blog

quarta-feira, abril 24, 2013

No pasa nada

É só consciência tranquila para aquelas bandas...

5 comentários:

NSC disse...

Relata Casagrande no seu livro:

»“Em geral, injetavam Pervitin no músculo. De imediato, a pulsação ficava acelerada, o corpo superquente, com alongamento máximo dos músculos. Podia-se levantar totalmente a perna, a gente virava bailarina... Isso realmente melhorava o desempenho, o jogador não desistia em nenhuma bola. Cansaço? Esquece... se fosse preciso, dava para jogar três partidas seguidas.”
Esse procedimento acontecia abertamente no vestiário, sem a menor preocupação de escondê-lo de qualquer integrante da agremiação. “Era uma coisa oficial: do treinador ao presidente do clube, todo mundo sabia.” Só havia o cuidado de acompanhar o atleta até a eliminação da droga pelo organismo, tanto para prestar socorro, caso alguém se sentisse mal ou tivesse algum efeito colateral, quanto para liquidar as provas, embora exames antidoping fossem raros naqueles tempos.»

Gandhy disse...

O que o Fernando Mendes diz que tomava é igual ao Casagrande! Olha a coincidência!!!

http://www.publico.pt/desporto/noticia/fernando-mendes-denuncia-doping-mas-iliba-tres-grandes-1389032

Calvin disse...

Ingenuidade pensar que a arbitragem mudou, que a era da corrupção está a terminar. O Benfica nao precisava nada desta arbitragem pois está a anos-luz desta miserável equipa dos lagartos. O que o Capela foi fazer à Luz foi um serviço ao Pinto da Costa, tal como já tinha feito na final da Taça da Liga. Foi garantir que o Benfica ganha o campeonato e, ao mesmo tempo, manchar essa conquista. Há uma guerra pelo poder no antro corrupto, pois o Antero & Cia estavam convencidos que o afastamento do líder (por doença) era definitivo e o poder agora seria deles. Mas o velho quer voltar e traz o filho com ele. E nada lhe dá mais jeito do que uma época desastrosa, sem conquistas, para ele fazer valer a ideia que o clube sem ele não é nada. O amor ao clube é muito mas o amor ao poder é ainda maior. E no final da época junta os cacos, despede alguns e põe os meninos na ordem. Vieira que se cuide na próxima época e abra bem os olhinhos pois o que agora sabe já o corrupto-mor esqueceu.

Pedro disse...

Calvin tens razão no que dizes mas o mais curioso é que o Capela não fez nada de especial. O único lance onde os lagartos têm razão de queixa é, claramente, de difícil visualização...já o encontrão ao Gaitan é explícito.

Mas a táctica é conhecida, manchar a possível conquista do SLB. É uma táctica velha mas que funciona pq tem a imprensa nas mãos (é só ver como fazem ecos aos disparates q diz) e ver que os verdes, os pobres coitados dos verdes, vão na cantiga.

Anónimo disse...

"disse ontem ao correio da manhã"

lolada