blog

sábado, setembro 01, 2012

31 de Agosto: Está tudo louco?


Ontem foi o fecho do mercado de transferências e foi um dia de loucos. É muito difícil perceber o porquê de tantos clubes deixarem tudo para as últimas horas e no meu clube do coração, o meu rico SL Benfica tudo seja feito de forma atabalhoada, amadora e sem qualquer visão desportiva. Mais uma vez somos confrontados com falta de palavra de Vieira e escolhas desportivas e gestão de plantel que não fazem qualquer sentido.

Javi Garcia: o médio espanhol foi vendido ao Manchester City por 20 milhões de euros mais 3 se Javi cumprir determinados objectivos. É um valor bem abaixo da cláusula de rescisão cifrada nos 30 milhões. Não sou tão crítico da Direcção nesta venda porque considero que o valor é ajustado à qualidade de Javi Garcia, ainda para mais com o City a oferecer-lhe 5 milhões/ano, mas compreendo os benfiquistas porque ninguém obriga Vieira a vir com a conversa do "ninguém saí abaixo da cláusula" e "vamos ter um plantel que qualquer clube na europa gostaria de ter". Estas frases demagógicas depois são cobradas em momentos destes. Desportivamente é um passo atrás porque Javi é um elemento fundamental na equipa, conhece todos os processos e tem uma cultura táctica fabulosa e, para além disso, tem aquilo que o dinheiro não compra: paixão, dedicação, liderança, empatia, valores muito dificeis de substituir. O facto de o SLB não ter acautelado esta saída revela tudo o que há para dizer sobre os responsáveis pelo futebol do Glorioso. As conversas giram à volta de Matic que será, como Jesus já o fez, o natural substituto de Javi Garcia. Tal como na lateral esquerda, vamos ter uma adaptação e processo de aprendizagem no centro do terreno. É fazer figas. Ao Javi Garcia desejo-lhe as maiores felicidades neste seu novo desafio, que seja muito feliz em Inglaterra sabendo que por cá, no maior clube do Mundo, deixa muitas saudades. Obrigado Javi.

Lima: Inexplicável. Incompreensível. Perdemos o trinco de referência da equipa e o que Vieira e Jesus fazem? Gastam 4.5 milhões num avançado de 29 anos depois de terem emprestado Nelson Oliveira, Rodrigo Mora e Hugo Vieira. Não contentes ainda vamos emprestar ou dar, ainda não percebi bem, o Michel (que os grandes defensores de Vieira e Jesus diziam que ía ser a surpresa do campeonato e calar muitas bocas...onde andam vocês agora?) ao Braga. E ficámos na mesma em relação às laterais. Nunca me preocupei quando diziam que Lima ía para o clube corrupto pelo que não vou achar que ao vir para o SLB passar a ser uma estrela. Não passa nem é. Acho que é uma contratação completamente descabida e desnecessária mas a partir do momento em que passa a envergar o Manto Sagrado só quero que seja o melhor avançado do mundo e que tenha sucesso. Lima, não tens culpa nenhuma destas nossas "guerras", bem vindo ao Enorme.

Emerson/Djaló: O lateral direito brasileiro é mais uma demonstração da incompetência de quem gere o Glorioso e da teimosia do treinador. Titular indiscutível durante uma época inteira, apesar das fortes críticas e erros ao logo da mesma, o treinador nunca o deixou cair. Acaba a época e despacham o pobre rapaz como se tivesse alguma doença. Jesus é isto. E assim vai continuar a ser. Vendido para a Turquia por 1.5 milhões resolvendo-se assim um problema. Djaló, outra inexplicável contratação em Janeiro último vai ser emprestado ao Toulouse. Espero que ele aproveite a oportunidade, demonstre valor para que possa render alguma coisa aos cofres do glorioso.

