blog

quarta-feira, novembro 14, 2012

Borlas


Acho muito bem qualquer campanha que sirva para trazer mais pessoas ao Estádio mas parece-me que começa a ser um desrespeito total por todos aqueles que compraram os packs da Champions bem antes do primeiro jogo. Começa a ser "normal" esta atitude do SL Benfica em determinada fase da época começar a dar borlas aos sócios e adeptos sem ter em conta o esforço que alguns tiveram para adquirir os Redpass e Packs da Champions que não foram nada baratos. Se calhar, para o ano, muitos não vão comprar os Redpass nem os Packs à espera destas borlas... e se calhar fazem muito bem.

11 comentários:

Averapina disse...

Pelo k me da a entender,é k essas "borlas" sã opara socios k pagam antecipadamente as cotas anuais ou k compraram o Redpass,tou certo ou tou errado???

Se assim for é uma situação normal todos os anos,pois conforme pago cotas antecipadamente e o Redpass comprado,usufruto á 3 anos a esta parte.

BENFICA sempre e pra sempre.

Abraço

Anónimo disse...

Num jogo importante como este o que é preferivel, ter o estádio com 25.000 red pass ou cheio com mais de 60.000 benfiquistas?

Unknown disse...

Eu preferia ter os habituais 30 mil e o resto com escoceses!

É que a maioria dos borlistas, é malta que gosta mais de sofá e que chegando á Luz, aos 5 minutos já está a assobiar o Cardozo!

Hugo disse...

Não é situação normal nenhuma...é uma vergonha...não é pra kem paga quotas anuais nem comprou redpass,é kem tem debito directo na quotas...ou seja eu com debito direto e ja com o pack 3jogos comprados sou um granda corno...agora tenho um de oferta,ja começa a chulice!!!

GNR disse...

Parece que esta oferta está a ser mal interpretada. Vá lá saber-se porque. As eleições já foram....

Pedro disse...

Anónimo, resta saber pq raio só estariam 25 mil num jogo importante...

E claro...q se lixe quem já pagou...esses otários só têm o que merecem não é?

Pode ser q para o ano nem os 25 mil Redpass tenham...sejam 65 mil borlas.

Pedro disse...

GNR, então interpreta lá tu bem.

Eleições? Se vais por aí...então onde andam os 83%? Não enchem o Estádio?

Filipe Araújo disse...

Pedro, desculpa, mas estás a interpretar mal o que está escrito preto no branco na mensagem. O que lá diz é que esse bilhete de borla pode ser usado por quem, entre os detentores de red pass e com débito direto, ainda não tenham usado noutro jogo. No ano passado foi a mesma coisa: eu, como detentor de um red pass, e com débito direto, também recebi no ano passado bilhetes. Claro que não era eu que os usava, pois já tinha o red pass. E na Liga dos Campeões, esta oferta é para quem já tem o red pass...

Está bem escrito na mensagem...

Pedro disse...

Estou a interpretar mal o que está escrito?

Há borlas ou não há?

Quem comprou o Pack da Champions fica a apanhar bonés nesta "oferta" ou não fica?

O ano passado, para o campeonato, quem comprou Redpass ficou a apanhar bonés com as ofertas que aconteceram ou não?

O que é que estou a interpretar mal?

dezazucr disse...

"válido para sócios que ainda não usufruiram das ofertas relativas à adesão ao débito directo ou à COMPRA DO RED PASS para a EPOCA 2012/23"

Que ofertas foram essas? É que este ano o RED PASS nem deu direito a jogo de apresentação!?!?!

M disse...

uma das razoes que me levaram a nao renovar pelo 6 ou 7 ano consecutivo o REDPASS foi para evitar ter forte azia com estas promoçoes/ofertas/borlas...foram demasiados anos seguidos a injectar antecipadamente dinheiro em packs e afins para depois levar com isto.

caguei para esta promoção, já nao me afecta!