blog

domingo, agosto 12, 2012

Circo montado

Como seria de esperar está montado um verdadeiro circo em torno dos acontecimentos do jogo de preparação que ontem o SL Benfica "jogou" na Alemanha. As imagens do árbitro inanimado no chão correm mundo, a imprensa alemã bate forte e feio, os dirigentes do Dusseldorf arrasam o Benfica, os nossos rivais estão eufóricos, Luisão na berlinda para um forte castigo e a discussão acesa, como seria natural, nas hostes benfiquistas.
A tese que reina é que tudo não passou de uma artimanha do sistema. Seja pela não renovação com a Olivedesportos, seja por uma clara demonstração do poder do corrupto mor, os motivos podem ser vários mas centram-se no objectivo final de prejudicar o Glorioso. Vamos assumir que sim, que tudo o que se passou foi premeditado.
Como é que tal armadilha, muito mais elaborada do que a dos 2 mil euros ao Cardinal, pode ter tido este estrondoso sucesso? Benfiquistas, parem e pensem. Se tudo o que aconteceu foi premeditado, planeado ao pormenor, com o intuito de nos prejudicar no arranque do campeonato, perguntem-se: como foi possível ter tido total sucesso? Aqueles que gostam de aparecer para insultar sempre que não se dá vivas ao grande líder, respondam se conseguirem: como é que a estratégia do sistema corrupto conseguiu ter sucesso num jogo a feijões do SL Benfica??
A resposta, meus caros, até é bastante simples.
Eles sabem que Javi Garcia joga de forma intensa e dura. Facilmente têm condições para amarelar o jogador. Eles sabem que os jogadores do SLB estão demasiado quezilentos envolvendo-se em escaramuças. Sabem que refilamos muito e de forma ostensiva com os árbtros. Juntando estas três situações eles sabem que é fácil criar uma cena tão caricata como a que vimos ontem. E tudo o que eles sabiam aconteceu...de forma muito fácil. É assinalada uma falta a Javi, a equipa envolve-se numa pequena quezília e sai amarelo a Javi. Um insulto ao espanhol para aquecer ainda mais os ânimos e entrada dura que lhe provoca novo amarelo. Escaramuça a rodear o árbitro, braços no ar e muito movimento e árbitro cai, "morto" no chão. E agora?
De que serve estarmos aqui todos a debater se foi armadilha ou não? Aconteceu e estamos agora a torcer para que o castigo não seja pesado.
Foi armadilha? Foi o Sistema? Mas já não estamos fartos de saber que o sistema existe e nos ataca? Os anos passam e continuamos a cometer os mesmos erros abrindo brechas no nosso forte por onde o sistema ataca sem dó nem piedade?
Constantemente nas análises aos jogos que faço reclamo quando os nossos jogadores refilam com os árbitros, reclamo quando os nossos jogadores têm entradas duras em momentos desnecessários, reclamo quando nos envolvemos em escaramuças com os adversários, reclamo tudo isto porque sei que o sistema não dorme e não perdoa. Porque sei que o sistema usa estas fragilidades para nos atacar. Recordem a expulsão do Emerson no jogo contra os corruptos o ano passado. Leva um amarelo por dar um toque na bola para o lado, o Sistema foi implacável, não teve perdão, atacou forte e deu logo, de imediato, o amarelo ao nosso jogador. De seguida uma falta normal e segundo amarelo e expulsão. E tudo ficou mais difícil para nós nesse jogo. Tivesse Emerson treino mental para não dar um toque na bola e o ladrão do apito tinha que ter mais trabalho para nos prejudicar. Assim, daquela forma, ficou fácil.
Estava a armadilha montada neste jogo contra o Dusseldorf? Tivesse Javi treino mental e não teria refilado na primeira falta e, acima de tudo, teria percebido que com amarelo não podia voltar a entrar daquela forma sobre um adversário, mesmo não cometendo falta. A equipa, com treino mental, não se envolveria em discussões acesas com o árbitro, não havia rodinha ao dito e ele, para cair, teria que ter muito mais trabalho. Assim, daquela forma, ficou fácil.
Se somos alvo a abater por parte do sistema temos que ter as nossas defesas fortíssimas, sempre em alerta. Se lhes abrimos as portas eles entram com tudo. Depois podemos nos queixar do teatro do árbitro que de pouco serve.
Percebam isso de uma vez por todas e estão a fazer o vosso melhor em defesa do Sport Lisboa e Benfica. 