Djanniny: Emprestado ao Olhanense. Compreendo. Djanniny é um diamante por lapidar, um jogador com um potencial que há muito não via em Portugal. Consta que não tem muita cabeça pelo que temos que estar em cima dele, não podemos deixá-lo "sozinho". Preferia tê-lo mais perto mas compreendo que o jogador prefira jogar na primeira liga do que na equipa B. O importante é mantermos constante contacto.

Nolito: Um dos rumores de final de dia era que Nolito seria emprestado ao Atlético de Madrid.  Não foi um simples rumor mas a reacção dos benfiquistas foi brutal e alguém voltou atrás no "negócio". Jesus não gosta do espanhol e nunca gostou do seu protagonismo no relvado e junto dos benfiquistas. Felizmente fica.

Sílvio/Eliseu: Fecha o período de transferências e nada de lateral esquerdo, apesar de Jesus confirmar que havia forte interesse num jogador, que seria esse ou nenhum, sem nunca mencionar o nome. Quando surgiu a possibilidade de Sílvio pensei que seria isso que Jesus queria ao não mencionar nomes deixando a imprensa a matutar com Eliseu. Na realidade nem um nem outro. E lá vamos ter que fazer figas por Melgarejo.

Os outros: Os verdes despacham aquele que era o grande central do ano passado. Consta que Sá cresceu para o americano e depois se arrependeu. Os azuis corruptos não venderam ninguém apesar de meia equipa estar desejosa de sair. Naquele clube estas coisas acabam por não ter impacto na prestação desportiva restando apenas a dúvida sobre a real dimensão dos problemas financeiros que padecem.

Lá fora: Maicon no City; Essien no Real; Del Piero no Sydney FC (???); Bendtner na Juventus; Cavani renona pelo Nápoles; Van Der Vaart no Hamburgo; Berbatov no Fulham; Jurado no Spartak Moscow...

35 comentários:

André Leal disse...

Eu não questionaria a venda do Javi por 20 milhões se:

- O atrasado do Vieira não tivesse dito o que disse sobre as cláusulas
- Houvesse uma alternativa à altura para jogar e outra no banco.

BENFICAHEXACAMPEÃO disse...

Ao menos não vendemos o Witse... ah o mercado rsso ainda não fechou... então tenhamos esperança pode ainda ser vendido, ou o Cardozo quem sabe não é??? Tenhamos esperança...

Atlas disse...

Se o que se está a passar não é mais uma Artur Jorjada serei o primeiro a dar a mão à palmatória e admitir o quão errado estava e pedir imensas desculpas por tão errado estar.
Tanto as dispensas como as aquisições não fazem qualquer sentido e mesmo que de futuro as arbitragens fossem imparciais tenho sérias dúvidas se a equipa formada terá capacidade de ganhar qualquer competição em que está envolvida.
Isto só pode ser um pesadelo, não pode ser real.
Até a nossa Benfica TV anda a descambar tornando-se cada vez mais um canal para promover certas ideias políticas. Eu que muitas vezes lá me refugiava para não ter que estar a levar com política na tromba dos outros canais vejo-me forçado a desligar a televisão porque estou farto de insultos dos políticos.
Viver neste país está a transformar-se num verdadeiro teste mental!

Unknown disse...

depois destas rábulas, será que não fazia mais sentido dispensar o Jesus do que o Saviola ?

Manuel disse...

1. Achei bem a dispensa do Saviola. Já não estava a fazer nada no Benfica, a ocupar espaço físico e financeiro e com a contratação do Lima, que eu aplaudo, ficamos com os 2 melhores marcadores do ano passado. Há quantos anos é que não temos os 2 melhores marcadores na equipa a jogarem juntos?

Eu acho graça a todos estes críticos, estes especialistas histéricos da crítica e da treta, sem capacidade de reflexão e de raciocínio, a criticarem, uns porque Lima já é velho, outros porque já temos muitos avançados, outros porque devíamos contratar mais médio ou mais um defesa esquerdo (esquecendo que já temos dois!) outros ainda porque têm de ter uma razão para bater nos ceguinhos, no JJ e no LFV. Cambada de carpideiras histéricas! Eu ainda me admiro com a paciência do JJ vir para a CS justificar as medidas. Se fosse eu, não justificava nada! As decisões são tomadas por quem de direito, RC, ,JJ e LFV, e quem não gostar que se afogue no Tejo!

