blog

quinta-feira, maio 01, 2014

Juventus - SL Benfica: 0-0

Estamos lá. 

Que época! Tão merecido que não tenho palavras. Depois da época passada, depois de tantas adversidades, depois de tanto sofrimento, merecemos como mais ninguém esta época. Ainda não ganhámos as taças mas a caminhada foi épica.

Obrigado.

Platini, ainda vai tentar na final ou vais deixar-nos jogar?

Obrigado bravos. Obrigado Benfica.

5 comentários:

benfiquista a serio disse...

parabens a todos os benfiquistas, nós estamos de parabens. grande benfica. agora só falta trazer os 3 canecos que poderão ser 5 se ganharmos as supertaças.

não vamos lamentar os ausentes na final da liga europa pois temos lá outros bravos que podem substituir perfeitamente os ausentes. e digo já a minha equipa para essa final: oblak, maxi, luisao, garay, siqueira, ruben amorin, frjsa ou um dos andres, gaitan, sulimani, rodrigo e lima.
esta equipa dá-nos garantias agora é preciso sermos humildes e ambiciosos para trazer o caneco europeu para o nosso novo museu (até rimou).

uma pequena nota para o grande nuno matos da antena 1, este senhor embora eu não conheça o seu clube mas como vibra com as nossas vitorias penso que seja benfiquista, pediria ao nosso presidente que lhe façao contr uma homenagem (atribuiçao de uma aguia de ouro)pelo seu grande trabalho no relato dos jogos do nosso glorioso que deixa todos os benfiquistas orgulhosos e até comovidos com a sua paixao e dedicação na transmissao dos nossos jogos. este senhor seria uma grande contratação para a benfica tv.
o campeao voltou, o campeao voltou...

Anónimo disse...

Pedro, ainda não ganhámos, como dizes, mas estamos perto, e tão merecidamente perto. Vamos a isso, Benfica, está quase! Temos 3 jogadores muito importantes fora da final, espero que não 4, mas todos os que lá chegarem vão dar tudo. Acredito tanto. Obrigado a todos por este jogo de luta, de abnegação, de carácter. Inesquecível. Merecemos tudo, os jogadores merecem muito, depois de um final de época tão terrível e injusto no ano passado. O Sevilha é uma excelente equipa, se não não estava na final, mas acredito muito que é possível ganhar. Lutar até ao fim! Força, Benfica!!

Abraço,

J.

Alexandre disse...

Que exibição de estoicismo,raça e grande união por parte dos nossos guerreiros.É verdade que ficámos sem 3 importantes jogadores para a final da Liga Europa,mas esta época o nosso plantel está recheado de soluções de grande qualidade.O jogo foi uma cópia perfeita daquilo que as equipas italianas fazem quando têm de defender uma vantagem numa eliminatória,e nisso o Benfica soube faze-lo muito bem ,dando a provar á Juventus todo o cinismo que as equipas do calcio servem aos seus adversários.Agora também quero ver a fronha do Pirlo e do Llorente com pena do Benfica.Contra todas as trafulhices que durante esta eliminatoria nos tentaram fazer,a nossa equipa respondeu de maneira impecavel,eliminando da competição a equipa que o senhor platini e os seus amigos corruptos desejavam ver na final.E depois ainda vem o combinador de resultados do Conte dizer que o Benfica passou porque fez queixas antes do jogo.Cada vez mais odeio estes andrades de Italia,cópia perfeita dos seus irmãos do Olival.Como disse uma vez Maradona,agora chupen e sigan chupando.Que orgulho tenho nestes bravos jogadores.

Benfiquista no Norte disse...


Este jogo foi "ganho" claramente devido ao banco de luxo que temos:

Saiu Enzo entrou Mário Coluna

Saiu Garay entrou Eusébio

Obrigado Monstros Sagrados.

Benfiquista no Norte disse...



Final da liga do campeões:

Real Madrid - Atletico Madrid

Final da liga europa:

SL Benfica - Sevilha

Uma das coisas que mais me chateia por parte da nossa comunicação social, é a desvalorização que fazem de algumas taças ganhas pelo Benfica, sobretudo a TAÇA LATINA, percursora das atuais competições europeias. O Benfica ganhou uma final e perdeu outra para o Real Madrid.

Ou seja, esta é a nossa 12ª final europeia e não 10ª como vem nos jornais de hoje.

O facto de as finais deste ano serem só com equipas latinas, até mesmo ibéricas, vem reforçar o orgulho nessa Taça latina ganha, o primeiro feito internacional do futebol português, com alguns dos melhores jogadores de sempre do SLB (Julinho, Rogério Pipi, etc).