37 comentários:

Anónimo disse...

Que cegueira colectiva OMG... Só vos digo uma coisa:
No dia em que o Benfica deixar de culpar o sistema e arranjar teorias da conspiração para os seus problema será o dia em que o Benfica volta a ganhar regularmente.

John Wakefield disse...

Pedro, eu não duvido que existam esquemas para nos queimarem... Mas olha que não acredito que tenha acontecido neste caso.
É verdade que temos um fingimento do árbitro que tentou dar a ideia de que estava inconsciente (mas sem largar o cartão amarelo da mão). Racionalmente, não consigo entender este número de teatro por parte do árbitro.
Todavia, eu não posso inocentar o Luisão. Mesmo que o árbitro tivesse dado um encontrão ao Maxi ou que viesse a expulsar o Javi, um capitão duma grande equipa não pode reagir desta forma.
Ele deu uma peitada no árbitro... Infelizmente, já correm imagens que o comprovam.
Por isso, defendo, por uma questão de coerência, um castigo de 3 ou 4 jogos sem jogar na Champions.
O facto de Luisão não ser reincidente e de se tratar dum jogo não oficial, poderão pesar como atenuantes...
O árbitro foi ridículo, mas o Luisão também se pôs a jeito...

PluribusUnum7 disse...

Brechas abrimos nós adeptos que papamos tudo o que os junta-letras escrevem nos jornais. Duvidas que se todos criticassem veementemente o árbitro pela atitude que teve com Maxi Pereira e depois com a simulação do desmaio a comunicação social ficava sem margem de manobra para fazer os títulos mirabolantes que fazem?

Os jogadores obviamente estão sobre brasas. Estão porque desde que Artur Soares Dias acabou connosco em Alvalade na época passada foram mais os que têm criticado do que os que têm defendido esta equipa. Quantas vezes é que já pedimos defesa-esquerdo sem deixar sequer Luisinho e Melgarejo se mostrarem. Quantas coisas ridiculas já se criticaram nesta pré-época? Até correcções do treinador a um jogador. É por este estado em que os jogadores se encontram que muitos pedem contenção nas criticas. A equipa precisa de estabilidade e temos de ser nós adeptos a dar-lhes essa estabilidade mostrando que estamos ao lado deles e não o contrário.

Atlas disse...

A forma de combater este fenómeno é tão simples quanto um simples contracto entre os adeptos do Benfica e a Direcção:
A DIRECÇÃO PROMETE NÃO RENOVAR COM A OLIVERSPORTS E OS ADEPTOS PROMETEM GASTAR AS VERBAS PARA PASQUINS E BILHETES FORA DA LUZ APENAS E SÓ NA CATEDRAL QUANDO O BENFICA LÁ JOGA.
Só isto - simples não é?

Tibraco disse...

Pedro, isso são dois assuntos distintos e não podemos escamotear um com o outro. Ok, os jogadores do Benfica andam demasiado quezilentos e deveria haver maior controlo nesse sentido. Pá, quanto a isso não existem dúvidas. Mas que raio de cena foi a do árbitro!? Levou um encosto (Alguem se lembra do Belushci contra o Duarte Gomes?) e cai como se tivesse levado um tiro. Não considero que tenha sido uma armadilha mas o que se passou para um árbitro alemão ter decidido fazer aquela cena cómica?

joão carlos disse...