2. São os mesmos que gritam e choram porque o JJ odeia os portugueses - aqui d´El Rey, um novo Artur Jorge! - e quando as pessoas responsáveis pela gestão do clube arranja lugar para que os jovens possam entrar nos A, (para alguém entrar, ALGUÉM TEM DE SAIR, imbecis!) conseguindo facturar ao mesmo tempo mais de 20€, agora já não falam nas apostas nos jovens da B mas sim de encontrar um ESTRANGEIRO para substituir o Javi. Vá lá uma pessoa ser padre nesta freguesia ou entender estes imbecis que nem reflectir conseguem. Desgraçados!

3. Aplaudo a cedência do Michel, do Nelson e de outros a outras equipas e outros países. Emprestar jogadores a outras equipas, que pagam os seus ordenados, é uma das melhores estratégias e uma das mais sensatas. nunca pode ser um sinal de desprezo pelo jogador! É EXACTAMENTE O CONTRÁRIO! Utilizamos esses clubes como "barrigas de aluguer", que irão fazer crescer e tornar melhores os nossos jogadores sem nos custar um tostão. Se ficassem custavam dinheiro e não jogavam, isto é, estagnavam. Não há nada pior do que ter um activo estagnado, na prateleira. Como era o Saviola, por exemplo.

4. A venda do Javi é uma necessidade, embora o Benfica não necessitasse de vender. Mas dada as condições do mercado e o desejo do jogador, penso que foi uma boa medida. Ao mesmo tempo arranjamos um lugar para os mais jovens portugueses nos B. Motiva-os!!!!

Apenas temos de ter confiança em quem nos governa e quem treina a equipa. Temos um grande treinador, uma grande equipa que precisa do nosso apoio e da nossa empatia. Do que menos necessitam é de histerismos bacocos e de exageros paranóicos. Espero que o LFV prolongue o contrato do JJ por mais 2 ou 3 anos. Acabam-se assim as especulações!

Como dizia Robert Kennedy, "Uma quinta parte da população está sempre contra tudo".

Penso que no caso dos Benfiquistas são bem menos. Mas ouvem-se mais. Porque gritam mais alto, como as carpideiras histéricas! O que o medo faz às pessoas!!

Anónimo disse...

é assim tão difícil perceber o porquê dos clubes terem deixado tudo para o último dia? é simples chegar lá...porque assim os clubes aceitam ofertam de 20 milhões de euros em vez de negociarem os valores(por falta de tempo) deixando assim de receber inflacionados pelos jogadores como desejariam.

Pedro disse...

Ó Manuel, não gaste mais latim, já todos sabemos o que te move... a tua opinião sobre o Michel diz tudo. hahahaha
O que disseste antes e o que dizes agora...hahahahaha

A sério, segue o teu conselho e faz uma visita ao Tejo. Deixa isto para os benfiquistas.

Pedro disse...

Manuel,

Queres explicar:

"4. A venda do Javi é uma necessidade, embora o Benfica não necessitasse de vender."

Se o Benfica não tinha necessidade de quem era a necessidade?


E Tu?? Continuas a apoiar??

Manuel disse...

"...a tua opinião sobre o Michel diz tudo. hahahaha. O que disseste antes e o que dizes agora...hahahahaha"

Isso é o que eu chamo um riso alarve. Um riso que denota impotência, o riso de quem não tem argumentos. O Michel se crescer, como esperamos todos, pode vir a ser muito útil no futuro. O Braga, que está na Champions, não se esqueçam, é uma bela "barriga de aluguer" para um jogador que precisa de jogar e de crescer. Assim como o Celta/Espanha é um óptimo clube para o Nelson crescer.

