blog

sexta-feira, março 16, 2012

Visita a Londres!

O pedido de Jorge Jesus foi aceite: o adversário do Sport Lisboa e Benfica nos quartos de final da Champions é o Chelsea de Ramires e David Luiz.

Agora Jesus, mostra o que vales.

CARREGA BENFICA.

PS: A seguir segue-se visita a Milão ou a Barcelona...

Adenda- Jogámos a 27 de Março, terça feira. Se a segunda mão for logo na semana seguinte tivemos o melhor calendário pois o jogo será na quarta. Temos mais dias de descanso do que se jogássemos na quarta e logo depois na terça seguinte.

11 comentários:

RockDaLinha disse...

Não vai ser nada fácil, mas este Chelsea não é nenhum papão. O primeiro jogo será muito importante.
Porque é que o JJ não falou no Apoel, parece que já sabia....

Estranho a final poder ser entre Barça e Real, enfim.... Há coincidências do caraças....

João Pedro disse...

Agora o Chelsea e a seguir o Milan :)

John Wakefield disse...

Não me queixo do adversário dos quartos. Sabíamos que, à partida, iríamos defrontar uma equipa forte. Calhou o Chelsea que se pauta por uma irregularidade extrema. Os ingleses são favoritos mas o Benfica tem hipóteses de contrariar essa desvantagem teórica.
Em relação às meias finais, fiquei mais desiludido porque irá sair-nos a melhor equipa do mundo ou a terceira melhor, neste momento. Lamento também que tenha calhado a fava ao Real que, neste momento, já está praticamente nas meias finais da Champions...

vb disse...

Que pena já não estar o Vilas-Boas...era realmente mais fácil, eh, eh

Telmo disse...

Sem medo nenhum, é para passar com mais uma vitória em Inglaterra!

Fico sempre com a sensação que estes tipos da UEFA são uns corruptos de primeira (daí nunca castigarem o amigo mafioso deles pinto da costa), ajeitaram o sorteio de forma a que Real Madrid, Barcelona e Bayern não se encontrassem agora...conveniente.

Camund disse...

Claramente um jogo difícil...mas temos algumas hipóteses de passar, preferia primeiro fora mas foi o sorteio...o que pergunto é: tendo a equipa que o JJ pediu e q acredita q pode passar...o campenato fica em segundo lugar para se sonhar em chegar à final? será esta a postura? Espero que não porque acho q temos boas hipóteses de ganhar este ano mesmo com o que já se passou, mas para isso é preciso gerir muito bem este ciclo de jogos:
Benfica - Beira mar (16-03)
4 dias
Benfica - Porto (20-03)
3 dias
Olhanense Benfica (23-03)
4 dias
Benfica-Chelsea (27-03)
Sporting-Metalist (29-03)
4 dias
Benfica - Braga (31-03)?
4 dias
Chelsea- Benfica (4-04)
Metalist-Sporting (5-04)
4 dias
Sporting - Benfica (8-04)

Ou seja o jogo mais importante da época no campeonato passa a ser o Braga e temos hipóteses de explorar o possível cansaço da viagem longa e do desgaste do sporting à Ucrânia...isto claro com uma gestão de plantel adequada....se ela existir e dando mais prioridade ao campeonato e limpar o porto na taça da liga (uma derrota do porto neste jogo pode ainda mais aumentar a pressão e contestação interna, para se ganhar o campeonato é muito importante q aconteça), podemos ter na mesma uma equipa competitiva com o chelsea, e aí será muito importante ganhar sem sofrer golos em casa!

São estas as datas doa jogos? algum erro?

Pedro disse...

Acredito que Jesus, até por aquilo que disse, irá apostar tudo na eliminação do Chelsea e, se for preciso, abdicar do campeonato. Ele nunca o irá admitir mas...

Unknown disse...

E depois... Nem Campeonato, nem Champions! Um filme já visto... Mas que acredito não se irá repetir...

Mário Lopes disse...

Pedro, conhecendo como se conhece o JJ, acho que é como dizes e que vai dar primazia à Champions.

Pessoalmente, acho uma tolice. É verdade que o prestigio e os € surgem de lá, mas não é menos verdade, que é praticamente impossível de conquistar, ao passo que o campeonato ainda é bem possível... Enfim, que tenhamos a melhor sorte.

Unknown disse...

http://www.youtube.com/watch?v=l2sy4ldO4z4&feature=youtu.be

Será que estes bifes não aprendem a deixar de ser arrogantes?

Pedro disse...

Pode ser que tenham azar...