Não sei se eles tem treino mental, se não tem deviam ter, mas se existir ele nunca é 100% eficaz e o ainda é menos quando não existe ninguém que defenda os jogadores. Porque não basta incutir aos jogadores que eles não podem refilar depois quando existem injustiças é necessário vir alguém defende-los sobre pena de se tal não acontecer os jogadores se fartarem de apanhar e começarem eles a tentarem fazer alguma coisa, e na minha opinião é o que esta a acontecer.
agora em teorias da conspiração não vou.

Pedro disse...

John, eu não sei se acredito ou não. Se os acho capazes de tal artimanha? Sem dúvida. Quais os motivos para aquela palhaçada do árbitro? Ser falado? É estranho. Mas tudo isso, para mim, é quase irrelevante. O q me importa e preocupa é saber que continuamos a cometer erros. Muitos erros que nos custam muito caro.

Pluribus, o que dizes da peitada do Belushi e a do Kostadinov? E das perseguições ao Pratas? Os jogadores só estão sobre brasas pq estão sozinhos, pq ninguém os defende de dentro do clube. A estrutura tem q defender e blindar os adeptos. Então Luisão dá os parabéns ao árbitro q nos rouba o título e a culpa é das críticas dos adeptos??? Não faz sentido...

Tibraco, foi o encosto do Luisão q permitiu o teatro do árbitro. Se eu te puser uma arma carregada na mão tenho que aceitar as consequências de um disparo teu, mesmo que seja acidental.

João carlos, é mesmo isso. Eles estão isolados, indefesos. E não é de hoje.

DeVante disse...

Grande, grande post!!!
Análise mais lúcida que já vi, sem o populismo que vejo por esta blogosfera fora que se vai aprovetando de tudo para atacar o Vieira, levando a reputaão do Benfica pelo caminho.

Dou-te razão em tudo o que disseste, o post e no comment!

Januh disse...

Pedro, desculpa mas não concordo contigo.. O árbitro não pensou naquilo, foi o instinto tal como um jogador quando supostamente é agredido.. Foi um teatro lamentável sem dúvida, mas não foi nenhuma perseguição, como tu pareces tentar transmitir. O luisao deveria ser suspenso, mas o árbitro também, pois os protagonistas são os jogadores e não os árbitros.. O Benfica é que se colocou a jeito, e não foi colocado lá nem pelo jesus nem pelo Vieira, foram os jogadores simplesmente.. Por isso tentar mandar as culpas para todos menos para quem tem de ser, para mim também não é correcto..

Manuel disse...

Ai, os jogadores estão isolados, indefesos? Tell me something new!

E o que fazem os antis? isolam-nos ainda mais, com críticas sem lhes dar descanso! E depois criticam-nos por andarem sobre brasas! Pudera! Com tanta crítica! Perdemos o campeonato o ano passado e há 2 anos por culpa dos adeptos. E este ano vai pelo mesmo caminho a ajuizar pelas críticis que já começaram muito antes dos jogos começarem.

Há 2 anos era o Roberto, o ano passado o Emerson, agora é toda a equipa!. É o LFV, o JJ, é o Luisão, o Melga, o Luisinho, afinal o Emerson não devia ter saído, é o Benfica que está à deriva e o capo, aproveitando a maré, logo sai da toca para ajudar os antis. Estes não o dizem, mas pensam e ganham mais força. Afinal o capo dá-lhes razão!
Já não estão sozinhos!

Até já há imbecis a fazerem posts a dizerem que aqueles que apoiam o Benfica fazem o mesmo que o presidente do Sporting que pede apoio para o seu clube. Então um presidente de um clube devia pedir que os adeptos não apoiassem o clube? LOL!!!! LOL!! Se o ridículo matasse...!

Eu se fizer crítica e maledicência para o clube, então é que estou a ser adepto. Defender o clube está "out". "In" é atacar o clube. Como faz o capo di tutti capi.

O mundo está mesmo de pernas para o ar! Isto já não é uma questão de irracionalidade é uma questão de inteligência. Em que aquela se sobrepõe a esta. Como acontece com os animais irracionais! E depois ainda falam em carneiros!

Pedro disse...