Se algum dos jogadores que o Benfica cedeu a outros clubes não crescem, a culpa NÃO é o do Benfica que lhes deu a possibilidade de crescer. Senão crescem... paciência!

É como se tu tivesses um filho, envia-lo para um universidade na Europa, para crescer e educar-se. A decisão é boa e a intenção também. Se não sair nada de jeito dali a culpa é de quem? Do pai? Já entendes agora ou preciso de fazer um desenho?

Pedro disse...

Manuel, para além de teres motivações muito particulares não percebes népias de futebol. Nada. És um zero e acima de tudo um zero cheio de incoerências. Tu sabes q idade tem o Michel? Crescer??? LOL Antes ía ser a revelação do campeonato agora precisa crescer.

O Braga está na champions é uma bela barriga de aluguer e um clube conotado com o sistema, amigo do clube corrupto, que nos faz a vida negra sempre q lá vamos e não falo desportivamente, falo de pedradas, roubalheiras, luzes, água, etc. Mas isso, claro, não te interessa minimamente. A sério...deixa isto para os benfiquistas.

Pedro disse...

Pedro, eu continuo sempre a apoiar o SLB. Domingo lá estarei a apoiar os bravos que envergam o Manto Sagrado. E por apoiar sempre o SLB é que critico e nunca votei em Vieira.

Pedro disse...

Não resisto a informar o Manuel que o Michel foi para o Braga a título definitivo.

Se ele "crescer" tanto quanto Manuel espera e caso o SLB esteja interessado nele vai ter de pagar, outra vez, para o ter.

E TU?? Continuas a apoiar??

Manuel disse...

Que idade tem o Michel, 40 anos? Tu, ou és ignorante ou estás de má fé. Então o Michel com 25 anos não pode crescer? Toda a gente cresce de uma maneira ou de outra até morrer, pá! Se forem inteligentes, o que não me parece ser o teu caso e por isso estás a falar por ti. Mas o problema é teu e não julgues os outros por ti!

O que eu disse, TUDO O QUE EU DISSE; é verdade! Só um cego não vê! Continuem a ir ao estádio e apoiem os jogadores e quem trabalha no clube. Se não quiserem a solução é muito fácil. Apoiem o Sporting ou o Porko. Eles agradecem! Imbecis!


Pedro disse...

Meu caro, se queres estar na casa de outros tens que saber respeitar. Esta passa só para que todos possam ler o que escreveste e rir um pouco nestas horas. Já não tenho paciência para gajos como tu. Já basta aturar as teimosias de benfiquistas a sério. Vai gozando que pode ser q a avença acabe em Outubro...

"Não resisto a informar o Manuel que o Michel foi para o Braga a título definitivo."

☺☺

Manuel disse...

Eu é que já não tenho paciência para gajos como tu, que falas do Benfica sempre a criticar e nem te preocupas em ler as notícias que saem nos jornais. O Michel vai jogar um ano no Braga emprestado pelo Benfica. O que é muito bom. Se queres criticar o Benfica publicamente tem de te sujeitar à crítica das tuas opiniões como nós temos de ler todas as tuas jeremiadas e críticas patéticas sobre um clube que tu dizes apoiar.

"O avançado brasileiro Michel jogará no Sp. Braga na temporada 2012/13, seguindo o rumo inverso de Lima, jogador que rumou ao Benfica. O dianteiro, que foi contratado pelas águias ao P. Ferreira no início da época, volta assim a jogar no norte do país, reforçando uma equipa que alinha na Liga dos Campeões".

Morgado disse...

O Benfica tinha claramente que facturar uns milhoes porque todos precisam de dinheiro. O Porto não vendeu vamos ver como vão poder continuar a pagar os ordenados do Hulk. O mal está em ter vendido o jogador para o qual não têm substituto. O mal está em terem tido 1 ano para comprar um defesa esquerdo, nem que fosse um perneta, e não compraram.
Quanto ao Lima, custa termos negociado com o Braga mas eventualmente o Cardozo sairá para a Russia ou Turquia esta semana. E assim sem Cardozo, Javi e defesa esquerdo lutaremos este ano para a espectacular conquista de mais uma taça da liga...

