blog

terça-feira, janeiro 20, 2015

Paixão!!


"O SPORT LISBOA E BENFICA é a minha vida, não consigo imaginar a minha vida sem este clube, aliás, este mundo que é o mundo benfiquista."

Não aproveitar esta paixão, este amor pelo clube, será um crime que o Benfica irá cometer. Não tenho nada contra os empréstimos que visam dar oportunidade aos putos de crescerem para regressarem a casa mais fortes e mais jogadores. Mas é preciso que regressem e não que vejam o seu possível espaço ocupado por estrangeiros caros e sem qualidade.

Hélder Costa é apenas mais um caso entre vários miúdos que demonstram, diariamente, uma paixão incrível pelo maior clube do mundo. Temos que capitalizar, não só a qualidade deles mas também esta paixão que os fará dar aquele esforço suplementar que muitas vezes pensamos não ser possível dar mais.

Boa sorte puto!! Até já!!

4 comentários:

Anónimo disse...

Sem dúvida! Mas é essa força que eles têm de usar em proveito próprio se querem mesmo voltar. Porque se querem voltar, essa força irá notar-se, irá torná-los melhor e assim irão voltar à casa Mãe.
Por isso, acho bem, acho óptimo os empréstimos que serão o teste decisivo para ver quem está mesmo preparado para jogar no Benfica ou quem, apesar de Benfiquista, não tem estaleca para jogar no clube do coração.

Álvaro Martins disse...

E q dizer da venda do Bernardo?

Anónimo disse...

Sem dúvida que Paixão é a palavra do dia.

Nomeações para próxima jornada:
Bruno Paixão no Benfica
Capela no FC Porto

O que mais iremos ver esta época? Esta malta goza com a cara de todos os adeptos de futebol deste país.

Pedro disse...

Más notícias para o fcp: Proença vai deixar de apitar.