Januh, eu não sei se é perseguição ou não, é-me irrelevante, nesta fase, essa situação. Quero é q estas situações não acontençam e enquanto andarmos a lamentar o teatro do àrbitro elas continuarão a suceder.

Manuel, apoia pá.

SLB4EVER disse...

Pára com isso Manuel, os campeonatos foram perdidos por culpa de desiquilibrios na equipa e treinador desiquilibrado e devido ao sistema currupto, ninguem aqui recebe milhões para fazer o trabalho do clube para que nos sejam arcadas responsabilidades. Essa desresponsabilizaçao que fazes é ridícula, uma manobra de tentar incutir sentimentos de culpa nos adeptos para mascarar as falhas do presidente e treinador aqui não resulta. Esse tipo de propaganda dá dinheiro?

Olha quando o Trap foi campeão este teve por várias ocasiões na luz um papagaio que passava os jogos a insulta-lo sem que a direcçao tomasse medidas, ele esteve mesmo quase a entrar em vias de facto com a dita criatura e não foi isso que não o fez ser campeao.

A conspiraçao aqui não passa de um alemao de apito na boca, com laivos de superioridade e caseirismo que com a sua actuaçao provoca uma reaçao excessiva e desnecessária de vários dos nossos jogadores, dá um encontrão no Maxi e depois parece que quer bater nele e no Martins, mas quando Luisão lhe paga na mesma moeda borra-se todo, que patético, mas onde é que arranjaram tal anedota para apitar um jogo do glorioso?

Tudo o que se passou a seguir é deplorável , toda a comitiva a rir , mas sem ter uma palavra a dizer acerca do desenlaçe do jogo, depois ainda temos Carraça a bajular os Alemães e a falar de excelentes relaçoes e de toda a disponibilidade para repetir o jogo!! Desculpem mas como é isto possivel qd o presidente do clube alemão vem logo a seguir dizer que quer o clube e vários jogadores castigados e agora já querem o cachet de volta e talvez algo mais quando foram eles que se negaram a retomar o jogo e não encontraram alternativas para apitar o jogo!? Estão a difamar o clube e o melhor que fazem é dizer que houve teatro do arbitro? E o LFV anda a dormir? Mas o que é isto? A quem este este clube está entregue, isto tudo já farta e estes xicos espertos e aproveitadores que andam no clube é ir mas é tudo a andar muito rápido que já enoja.

Normalmente no início de todas as épocas tenho sempre alguma confiança e optimismo mesmo que nao muito justificado, este ano cada vez mais cheira a descalabro, oxalá esteja completamente errado...

Morgado disse...

Artimanhas de sistema na alemanhã num jogo particular???? Não me lixem...

Anónimo disse...

Sistema LOL. Sistematicamente atrasados mentais!

Anónimo disse...

«A DIRECÇÃO PROMETE NÃO RENOVAR COM A OLIVERSPORTS E OS ADEPTOS PROMETEM GASTAR AS VERBAS PARA PASQUINS E BILHETES FORA DA LUZ APENAS E SÓ NA CATEDRAL QUANDO O BENFICA LÁ JOGA.»

Assinava por baixo.

Diogo Carvalho (DC)

Johnny Rook disse...

Pedro,

Temos diferenças de opinião, mas esta tua análise só pode merecer o meu aplauso de pé. Acertaste em cheio num dos problemas mais graves das equipas de futebol do Benfica de há uns anos a esta parte.

A resolução disto passa exactamente como dizes por um reforço mental do plantel. Esta prioridade é tão importante quanto a preparação física.

Mas para que isso aconteça o Benfica tem de ter uma estrutura técnica do melhor que há por essa Europa fora e não um bando de amadores.

Anónimo disse...

é a análise mais ridicula que li até hoje..... javi garcia merecia cartão amarelo... Luisão deu encontrão no arbitro... ponto final... se o arbitro esteve 5 segundos no chão ... ou 10 minutos no chão.... é irelevante... imaginem que o arbitro se tinha levantado logo... então já aceitavam o castigo ao Luisão..??? só pq ele resolveu dormir u pouco nochão, já não deve punir o Luisão? e aqueles jogadores q tb só recebem um encosto, é falta, mas mesmo assim aproveitam para ficar 5 minutos no chão a fingir que têm 10 ossos partidos? e depois como por magia lá se levantam e começam a correr como se não fosse nada???