Morgado disse...

Olha Olha:
Anzhi em Lisboa com 90 milhões para Witsel, Rodrigo e Gaitán

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=350322

Se os levarem nem a taça da liga... so a nova taça de honra af lisboa...

O Bandido disse...

Manuel, toda a gente pode crescer, tu é que já não cresces mais, é tanta burrice impregnada que só me apetece perguntar, quanto é que o Pedro Guerra te paga para vires defender o indefensável que graça no Benfica, ou seja a incompetência?!

Pedro disse...

Não tens paciência para benfiquistas...já todos percebemos isso, pelo menos de borla não tens paciência. ☺. Tens bom remédio. Mas depois fazias o quê? ☺☺

Quando te convêm os jornais já são bons é? LOL. As vezes q já cá vieste "bater" na malta por acreditar nos jornais e agora até já fazes copy-paste...o azar é o que copiaste não contraria o que o Pedro escreveu. Mas em ti isso já é normal.

90 milhões chega para o Vieira e amigos sairem do SLB de bolsos cheios...MEDO!!!

joão carlos disse...

Javi Garcia: se este negocio fosse à um mês/quinze dias atrás pelo valor do jogador e pelos valores que se estão a praticar era sem duvida um bom negocio agora feito no ultimo dia sem termos tempo de acautelar, ou termos acautelado anteriormente, a sua saída em qualidade é simplesmente ruinoso.

Lima: quando falavam que era uma boa hipótese para substituir uma eventual saída do cardozo sempre fui da opinião que não tinha nem tem qualidade para ser o principal avançado do plantel agora como segundo ou terceiro avançado do plantel mantendo a minha opinião que não sendo um grande avançado poderá ser uma mais valia, agora o valor de compra para a sua qualidade é claramente exagerado, e aqui concordo plenamente preferia ter ficado ou com o Nelson o mora ou o hugo em vez de ter gasto 4,5 + jogador pelo lima.

Djanniny: poderá ser bom o seu empréstimo pelas razoes que referiste mas no que concerne à equipa b fica claramente desfalcada numa posição onde não abundam muitas soluções.

A saída do Javi e a entrada do lima ambas vem reforçar uma ideia que já vinha dos dois primeiros jogos mas que agora se cimentou vamos mais uma vez fazer toda a época naquela táctica, 442, que toda a gente já viu, menos este treinador, que não funciona na maioria dos jogos isto com a agravante de dos cinco médios centro que a equipa tem aimar, bruno cesar, carlos martins, witsel e matic apenas dois defendem bem e nenhum deles é um 6 puro. Se a isto somarmos que aquele em quem apostamos para defesa esquerdo precisa de tempo e tranquilidade, coisa que neste momento não temos, ou pelo menos um médio defensivo que o compensa-se coisa que matic tem muita dificuldade em fazer e em witsel também não é o seu forte alem de que prender witsel a tarefas defensivas é no mínimo criminoso.

Fazermos meia época com dois buracos na equipa é como ter um para raios para atrair a desgraça não tenho duvidas que até à abertura do mercado vamos por em causa toda a época e mesmo que arranjemos boas soluções viram tarde de mais.

Pedro disse...

É mesmo isso João, a saída de Javi é financeiramente aceitável mas desportivamente é má pelo que dizes.

Papoilas Saltitantes disse...

A saida do Javi é um excelente negócio a nível financeiro, já a nível desportivo poderá ser mau a não ser que o Matic se imponha. E depois caso este se lesione quero ver quem joga.

Agora justificar a sua saida por motivos de rigor financeiro e depois estourar 5 milhões no Lima é que me parece descabido.

Já para não falar que se gastou quase o mesmo que o que se ganhou por isso no global não houve grande sucesso a nível financeiro.

