blog

domingo, maio 04, 2014

SL Benfica - V.Setúbal: 1-1

Até 2014/15.

Numa tarde de sol radioso e temperatura agradável, o Estádio da Luz despede-se de mais uma época desportiva mas, desta vez, com um rasgado sorriso na cara que nem este empate beliscou um segundo.

Um jogo de treino dos campeões nacionais foi o que se viu esta tarde na Luz com a equipa a uma intensidade muito baixa o que é perfeitamente natural tendo em conta o contexto desportivo, a jornada em causa e os importantes jogos que aí vêm.

Mexidas no onze perfeitamente normais. Titularidade ao grande Paulo Lopes. Não achei que Djuricic tivesse merecido sair ao intervalo mas Jesus assim o quis. 

Duarte Gomes quis dizer presente na festa do campeão e deu um festival de amarelos despropositados. O penalty parece-me existir e pouco mais há a dizer.

Festa, alegria, público, vermelho. Tão bom. Tem que ser norma.

Agora quarta feira há mais.
Força Benfica.


7 comentários:

Antonio Vieira disse...

Este jogo era o que menos interessava.. Interessa isso sim ganhar as 3 competições que estão em jogo! Não podemos falhar NENHUMA! O Benfica tem de ganhar a liga europa dê por onde der, com ou sem Markovic em campo, será uma grande desilusão se perdermos mais uma final europeia para este sevilha. Eu acredito que vai ser nossa, e vai ser festa de arromba por este país e mundo fora, mas TEMOS QUE A GANHAR! O mesmo se sucede com a taça de portugal e da liga.. TUDO PARA GANHAR BENFICA! Não briquem se faz favor.. Força Benfica!!

Anónimo disse...

O jogo foi mau. Dentro de campo, não há tempo para festas, é para ganhar, com esforço, talento, determinação, vontade e respeito pelo adversário.
A t.liga, a data da prova é mt má, pode ser importante para a definição do resto da época. Se for conquistada, não é nada de especial. Se for perdida, podem voltar os problemas da temporada passada.
a.p.

João Bizarro disse...

Vergonhosa exibição ontem. Tenho a língua em sangue de tanto assobiar. Espero que não venhamos a precisar destes 2 pontos!

Anónimo disse...

João Bizarro
Pelos vistos, ficou bastante contente com a atitude da equipa em campo, na 1ª parte. Eu não.
Cordialmente,
a.p.

Pedro disse...

Dá-me mais pica um jogo de pré temporada do que este contra o Setubal. Era mesmo a feijões com o acréscimo de NENHUM jogador querer arriscar uma lesão.

É perfeitamente natural que o jogo tenha sido como foi.

A atitude é a atitude esperada de quem foi campeão, está a cumprir calendário e a pensar em três finais que se avizinham.

Nada que nos preocupe.

Gritinhos da Sharapova disse...


Lopetegui:

Parece que o PdaC ainda não percebeu que um treinador bom com putos não é necessariamente bom com putas...

:)

Anónimo disse...

djuricic saiu para o lima fazer um treino competitivo.