Valderrama disse...

O que eu vejo é a imprensa de lisboa a arranjar todo o tipo de pseudo-entrevistas com gajos a dizer que aquilo nem foi nada de especial, que o luisão é um exemplo, que os jogadores do benfica não cometem atos criminosos, e por aí fora.

Já li nos comentários que o luisão nem sequer era reincidente. Claro que não. Não é reincidente em agressões porque elas em portugal passam impunes.

E dou apenas 3 pequenos exemplos disso:
http://www.youtube.com/watch?v=-uRm21VYTLs
http://www.youtube.com/watch?v=9oe4Iakap64
http://www.youtube.com/watch?v=kiCUnBqMEwE

também foram obra do sistema? Ou foram branqueados precisamente pelo sistema??

Jotas disse...

"Li hoje a esse propósito, que a maioria da imprensa internacional, é mais rápida a acusar o árbitro da palhaçada e dos seus dotes de actor, do que o próprio Luisão e Benfica, ao contrário da imprensa alemã, que com um acentuado e despropositado sentido patriótico, se colocou sem reservas ao lado do clube do seu país, com um ataque feroz ao Benfica e aos seus atletas, o inverso de uma imprensa portuguesa, que prefere centrar as suas escritas nos castigos possíveis ao atleta e sua condenação, do que na teatralidade de um artista a quem lhe deram um apito, nada de muito estranho, numa subserviente imprensa.
De outro clube se tratasse e certamente já teriam mostrado e insistido na cotovelada que o árbitro deu ao Maxi, ainda antes do encontrão de Luisão, certamente já teriam questionado porque raio alguém que supostamente caiu inanimado no terreno de jogo, conseguiu manter o cartão amarelo bem preso à sua mão e destacar aquele que certamente será um caso de "Guiness Book", com o recorde mundial de reanimação autónoma e sem qualquer auxílio médico, 30 segundos depois, o homem levantou-se, sem problemas e caminhou sem aparentar qualquer mazela, no entanto, depois de ler o que disse, sou obrigado a admitir que a sua cabeça ficou afectada e provavelmente com danos irreversíveis."
Mas com isto posso eu bem,o que verdadeiramente me revolta, é ver que alguns benfiquistas são mais céleres a acusar os seus que adeptos de outros clubes, é caso para dizer que com certo tipo de benfiquistas, não são precisos portistas e sportinguistas.
Quero com isto dizer, que há pessoas que escrevem coisas de tal maneira ofensivas ao clube que se lessem o que escrevem em blogues adversários ou na imprensa, seriam eles próprios os primeiros a censurarem e a rebater tais palavras, isso é a parte hilariante da questão.
Mas pronto, já sei, sou avençado, mas não sou presunçoso ao ponto de achar que seria o presidente, o treinador, o director financeiro e o roupeiro perfeito.

RIVUS disse...

Sabem por que "O Sistema" tem tanto sucesso nas armadilhas que monta para prejudicar o Benfica? Porque depois elas ganham eco e são empoladas e trabalhadas por uma chusma de canais repetidores que idolatram esse Sistema e abominam o Benfica. Este não tem qualquer de defesa nem nada pode fazer, como se crê, porque, infelizmente e não entendo a razão, fora dos nossos próprios meios de comunicação. nenhum outro, nem um sequer, (porque será?) aí está para O defender. Se alguém comete um crime que, pelos mais diversos motivos nunca é punido e, ainda por cima, justificado, que pode fazer a vítima? Nada; passará a ser ela a culpada de tudo. Por isso, o axioma da parte final deste post não o é tanto assim. Quando ninguém tem sequer uma fraca voz a defendê-lo a condenação é inexorável e certa.

DeVante disse...

Subscrevo Jotas!!!