Pior que tudo é saber que ter um plantel equilibrado é secundário para quem lidera o Benfica.

Manuel disse...

Ó Bandido (o teu nome diz tudo sobre a tua pessoa) o Pedro Guerra paga-me €10.000 por mês para eu vir para a blogosfera benfiuista cantar loas ao Benfica. Para um benfiquista não consigo imaginar melhor emprego. E bem remunerado! Estás contente?

E isso é tudo o que consegues argumentar? Tenta dar algum trabalho à serradura que tens dentro da cabeça.

Pedro disse...

Manuel,

Do site da Liga:

http://www.lpfp.pt/noticias/Pages/Fechodomercado-actualizado.aspx

-Jorge Djaniny Tavares Semedo - Cedência temporária - Sporting Clube Olhanense

-Michel Souza da Silva - Transferência nacional - S.C. Braga - Futebol, SAD

Percebes a DIFERENÇA??

Pela última vez, o Michel é do Braga!

E TU?? Continuas a apoiar??

Pedro disse...

Se tu defendesses o SLB não tínhamos estas tricas...tu defendes outros interesses. Já todos te toparam.

Anónimo disse...

Pedro, O Manuel da Costa foi emprestado 1 ano ao Nacional da Madeira e tb diz:

Transferencia Internacional....

quando existe lá exemplos a dizer Cedências Internacionais.

Pode ser até um empréstimo de 2 anos.

André Leal disse...

Folgo em ver que o Manuel está a disparar em todas as direcções... É típico do desespero! Acordou, viu a blogosfera benfiquista e o facebook e reparou que muitos que apoiavam esta direcção e treinador estão a debandar e a insurgir-se contra esta auto destruição. Agora vai tudo a eito. Ainda não percebi se tem uma agenda ou se é daqueles que confunde a direcção com o clube e apoiará quem quer seja que tome os destinos do Benfica e que vá, no futuro, dizer que este agora adorado presidente andou a destruir o clube.

Entretanto uma boa notícia, embora mais uma vez talvez apenas tenha surgido para distrair os benfiquistas: recebi um inquérito no mail a questionar qual o meu interesse em ver os jogos do campeonato, taça e europa do Benfica na BTV, como tenho vindo a defender. Alguém mais recebeu?

Anónimo disse...

Oh Manuel, não te mando para o caralho para não me bloquearem o comentário, mas que merecias, merecias. Vens para aqui ofender o raciocínio e a critica alheia como se fosses muito esperto, mas nem para a caça te queria! E bla bla bla, pardais ao ninho, só têm serradura, imbecis e etc... Enxerga-te e deixa o lado acéfalo em prol do crítico. Ao menos se essa incapacidade te assiste, respeita as opiniões alheias ou desanda.

Quanto ao que interessa o benfica e as belissimas gestoes Vieiristas... O homem quanto a mim acaba de hipotecar o proximo mandato. Só espero é que haja um candidato razoável, depois destas asneiras, nem precisa de ser muito bom para fazer melhor!

E está tudo dito! 1 ano sem DE e o deixar sair o Javi sem assegurar substituto e ainda por cima, ter gasto tudo em Extremos e 1 PL!!! E ainda com a lata de justificar a saida do Javi com a necessidade fazer €!!! Porra, gasta o dinheiro à toa em posições que não são necessárias e dps alega esta merda! Que raio de desculpa estapafúrdia!

Só vejo esta atitude com algum sentido quando reparo nos Maneis. O LFV deve pensar que os adeptos do SLB são acriticos Maneis!

Diogo C.

Manuel disse...

Pedro tu és ridículo! Se alguém defende outros interesses és tu e toda a gente já te topou, a ti e ao blogue.

Tu não tens argumentos e tudo o que encontras para desvalorizares os meus argumentos é dizeres que não percebo nada de futebol e que tenho outros interesses e que sou pago para o fazer. Estás a brincar comigo e com os leitores do blogue!

