blog

terça-feira, agosto 28, 2012

Nunca mais é sábado

Que chegue rapidamente o fim do mercado de transferências que já não há paciência para todo este reboliço. É inaceitável que em plena competição ainda possam ocorrer convulsões profundas num plantel profissional. Nem quero imaginar se, nesta semana, acontecer uma razia no plantel do SL Benfica...teremos tempo para colmatar as lacunas? Vá lá que o Real finalmente comprou o Modric o que, em princípio, deverá deixar as nossa cabeças tranquilas em relação a Witsel.

8 comentários:

John Wakefield disse...

O Benfica não terá tempo para encontrar um jogador para o lugar do Cardozo/Javi.
Em relação ao paraguaio, dizem que a Juventus oferece 8 M (mais Ziegler), mas é pouco, muito pouco. Se ainda oferecessem 15 M (mais Ziegler), ainda vá lá que não vá...
No que diz respeito a Javi, dizem que o emissário do M. City estava lá para o observar. Dizem que o City pode oferecer uma proposta próxima (ou até mesmo pode bater) da cláusula de rescisão.
Quanto a Gaitán, pode ir porque temos várias soluções para a sua posição.

PS: Se sair Cardozo, que se tente o Lima do Braga.
Se sair Javi, tentem o Paulinho do Corinthians! Tem 24 anos e é um dos melhores trincos do Brasileirão.
Também gosto do Oriol Romeu e do Fernando Gago. Podíamos tentar o empréstimo dum destes dois últimos jogadores.

PS: Witsel é um jogador de tremenda categoria. O Benfica fez bem em manter o atleta.

PS2: Ainda falta o lateral esquerdo...

Anónimo disse...

Em nome de muitos benfiquistas que vivem apaixonadamente o projeto Benfica B, agradeço uma maior atenção e cobertura a esta equipa maravilha.

Obrigado

Pedro disse...

Não será fácil substituir Javi nesta fase pois é alguém que conhece de cor as rotinas da equipa e o SLB não se pode dar ao luxo de ir buscar alguém que precise de toda a adaptação necessária quer ao clube, liga, país, táctica, etc. Tinha q ser alguém bom o suficiente para pegar de estaca...e onde está?

Lima? Acho q seria um flop dos grandes no SLB.

John Wakefield disse...

Pedro, defendo a aquisição do Lima (caso o Tacuara saia) porque é um jogador experiente e que já está adaptado à nossa liga, fazendo um nº apreciável de golos. É claro que Cardozo é superior, mas pronto também gosto do estilo de Lima (apesar de não ir muito à bola com o Braga).
Cumprimentos

Jotas disse...

Caro Pedro, creio que tal como gaitan, vendido há mais de um ano e Witsel há mais de 1 mês, estamos na presença de jornalismos sensacionalista, mas desengane-se quem pensa que após o fecho não continuarão as noticias de entradas e saídas, a necessidade jornaleira é muita e o Benfica vende.

Vasco disse...

Pedro, e os B's! wow!
Gaitán por 20M
Cardozo por 11M+DE
Aceitarias?

Pedro disse...

Os B's estão em alta...hei-de falar nisso em breve.

Aceito a venda de Gaitan pq acho que o dinheiro pode dar muito jeito e, neste momento, apesar de ter uma qualidade formidável, a equipa tem soluções e alternativas bem mais rentáveis (desportivamente).

A venda de Cardozo... vendemos e depois? Se ficamos sem golos? 11 milhões é recuperar o investimento feito depois de ter usufruido de mais de 125 golos. Mas, e depois?

Anónimo disse...

Em caso de venda do Javi, não sendo possivel ir buscar ninguem... ficamos com o Matic que na minha opinião é muito bom jogador, algumas vantagens e outras desvantagens.

E 2 jogadores da equipa B muito interessantes para pivot defensivo.

Luciano Teixeira ( mt forte fisicamente, bela capaicdade de desarme e excelente personalidade, sabe de impor no meio campo)

André Almeida( a Medio defensivo é outro jogador, muito bom mesmo. Muito culto, tem corpo para o lugar 1,86M, é agil , rapido, e faz coberturas defensivas com muita qualiade)