blog

domingo, setembro 16, 2012

3 Milhões para Jorge Mendes?


Algumas perguntas:

- Luis Filipe Vieira não fez ponto de honra que não negociava com empresários? Que iam acabar as negociatas e altas comissões?

- Se o Zénit levou Witsel pagando o valor da cláusula de rescisão, porque raio há comissão a pagar a Mendes?

- Qual o envolvimento do empresário na aquisição de Witsel pelo SL Benfica para provocar este pagamento?

16 comentários:

Anónimo disse...

O que é que TU tens a ver com isso?





Pedro disse...

Mais do que tu meu caro avençado, muito mais do que tu.

Se era preciso algo mais para se explicar o estado em q o SLB está actualmente tu, com esse patético comentário, demonstraste bem o pq.

Rfa disse...

Sem retirar pertinencia ao post... seria mais interessante um post sobre o poder do Jorge Mendes no futebol luso. Se reparares so começamos a vender a preços a Porto desde que conseguimos entrar no dominio Jorge Mendes.
A proposito... em 17 dos 20 jogadores da seleção são dele. O Nelson Oliveira assim que passou a ser representado por ele foi de imediato a seleção.

Anónimo disse...

..." Mais do que tu meu caro avençado, muito mais do que tu." ...

Convencidos e patéticos é o que tem mais, e tu és só mais um ...

Red Sniper disse...

E sobre o jantar de homenagem prestada pela A.F.Porto à equipa de arbitragem chefiada peloP.Proença, onde um barrasco batizado com nome de gente(Reinaldo Santos)admitiu ter um momento de desconcentração, e validado um golo ao FCP que nos sonegou o título, por acaso tens alguma coisa a dizer ?
É que este tipo de distrações a tão acérrimo benfiquista,ficam-te muito mal ?

Pedro disse...

Red, distrações? Achas três milhões mera distração? Ok...

Esses jantares sempre existiram e nunca incomodaram Vieira e seus acólitos...só agora é que acordaram para eles?

Red Sniper disse...

... "Esses jantares sempre existiram e nunca incomodaram Vieira e seus acólitos "...

Eu estou-me nas tintas para aquilo que aborrece ou deixa de aborrecer o LFV e seus pares !
O que me incomoda é que isto acontece desde 1979,e para certos " benfiquinhas" até parece que só acontece desde que o LFV foi eleito presidente do S.L.Benfica.
O que me fode é a intolerãncia e a falta de verticalidade de certos "benfiquinhas"...

Deu para perceber meu caro Pedro!

Pedro disse...

Se percebeste óptimo. Podes comprovar que há poucos blogs que ataquem tanto as arbitragens e a corrupção azul como o Mágico. Só que isso nunca permitiu ignorar os nossos problemas.

E não te devias estar nas tintas para o que aborrece ou deixa de aborrecer o Vieira pq, queiras ou não, é ele que está a comandar os destinos do SL Benfica. Isso, como benfiquista, devia ser suficiente para não te estares nas tintas. Tu e todos.

Não te esqueças q é opção de Vieira não comentar arbitragens e o estado da mesma.

Pedro disse...

Mas uma coisa podes ter a certeza: só intolerante para quem prejudica o SLB. Sempre.

Anónimo disse...

Do que eu me lembro de ouvir o lfv dizer era que não pagavam comissões aquando a entrada de jogadores apenas na saída...

Mas de qq maneira parece-me que o jorge mendes foi fulcral para a vinda do witsel, como tal merece a tal comissão, pois caso contrário o witsel teria ido parar a outras paragens o ano passado, se calhar mais a norte.
E pelo que se fala, também teve importancia na vinda do salvio, e por isso quando chegar a altura tem que ser ressarcido...ele não anda neste negócio para só dar a ganhar aos outros.

E se trabalhar com ele significa ter jogadores da valia do di maria, witsel ou salvio, pois concordo com estas comissões!

Anónimo disse...

Mas alguém consegue acreditar nessa treta?
O jorge mendes nem sequer é empresário do Witsel e ia receber 3 milhões porque? LOL
Haja inteligencia, isso não passa de mais uma mentira para desviar as atenções da vergonha que foi vender o sem milhões por 40 e ainda ter que dividir esses 40 por vários detentores do passe, ou seja, os corruptos nem 20 milhões receberam da venda.

Unknown disse...

A ser verdade, isso apenas demonstra que o LFV encarregou o Jorge Mendes de vender o Witsel antes do mercado fechar, ou seja, toda aquela pantomina do tentar renovar com o Witsel, mais não foi que uma pantomina para tentar acalmar as hostes

Anónimo disse...

Oh, Pedro... Mas o blog é teu ou desses otários que para aí aparecem a dar bitaites acerca dos tópicos que deves criar?!

Manda-os mas é pastar homem, eles se querem mandar que iniciem o próprio blog ou lambam o cú ao LFV que ele se calhar também lhes arranja um "tacho"...

Diogo C.

Anónimo disse...

O Vieira que não disse a mesma coisa que o post dá a entender - se continua pensar deve ser para um clube bairro, com toda a certeza - um Vendedor de automóveis ganha a sua comissão - eu fui vendedor e ganhei "n" comissões - desde que tenha influência tem a sua conissão e venham muitas - ganha o "vendedor/empresário" - ganha o Atleta e ganha o "patronato".


Só um "anjinho" é que poderia pensar que JMendes quando transferiu o "nhènhé" do Manchester para o RMadrid foi de borla?, é obvio, que ganhou o seu "cachet".

Para Benfica, tem todo o interesse trabalhar com o melhor vendedor de "matraquilhos" do mundo - não lhe parece?

Anónimo disse...

Assina o post acima - Tico

Pedro disse...

"Para Benfica, tem todo o interesse trabalhar com o melhor vendedor de "matraquilhos" do mundo - não lhe parece?"

Claro que sim.