Já pareces os andrades com os seus argumentos. Aprende a pensar com lógica e a raciocinar com inteligência coisa que tu ainda não consegues. Pode ser que vás lá com o tempo!






Pedro disse...

Sabes lá tu o q é lógica e o q é defender o SLB...és incapaz de argumentar seja o q for. só insultas. engraçado q os andrades q por cá aparecem têm o mesmo comportamento q tu. está tudo dito. vai lá falar com o Vieira a dizer q já fizeste o serviço por hoje...

Pedro disse...

Quando o super gestor Vieira anunciar a renovação do contrato com a olivedesportos por 22k o Manuel vai ter muito trabalho.

E tu?? Continuas a apoiar??

Anónimo disse...

Nos dias de hoje - o meu clube é uma referência, falada em todo o mundo, princip+almente na Alemanha, Inglaterra, Espanha, na América Latina, etç... - não há muito, O SLB não era confiável que o diga o Manchester.

Muita gente pensa que é fácil, mas não é.
O SLBenfdica está no bom caminho -

assim estivesse o País - é muito preocupante - os Dr's não resolvem o problema de 20% em 2013 e não é só.

Recomendem o BENFICA a quem não o é.

Tico

Manuel disse...

Vocês que são tão inteligentes quando dizem que defendem o clube, ouçam o que diz o Carole, um defesa esquerdo que eu acho que tem um grande futuro, assim apostem nele.

"Tenho contrato com o Benfica por mais quatro anos. Estou aqui para dar o melhor de mim e espero ter uma oportunidade para mostrar as minhas qualidades», afirma Carole, em entrevista ao Blogolo, onde confessa já ter falado com Jorge Jesus:

«Cruzou-se comigo. Falou como faz com todos os outros jogadores. Ele sabe que eu estou lá mas não depende de mim ir perguntar-lhe qualquer coisa. Ele é o treinador, ele é que decide.»

Sobre as críticas e Melgarejo e a necessidade do Benfica contratar mais um lateral esquerdo, Carole diz que não é fácil assistir a tudo... do lado de fora.

"NÃO É FÁCIL QUANDO OS DIRIGENTES PROCURAM UM JOGADOR PARA A MINHA POSIÇÃO QUANDO EU ESTOU AQUI. MAS RESTA-ME TRABALHAR. ESTOU PRONTO PARA SER CHAMADO; DISPONÍVEL PARA DEFENDER ESTA CAMISOLA. NÃO SEI SE VOU TER A MINHA OPORTUNIDADE MAS VOU FAZER DE TUDO PARA ISSO", afirma o francês.


Ouviram? Os jovens jogadores lêem o que se escreve sobre eles. Eles sabem as "exigências" que os imbecis (é o que são) fazem à direcção do clube. Deixem as pessoas em paz. Comecem vocês um clube de futebol e apliquem as vossas teorias na gestão desses clubes. MAS DEIXEM O BENFICA EM PAZ!

A crítica NUNCA PODE SER UM FIM EM SI. A crítica tem de ser sempre um meio. Mas quando é feita sem conhecimento de causa, sem conhecimento da matéria que se está a criticar, não é critica é DEITAR ABAIXO. E o deitar abaixo não é um meio, contém em si um fim, a vontade de destruir.

PS: Eu sinto-me à vontade para insultar TODOS aqueles que insultam o meu clube ou quem o representa. Se querem ser respeitados têm de aprender primeiro a respeitar os outros. E prometo: NUNCA ME IREI CALAR!

PS2. Ó Diogo, já vi que enfiaste a carapuça. Serviu ou deixou-te as orelhas de fora?

Helder disse...

André Leal: Tb recebi esse questionário por email.....

Pedro disse...

"Se querem ser respeitados têm de aprender primeiro a respeitar os outros"

Então, meu caro, ou segues os teus conselhos ou ficarás a falar para o boneco. E depois podes ir fazer queixinhas por esses blogs fora.

Não tenho paciência para avençados.