blog

quinta-feira, agosto 22, 2013

Júlio César?


Desde que abandonou o Inter de Milão que foi sempre um nome que pensava para as balizas do Glorioso mas esbarrava no chorudo ordenado que tinha, razão pela qual o internacional brasileiro optou por ir para Inglaterra mantendo dessa forma valores incomportáveis para o SL Benfica. Fala-se agora que o jogador, apertado pela vontade de jogar para ir ao Mundial, está disposto a reduzir substancialmente o seu ordenado e dessa forma ser uma real possibilidade para o Benfica. É pena ser já com a competição a decorrer mas seria uma excelente contratação sem qualquer dúvida. Venha ele.

7 comentários:

Gritinhos da Sharapova disse...



Prefiro o Casillas...

(e a Carbonero)

Pedro disse...

A Carbonnero não discuto mas o Casillas nunca me entusiasmou.

SLB4EVER disse...

Era muito bom!

Pasta á Carbonnero gosto muito!

Anónimo disse...

O Casillas está numa forma deplorável, além do mais a atitude dele é péssima! já viram que ele se recusou a aquecer no jogo do real madrid na semana passada só porque já sabia que não era titular? que falta de respeito para com os colegas de equipa, com o outro guarda redes, com o treinador, com os adeptos e sócios do clube.
Se fosse no nosso clube, no dia seguinte era logo rescisão de contrato fosse quem fosse.

Anónimo disse...

http://www.maisfutebol.iol.pt/benfica/silvio-benfica-lesao/1482421-1456.html

E contratam-se gajos todos partidos. Ah, grande planeamento de época!!

Maxi disse...

O Casillas desde os números que fazia com a Carbonero pra vir dizer mal do Mourinho na imprensa, desceu muito na minha consideração... Demonstrou que não tem elevação quando as coisas não lhe correm bem, nem respeito pelos colegas. Aliás, o actual GR do R.Madrid é extraordinário, ele devia ser o 1º a perceber isso e trabalhar para chegar novamente a sua vez, mas não! Opta por jogos baixos e lamúrias de mão profissional, como esta última do (não) aquecimento, só porque fez birra e não seria titular.

Se por causa disso for para Barcelona, aí então é que bateu no fundo da ética a qualquer preço.

Anónimo disse...

Reconhecer e agradecer o trabalho de Aleksander Donner no Benfica.
Donner foi o último treinador do clube a ganhar o campeonato de andebol.
a.p.