blog

segunda-feira, setembro 24, 2012

Para tirar as dúvidas



E ainda temos isto:

14 comentários:

John Wakefield disse...

Xistra é o mesmo tipo do Guimarães-Benfica de há uns anos (até o treinador das Honduras ficou estupefacto com a agressão ao Suazo e foi o Benfica que terminou com 10 jogadores), do Braga-Benfica (expulsão de Javi por alegada agressão a Alan), do Benfica-Porto (meias finais da taça com 1 golo de Hulk em fora de jogo...) e depois tivemos aquilo ontem.

Porque é que Xistra ainda apita jogos do Benfica? Simples, porque a direcção do Benfica nunca o pôs nos eixos...
Se isto tivesse acontecido com o FCP, os dirigentes decerto que não ficariam quietos e fariam um escândalo!
A isto chama-se defender o clube, algo que falta aos dirigentes do Benfica!

Pedro disse...

Xistra, Olegário, Paulo Baptista e Proença eram 4 gajos que sempre que fossem nomeados para apitar jogos do SLB deviam levar com um massacre diário dos nossos dirigentes sempre a lembrar os roubos que nos fizeram. Todos os dias a BenficaTV devia fazer um apanhado desses roubos e passa-los hora a hora e disponibilizá-los aos bloggers e via FB.

Anónimo disse...

Hum, e a repetição do penalti da AAC onde uma bola nos tomates vale um vermelho??

Pedro disse...

Anónimo, a tua anatomia está um desastre. Arranja tu essas imagens do jornal incrivel onde os tomates estão no braço de uma pessoa!!!

Anónimo disse...

Para além destes lances, existe um antes em que a Académica ia fazendo o golo em contra-ataque... mas em fora-de-jogo. Valeu a atenção de Artur...
O campo estava muito inclinado, típico desse senhor!

Baresi disse...

Falta o penalty sobre o Nolito aos 81 min

Gandhy disse...

A questão é. O Benfica ontem fez o sufeciente para ganhar. Encostou durante praticamente o jogo todo o adversário ás cordas, criou situações de golo umas atrás de outras, acertou 3 bolas no ferro, viu o guarda redes ou dos defesas tirar mais dois ou três golos certos, e marcou dois golos. Teve simplesmente do lado de lá uma equipa habilidosa que deu golos ao adversários! Pura e simplesmente!

Agora, assobiar a equipa depois deste jogo é simplesmente parvoice.

Anónimo disse...

É este que tens os tomates no braço e o outro (o Kandaurov, palerma) que tinha o estômago na braço. Anatomia com esta malta já se sabe o que é. Corpos de putas.

Anónimo disse...

E quero ver o que a Direcção vai fazer em relação a esse filho da puta que manda uma cabeçada ao Maxi.

Pol Portas disse...


Eu vivi o Benfica dos anos 60, 70 e 80. Um clube de nivel mundial, respeitador e respeitado.

Mas isso já lá vai. Hoje estamos na 2ª divisão europeia e nem em nossa casa nos respeitam, adversários e árbitros.

E o próprio presidente, que desmancha a equipa no último dia de mercado.

Nós adeptos ficamos com o estômago apertado com os maus resultados, que nos atingem como um sôco, enquanto os dirigentes olham para nós como mera fonte de receita.

Não vi o jogo. Nem sei se quero ver os próximos.

Mas já sei quem vai ser o campeão.

Unknown disse...

Sinceramente não me parece que tenha sido assim tão escandaloso... ou por outras palavras, os mesmos lances a meu (nosso) favor, e no momento e sem repetições, também eu teria reclamado penalties...
Outra coisa bem diferente é saber de antemão que o caldinho estava preparado... mas aí... se sabiam só tinham que ter falado. Agora deixem-se estar, porque estes 2 pontos já ninguém os devolve e só estão a arranjar lenha para se queimarem. É quase tão estúpido como vir agora com imagens de um braga-benfica...

João Bizarro disse...

Pedro, em relação ao 1º lance não tira dúvidas nenhumas.
Ao vivo e a cores não se chega a perceber se é fora ou dentro. Uma coisa é certa, em caso de dúvida é óbvio que o Xistra marca contra nós.
Já no 2º lance, o Garay corta de facto a bola contra a perna do Jardel.

Mas não ganhamos o jogo por culpa própria. E, espero estar enganado mas perdemos este campeonato no dia 31 de Agosto.

DeVante disse...

Devíamos era ter mandado o Rui Costa ir depositar 2000 Euros na conta do Xistra...

vb disse...

Claro que não ganhámos por culpa própria!!! O Jesus ainda não informou os jogadores que este ano as vitórias e os respectivos 3 pontos só são válidas marcando 3 ou mais golos.É uma nova regra em prol do espectáculo, imagino. Raio do homem que não presta para nada! Que vergonha, ainda aguentámos os 11/10 de preto, que só meio remate conseguiram, agora 3 de amarelo, só 3 e o Benfica leva 2 golos??? De facto não se admite!