesta farsa de liga.

Rui Costa represente o oposto da corja vendida e criminosa por isso eles o odeiam e tudo fazem para o afastar pq não suportam a ideia de que nem todos são uns vendidos sem valores.

VIVA O SLB

DeVante disse...

Estou com o Rui Costa!!!

Pedro Vieira disse...

Uma pessoa até fica doente de ver tamanho fanatismo. Abram os olhos.. ou melhor, não. Nós continuamos a vencer enquanto que "a culpa é dos arbitros", "fruta" etc.
Não jogaram nadinha e agora vêm dizer que a culpa é do sr do apito. Nos ultimos 4 jogos têm 1 empate e 3 derrotas, malditos arbitros...

Pedro disse...

Caro Pedro Vieira, não sei se é a tua primeira visita a este blog por isso segue-se uma simples pergunta:

Que tens a dizer sobre a visita do árbitro a casa do Pinto da Costa?

Anónimo disse...

a honestidade não assiste esta corja labrega de corruptos. é ignorá-los.
depois quando se queixam da falta da justiça em portugal não têm moral NENHUMA para o fazer.
LADRÕES! BANDIDOS! CORRUPTOS! CRIMINOSOS! MAFIOSOS!

Pedro Vieira disse...

Pedro: Obviamente sou Portista. Se acho que alguns árbitros tiveram encontros com Pinto da Costa? Sim Se estiveram com o LFV? Sim tbm. Se acho que o Porto tem sido a melhor equipa em Portugal, de longe!, nas ultimas epocas por causa da arbitragem? Não claramente que não. Temos uma boa estrutura, olhem para o Chelsea não adianta ter dinheiro se não remam todos para o mesmo lado e se a competência e rigor não façam parte do quotidiano. Eu olho para vocês e não vejo essa capacidade, essa blindagem. Ainda que melhoraram muito, no tempo do Vale Azevedo, Vilarinho aquilo pura e simplesmente não tinha estrutura. Sois mais profissionais, mas ainda não sois competentes o suficiente. Não será a desculparem maus resultados com terceiros que vão melhorar. Isso é óbvio, nas nossas vidas o mesmo ocorre. O JJ montou terrivelmente mal a equipa, alterou pior e não soube motivar as tropas. Não sentem vergonha de virem com tais argumentos quando o Porto entra no vosso estádio com aquela garra e vontade dominando, por completo, os primeiros 15 minutos do jogo?? Vamos andar aqui nas conversas do prejudicado ou beneficiado? Alguns portistas, sabendo que vós inferiorizam o nosso mérito, enchem as redes sociais com videos a mostrar que afinal fomos nós prejudicados. Isso é ridiculo, mais até que os vossos videos com o mesmo propósito, afinal de contas perderam. Eu não preciso de nada disso, alias deixo aqui a minha pequena crónica sobre o jogo.

«Jogo muito aberto com pouco discernimento táctico. Foram, de facto, as individualidades que decidiram o jogo, não as equipas ou treinadores. Ainda que, no caso do Porto, notava-se uma homogénea garra, raça e muita vontade. Aimar saí, James entra e naturalmente passamos para a frente. É incrível a forma tão madura como o nosso "Bandido" decide os lances. Numa jogada, pega na bola bem cá trás, percorre várias dezenas de metros em posse, temporiza, passa, desmarca-se, recebe, chuta e.. GOLOO! Minutos depois, nasce o terceiro fruto de um dos seus centros teleguiados. Talento puro! Os treinadores foram pouco mais que espectadores. Deixaram o jogo cair na sorte ("roleta") em vez da estratégia ("xadrez"). Sorte a nossa, dentro das quatro linhas estavam onze grandes jogadores, com estaleca de campeões, que re-colocaram, dentro do possível, o jogo no campo do talento e da perícia. Vencemos e vencemos bem. SOMOS PORTO!»

Saudações,
Pedro Vieira

Pedro disse...

Não é encontro com árbitros, é receber árbitros em casa!!!! Completamente diferente. É pagar viagens ao Brasil, é tudo aquilo que as escutas demonstram...

Anónimo disse...

Para o portista q anda por aqui:
Aceito q defendas a tua equipa, mas não consegues admitir q o porto foi beneficiado, mais uma vez.
O problema disto é q os erros são sempre cometidos a favor do mesmo clube (nem falas do golo em fora de jogo, com o qual ganharam).
Claro q fazem videos onde foram prejudicados, mas esses são lances de chacha q n tem influencia nenhum.
Um dos lances q podemos ver a dualidade de critérios foi o lance da lesão do garay em q o homem do apito nem falta marca e momentos antes, marcou num lance igual do xavi. Outra é a não explusão do djalma enquanto q o emerson com 2 falta foi expulso, (há mais exemplos)...se as regras fossem aplicadas de uma forma igual aos dois, o Benfica nunca perderia o jogo. São este pequenos pormenores q têm feito a diferença entre a derrota e vitoria. Ng inferioriza o vosso merito, pois voces não há mérito nenhum em ganhar quase sempre com ajudas dos árbitros. Isto é q vocês portistas não entendem... Algum dia a onde vai virar e aí vão sentir n pele o q é serem roubados..