blog

quinta-feira, setembro 06, 2012

Dito por um sócio do clube corrupto


É tão raro ver um adepto e sócio portista falar a verdade, de forma tão directa e frontal, que a reacção é estranhar de tudo isto.

22 comentários:

falsolento disse...

Quem é?

Pedro disse...

Herculano Lima, Presidente (ou Vice) do Conselho de Disciplina da FPF.

Mr. Shankly disse...

Cada vez percebo menos.
De qualquer maneira, o castigo, neste timing, é vergonhoso. O Gomes vendeu-se a tudo e todos para ter aquela cadeira.

Pedro disse...

Shankly, eu digo mais: o castigo é uma vergonha.

Sobre o timing do castigo, mas não tem sido sempre assim? Vamos ver se o Luisão for castigado, ao fim de não sei qt tempo e apanhar, vá lá, o jogo com os corruptos, se aquelas alminhas corruptas tb dirão alguma coisa...

Morgado disse...

Não acredito que este documento seja verdadeiro.

O castigo é vergonhoso, mas deve ter sido um arranjinho do Norte, pois não há mta diferença ter o jesus no banco ou na bancada, só para que nos possam um dia atirar isto à cara...

José disse...

Esse Herculano já pode encomendar umas rotulas novas, as que tem estão em perigo, eheheheheheheheheheheeh

Achor81 disse...

Por favor, não se deixem passar por otários...isto simplesmente é o canto da sereia. Esta merda é repetida vezes sem conta e continuam a cair que nem patinhos. A última vez que foi usada um tal de Fernando Gomes saiu da SAD andrade em litígio com o pinto. Estes corruptos não dizem nem fazem nada que não tenha como propósito de alguma forma atingir o Benfica, Abram os olhos.

Pedro disse...

Achor81, eu digo no post que tudo isto é de "estranhar".

Quando a esmola é muita o pobre desconfia..

DeVante disse...

Pois desconfia, mas isso era óbvio!
Já agora, o que aconteceu ao gravatas depois de ter levado 3 em Gil Vicente e ter dito que podíamos encomendar as faixas?
Nada!

André Leal disse...

Concordo com o Morgado. Basicamente vai-se usar este timming do castigo como arma de arremesso ao Benfica quando formos realmente roubados. A ver se saiu agora o (eventual) castigo do Luisão que, ao que tudo indica, também será em dias e não em jogos?

Pedro disse...

Já sabemos que aos corruptos nada acontece.

Mas, para mim, declarações graves são as do género que o presidente do setúbal fez agora quando lá fomos. Fazer aquele escândalo todo, aquelas insinuações, quando não tem qqr razão devia dar forte castigo. A todos. Esta mania de quando jogam contra nós chorarem sempre sem qqr razão é muito mais grave do que qqr coisa q Jesus tenha dito num lance (jogo) em que tem carradas de razão como qqr um HONESTO sabe e reconhece.

Mr. Shankly disse...

Não acho o castigo nada vergonhoso. O Jesus disse que o fiscal de linha falhou de propósito. É diferente de dizer que o árbitro falhou. Jesus foi castigado como tinha que ser. E já agora, acho que fez bem em ter dito o que disse.

Anónimo disse...

Obviamente que esta jogada é de "mestre". Só não é uma jogada do caraças porque é a enésima vez que é utilizada pelos mesmos de sempre.

Espera, afinal é mesmo uma jogada do caraças, visto haver tantos benfiquistas que não a perceberam (apesar de ser jogada há 30 anos).

Como alguns anteriormente já referiram, isto mais não serve do que para um dia, mais tarde, em comparação com algo verdadeiramente grave, nos seja mandado à cara.

O castigo de JJ é completamente inócuo, agora, ou em plena competição. Estar lá ou não estar durante dois jogos iria dar ao mesmo.

Mas desta forma, parece que nós mandamos em tudo. É esta lenga-lenga que dura há anos e anos e que pelos vistos, faz efeito.

Os corruptos são sempre corruptos. E não fazem nada ao acaso. E este senhor sabe muito bem o que está a fazer, assim como o FG.

Benfiquistas, caguem de alto para estas merdas. Vamos continuar a ser roubados em alturas chave do campeonato.

Anónimo disse...

Gomes - Pres. da Federação P Futebol? - é funcioñário do metralha há mais de 20 anos que eu saiba.

Tico

Anónimo disse...

Fico espantado que um gajo como o pedro caia na falácia de publicar um documento falso.
Que o indivíduo diga que houve um erro do fiscal de linha, disso não há dúvidas. Agora quando ele começa a relacionar esse erro específico com a conquista do campeonato... prova aquilo que qualquer puto de 5 anos percebe de caras. Nem sequer era qualquer benfiquista que diria uma coisas dessas, quanto mais alguém com o lugar do indivíduo visado.

Demasiado básico para sequer ser discutido.

Dj Rumbero disse...

Mas será que ainda ninguém percebeu a jogada?!?!?!            Vamos lá ver, LFV é conivente com o sistema (ou faz parte dele ainda não sei bem) portanto, ao sistema e aos Andrades convém que ele continue la no poleiro por muitos e muitos anos... Ninguém reparou que nestes dois jogos tivemos arbitragens bastante decentes? (pro que estamos acostumados!!) E até às eleições vai ser isto, não vá ser que a malta se chateie e o Vieira perca as eleições. Até ao dia das eleições não vai haver roubalheira nem coisas parecidas, até direito a rebuçados temos (como este pseudocastigo).

            Por ultimo se Vieira precisa-se dum trunfo eleitoral anunciava de uma vez a ruptura com o Olibeiredo, se não o fizer antes das eleições tenham a certeza que depois delas teremos um novo contrato com o Olibeiredo. Espero estar enganado...

Magnus Pym disse...



O documento tá giro, mas agora não posso ler...

Estou em mãos com a GQ britânica, que tem só a Lana del Rey nua na capa...

Hummmm!

DeVante disse...

Shankly,

O que dizer de "encomendar faixas"? Não é de propósito?

Anónimo disse...

"Maxim Mitrofanov, diretor geral do Zenit, concedeu uma entrevista ao portal russo R-Sport onde explicou que Hulk custou «40 milhões de euros» ao campeão russo e que o Benfica só vendeu Witsel quando soube que Hulk também ia."

doentes...

Valderrama disse...

"Benfica só vendeu Witsel quando soube que Hulk também ia"

então mas os gajos não bateram a cláusula?

Anónimo disse...

Não, não bateram a cláusula, porque o pagamento será faseado. Mas o que é que isso interessa num negócio como este?

O jogador quando viu a proposta dos russos nem quis ouvir falar de mais nada.

As cláusulas existem, muitas vezes, para nada.

No fundo, com os 40M, mesmo que pagos em duas vezes, um clube como o SLB não pode recusar, seja qual for a cláusula do jogador.

Anónimo, a acreditar nessa historieta: até faz sentido, desportivamente as coisas ficaram mais ou menos equilibradas. Se o SLB vendesse Witsel e o Hulk ficasse, o campeonato nem daria luta ao FCP. Por isso, foi bem pensado perceber que o Hulk sairia mesmo, antes de se vender o Witsel (apesar de eu achar que o belga seria vendido na mesma, se a proposta fosse a mesma, de 40M.).

John Wakefield disse...

http://planetaslbenfica.blogspot.pt/2012/09/alexandre-pais-defende.html

Excelente artigo de Alexandre Pais, sportinguista confesso...