Os nossos andam numa competição interna a ver quem é mais "isento"!
A eles digo simplesmente: vão pró caralho!

Quando Hulk e Sapunaru agrediram os stewards, a "imprensa lisboeta" avençada centrou a análise nas supostas "provocações", ninguém se lembrou das agressões que foram filmadas.

Todos falaram nas provocações e nas supostas manipulações das câmaras...

Hoje querem eles falar na agressão de Luisão e que esqueçamos as palhaçadas do árbitro?

Hipócritas!!!

Anónimo disse...

Não pretendo desculpar quem quer que seja, mas a verdade é que se estas cenas (ou até piores) se tivessem passado com a equipa da Organização Criminosa do Freixo bem mal estaria aquele árbitro, ninguém falaria nem até se saberia nada, se preciso fosse. Então porquê que com o Benfica não resulta e o alarido é cada vez maior?

Valderrama disse...

Mas algum de vocês acredita no que diz??

Querem um exemplo prático do tratamento diferenciado que tiveram os apedrejamentos da comitiva do benfica e da comitiva do fcp?

Existem capas de jornais a comprovar que tudo o que vocês estão aqui a dizer é totalmente falso.

Pedro disse...

Pelos vistos os adeptos do clube corrupto acreditam no que dizem...
Gostava de saber que valores esta malta passa aos filhos.
Q puta de lata.

O outro apanhou o Proença a sair do estádio do Dragão e levou logo um arrebito para se deixar estar quieto e não publicar as fotos.

Aos benfiquistas apenas pergunto se é isto que querem? É que os corruptos usam a violência como seu modo de actuação. E depois usam da mesma violência para impedir fotos e filmagens e notícias que os desagrade. É por isso q eles batem em stwards e ficam impunes, é por isso q agridem jogadores e treinadores adversários e nada acontece. A pergunta, caros benfiquistas, é se é esse o caminho que querem seguir? Se amanhã querem ver os nossos jogadores a correr atrás de um árbitro como eles fizeram com o Pratas ou se querem um jogador nosso a dar peitadas como o Kostadinov deu no fiscal de linha ou o Belushi no palhaço do Duarte Gomes. É isso que querem?

E, caro adepto corrupto, há videos a comprovar isto tudo e não miseráveis capas de jornais.

Valderrama disse...

"É por isso q eles batem em stwards e ficam impunes" - foram castigados e o caso está nos tribunais civis

"é por isso q agridem jogadores e treinadores adversários e nada acontece" - alguns agridem em pleno relvado e apanham 11 dias de castigo intercalados entre dois jogos

Também há videos a comprovar tudo o que digo, a começar pelos 3 que estão aí mais acima que mostram o Luisão a agredir 3 adversários diferentes. A situação dos apedrejamentos também está mais que comprovada. Basta ver as capas dos jornais de ontem e de hoje para ver que se dá mais destaque ao trofeu 5 violinos do que à supertaça.
Dizer que estas merdas do luisão têm mais destaque porque é do benfica e se fosse um jogador do fcp era tudo abafado é das hipocrisias mais descaradas que se viu neste blog.

E já agora, gostei de ver que desmentes tudo o que é desmascarado envolvendo atletas ou dirigentes do benfica, mas acreditas cegamente que alguém viu o proença (sócio do benfica residente em lisboa) a sair do dragão. Ou és anjinho ou orgulhosamente desonesto.

Pedro disse...

Queres mesmo fazer uma guerra de videos com jogadores a bater nos adversários???? Queres mesmo? LOL

Eu desminto mentiras que é practicamente tudo o que sai da boca de um adepto do clube corrupto. De um clube corrupto espera-se tudo por isso qd se diz q alguém foi agredido por adeptos do clube corrupto, qd é dito q o clube corrupto fez mais uma marosca, o bom senso diz para acreditarmos. Pq o clube corrupto funciona assim...

Os apedrejamentos estão mais que comprovados. Ainda bem que reconheces.

