blog

quinta-feira, agosto 29, 2013

Sorteio da Champions: Grupos 2013/14


Paris Saint Germain, Olympiakos e Anderlecht. Podia ser pior, podia ser bem melhor. O PSG este ano está fortíssimo (pelo menos na teoria) e ir à Grécia pode ser complicado com Roberto a querer calar os benfiquistas e Saviola a querer calar Jorge Jesus. Os belgas do Anderlecht são o brinde do grupo que, se nos recordarmos do Hapoel, podem tornar-se numa fava bem indigesta.

Não fosse esta aura negra que sinto em cima do meu optimismo diria que é um grupo acessível com forte ambição de lutarmos pelo primeiro lugar. Como o optimismo é coisa que escasseia por estes dias acredito que a Liga Europa não nos foge.


O restante sorteio ditou uns grupos engraçados com Chelsea a ter uma sorte bestial, uma reedição do Barcelona - Milan e os milionários do City a terem que defrontar o Bayern de Guardiola. 

2 comentários:

Gritinhos da Sharapova disse...


Como diria alguém que conheço, o futebol é o único desporto coletivo em que tudo pode acontecer, independentemente do nome dos clubes envolvidos no jogo...

:)

Mas que temos para já boas hipóteses de continuarmos em prova rumo à final temos.

Há que aproveitar e dar o melhor em campo.

Anónimo disse...

Contra o Olympiacos é bolas bombeadas para a pequena área e rezar para que o Roberto não tenha evoluído a sair-se aos cruzamentos desde que de cá saiu :)

(Ainda) mais a sério: Não há grupos fáceis, há uns mais difíceis que outros. Acho que tanto podemos passar em 1º, como muito bem ficar em 4º.