blog

segunda-feira, outubro 20, 2014

Injustificável...


A foto por si diz practicamente tudo. Os sorrisos da plateia, o punho erguido, a celebração da vitória, a óbvia cumplicidade. Asco.

Mas pior que tudo isto é o que leva um evento sobre arbitragens a convidar o Madureira? Um gajo que assume, em livro, uma série de crimes cometidos é convidado, a que propósito, para um evento de arbitragens? Esta falta de pudor mexe comigo. 

6 comentários:

Anónimo disse...

Falta o R.Amorim. O Proença não devia deixar-se fotografar com jogadores e líderes de claques.
a.p.

Diácono Remédios disse...

Até deram um nome pomposo ao bandido, "Presidente" de um bando de facínoras e de criminosos. Provavelmente irá ser o candidato do Porto a um lugar de posição na APAF. A vergonha não tem limites!

Gritinhos da Sharapova disse...


Arte da Guerra, Sun Tsu:

"...mantém os teus amigos próximo e os teus inimigos ainda mais próximo, se possível agarrados pelo ombro e com fotos publicadas nas redes sociais..."

Anónimo disse...

por consideração à sensibilidade do autor do post, amigo benfiquista;

isto mexe, mexe. com qualquer um que acredite na honestidade, na honra, no brio. na palavra.

acrescente se a esta inquietação a ideia de que este individuo foi considerado o melhor arbitro do mundo, e que apitou (sonhei?) a final de um mundial.

imagine-se o 'senhor' blatter e o 'senhor' platini na foto a baterem palmas e a sorrirem alarvemente.

andam aqui cumplicidades que são inquietantes. a elite do futebol está completamente podre.

mantenhamo nos benfiquistas. humildes. com valores antigos. de palavra, humildade, honradez, dignidade, desportivismo, brio... e um dia tudo isto há de passar!

cumprimentos

Tiago Augusto disse...

O que é isto? Nem há palavras para descrever esta imagem. Isto é só o futebol português ao seu mais alto nível...

Anónimo disse...

Esta foto tem realmente muito que se lhe diga, até porque a história está mal contada.

Eu também não acho normal o madureira estar presente naquele evento, mas adorei ver a escolha das fotos feita pela máquina de propaganda, que escolhei este em detrimento de todas aquelas em que aparecem elementos ligados ao benfica.

Ora também adorei ver os comentários acima, porque há gente que se faz mesmo inocente, ou então acreditam mesmo que nas claques do benfica não há gente igual ou pior que este gajo. Mas claro está, o madureira aparece, assume, dá a cara, talvez porque tem as costas quentes. Os outros escondem-se atrás de claques mais ou menos ilegais, e os benfiquistas fazem de conta que na luz é só anjinhos e gente boa.

É isso que nos distingue. Eu sei que no meu clube há adeptos destes, e tenho a honestidade de dizer que sou contra tudo o que fazem para além de apoiar a equipa. Vocês armam-se em primas donnas e nao são capazes de admitir nada de errado que haja no vosso clube.