Quanto ao resto não sei onde é que este blog disse q esta situação do Luisão tem mais ou menos destaque do q outra coisa qqr...mas sim, tudo o que envolve o SLB tem muito mais destaque do que qqr coisa de outro clube. Sempre. Para o bem e para o mal mas não vou discutir isso ctg pq claramente não sabes o que falas.

Até a treta dos 5 violinos tem mais destaque q a Supertaça...um dia pode ser que pares para pensar e percebas o pq disso. Ninguém quer saber de vocês para nada!!! Ninguém!!!

Unknown disse...

Sinceramente, neste caso não acredito em teorias da conspiração. Armadilhas? Sim, existem... mas neste caso tratou-se de uma incrível falta de preparação nossa... preparação psicológica... porque o que aconteceu na Alemanha, é de uma perfeita idiotice... nada justifica aquilo. E não tenho a mínima dúvida que a intenção do Luisão não é a de fazer aquilo... e que há, claramente um aproveitamento do árbitro...

Johnny Rook disse...

Pedro,

Eu ando nos foras e nos blogs sobre o Benfica vai para 7 anos e todos os dias.

Nunca, mas mesmo nunca, respondi a um filho da corrupção ou sequer leio o que dizem ou ainda, sequer alguma vez abri um site, um forum ou um blog deles.

O que te leva a ti e alguns outros; primeiro, a aceitar os comentários; segundo, a responder?

Sinceramente que não consigo entender.

André Leal disse...

Mais uma vez estou como tu. Pode até custar a pensar que tenha sido uma armadilha, agora que os corruptos seriam capazes disso e muito mais, não tenho mínima dúvida.

Pedro disse...

Johnny, por vezes faço a mesma pergunta até pq foi por causa de cromos do clube corrupto q tive de passar a moderar os comentários. Não sei que raio de apreço que eles têm para com o clubeco deles para andarem em blogs do rival..enfim.
Desde q não sejam ofensivos deixo passar pq até é giro ver o tipo de argumentação que usam. Dá um gozo danado vê-los a enterrarem-se na própria argumentação mas, admito, por vezes já vai faltando paciência para tanta mentira e deturpação, o modo de vida deles.

Anónimo disse...

"Ninguém quer saber de vocês para nada!!! Ninguém!!!"

É um clube tão insignificante que o Luisão dá um encontrão num árbitro num jogueco particular em cascos de rolha, e vens logo a correr fazer um post a culpar esse clube. É a importância que (não) lhe dão...

Pedro disse...

Johnny, este último comentário. É um bom exemplo do porquê de publicar alguns comentários dos gajos!! ☺☺☺☺

Portanto eu, Pedro, fiz um post a culpar o clube corrupto. Certo... ☺☺☺

LOLOLOLOL

Anónimo disse...

O autor deste blog bate bem da caximoina?

Pedro disse...

Bate.☺

Anónimo disse...

Em 2007 foi assim:

http://www.dn.pt/inicio/interior.aspx?content_id=663263

Agora nem sequer consideram a hipótese de o Luisão ser castigado nas competições internas. E o Javi, que ia ser expulso nesse lance, ninguém fala. E já agora, lembro que o Lisandro (protagonista desta notícia) foi o único jogador da história do futebol português a simular um penalty, uma vez que foi o único a ser castigado por isso. Mas pronto, o clube coitadinho e sempre perseguido pelo sistema (até em amigáveis na Alemanha) é assim...

Pedro disse...

Dá-me tanto gozo ver adeptos corruptos enterrarem-se nestas matérias. Como aposto que és um gajo com tomates e não vais fugir ao assunto faço-te umas simples perguntas: O que achaste da peitada do Bellushi ao Duarte Gomes? E a mítica peitada do Kostadinov ao fiscal de linha? Mereciam castigo? Não mereciam? Pq ficaram impunes?

Se tiveres tomates (hahahaha) para responderes a isto a seguir podemos entrar na matéria das escutas.

A todos os adeptos do clube corrupto: qqr comentário que não responda às perguntas feitas não será publicado.

Pedro disse...

Como seria de esperar, mais uma vez, o silêncio é a resposta. ☺