blog

quarta-feira, julho 29, 2015

Estágio IV: SL Benfica - Club América (0-0) (parece que vencemos nos pénaltys)

Mais um jogo de pré época que não consegui ver desta vez por culpa da porcaria da internet de banda larga que não foi capaz de suportar o streaming estando sempre a fazer o irritante "buffering". Desisti de tentar e fui para a caminha.

Por isso, digam de vossa justiça. Algum crescimento colectivo? Pormenores individuais? As críticas que já li não estão a ser positivas.


14 comentários:

SLB34 disse...

Também não perdeste grande coisa.
O jogo foi morno e sem grandes pormenores. Ola John parece que não estava lá, Nuno Santos até gostei de o ver jogar e o Jonas falhou um pénalty. Mas isso tudo talvéz tenha a ver com a altitude a que o jogo foi jogado.
Concluindo: Foi mais um jogo de merda e sem ponta por onde se lhe pegue. Já estou arrependido de não me ter ido deitar mais cedo, agora não estaria nesta espécie de ressaca por um jogo tão mal conseguido.

Abraço

whait disse...

Pedro, não ligues á conversa de RV. A verdade é que não temos equipa e o jogo foi uma salganhada do crl!
Isto deixa-me extremamente preocupado!

NO NAME disse...

A saída do Lima desequilibrou ainda mais o plantél. Precisamos de um PL top, tipo Chicharito ou até mesmo o Soriano.
De resto nada se passou, foi um jogo muito morno e o Benfica esteve adormecido.
Não encontrei grande motivação nem nenhum aspecto positivo nesta exibição, mas este jogo foi disputado a 2500 metros de altitude. Já só temos 1 jogo antes da supertaça e o cenário não se aguarda positivo infelizmente.

Anónimo disse...

Preocupação é a única palavra que me vem á cabeça.

Anónimo disse...

Alguém viu a atitude do Paulo Machado:
No jogo Dinamo Zagreb 1-1 Molde, estava a ser assobiado pelos próprios adeptos e no momento da substituição fez gestos insultuosos para o público. Vai ser expulso do clube.
O que é que foram o mandar calar os adeptos do Cardozo comparados com isto!

Anónimo disse...

Eu sei que muita coisa pode mudar. Mas até agora não estou a gostar nada disto...
O pior jogo até agora, agora sim estou oficialmente preocupado!

Anónimo disse...

Pior jogo da pré-época mas talvez, por isso, o mais esclarecedor.

Esquema tático: o homem anda às aranhas... Não se percebe um modelo e a equipa está bem distante da organização que demonstrou no passado. Das duas uma: ou assume a herança do ano anterior ou parte para um modelo novo. Não pode é continuar neste híbrido que ninguém compreende.

Apesar de ser inicialmente contra a necessidade urgente de contratações, este jogo foi importante para se perceber o que é necessário e o que se pode riscar da lista.

Contratações indispensáveis: lateral esquerdo e lateral direito; 1 extremo de qualidade; 1 ponta de lança. Não teria nunca dispensado o César (no início da época anterior parecia-me ainda mt verde, mas numa das oportunidades q teve a meio da época vi um crescimento enorme. Parece-me um jogador q cresceu imenso e que tem um potencial incrível - bem maior do q Lindelof para a posição de defesa central).

Dispensáveis/transferíveis: Olah John; Sílvio/André Almeida (são os dois mt versáteis, mas nenhum é excelente. Um dos dois saía); J. Teixeira; Marçal...

Fiquei com mt boa impressão do Gonçalo Guedes e do Nélson Semedo no último jogo e do Nuno Santos neste último. Dos que vieram da formação ficava só com estes 3.

Bruno Ferreira

Litmanen disse...

Vi todos os jogos e este foi, de longe, o pior. Parecia o benfica do quique (letra minuscula proposital). UM LIXO, não houve jogo. Foi o pior adversário e ainda assim a lentidão de processos, sem capacidade de atacar, etc.
Penso que o cansaço dos jogos e das viagens e o calor extremo se fez sentir. 3 jogos em 4 dias com tantas viagens e calor...

Parece-me claro que precisamos de 2 avançados (um companheiro para o Jonas no 11 com experiencia e um com perspectivas de futuro). Só Jonas e Jonathan não dá.
Precisamos de um Defesa direito.

Com esta equipa, em Pt podemos até ganhar a liga com alguma sorte mas na Champions nem à Liga Europa passamos com esta profundidade e qualidade de jogadores

LORD BENDTNER disse...

Antes de entrar de férias lembrei-me de vir aqui ver a tua opinião sobre o jogo da última madrugada, porque eu não vi o jogo, mas ao que parece tbm não viste.
Portanto atendendo ao que dizem outros blogs parece-me algo muito preocupante e alguma coisa terá de ser feita, agora ainda vamos a tempo. Rumo ao Tri!

Abraço ;)

whait disse...

A quem não viu aconselho a ver este grande post do Papoila Saltitante:

aspapoilasdobiscaia.blogspot.pt/2015/07/de-todos-um.html?m=0

Anónimo disse...

O Carcela mostrou alguns pormenores de classe, pena é que dos reforços continua a ser o único a querer convencer.

Não entro em tragédias porque este torneio para começar a pré época não se afigurava nada fácil, começar a jogar com equipas com nível e outras com outro ritmo antes de fazer qualquer jogo de teste para começar a triagem e com tantas deslocações e cargas físicas pelo meio é de momento a grande crítica que posso fazer.

Algo que não me está a agradar é que devido á exigencia dos jogos e necessidade de ter os prováveis titulares em forma para a supertaça não se rodou conveniente os 30 jogadores que foram para estágio e assim é difícil encontrar novas soluções e criar entrosamento com novos jogadores misturados com os titulares. Não percebi porque não se deu mais minutos ao Nélson Oliveira por exemplo, de resto o Olá John parece querer confirmar o erro que foi tal desbarato de €, Gonçalo Guedes e o Nuno Santos acho podem ser apostas mais fiáveis e com muito que evoluir, será a estrutura capaz de assumir o erro e não forçar mais a utilização deste é uma das dúvidas que tenho, se o trabalho do novo treinador estiver a ser limitado por este tipo de situações estamos a começar mal é o que posso dizer acerca disto.

Resumindo, este planeamento de pré época não me agrada nada porque com a mudança do treinador e alterações profundas no plantel acho que era necessário mais testes e outra tranquilidade, depois começar a época sem uma apresentação aos sócios e adeptos no estádio da Luz não compreendo e reprovo (é mesmo verdade?!), reforços nas laterais da defesa e ponta de lança é para ontem porque o Almeida não ataca embora defenda bem e o Eliseu é o que é.

Mesmo assim continuo a ter confiança nas capacidades do Rui Vitória, apenas espero é que a estrutura não lhe mine o trabalho e que lhe dê as condições necessárias.

GLORIOSO BENFICA SEMPRE

Anónimo disse...

Desde que me conheço nunca gostei de "boas pré-épocas"...deixem-se de histerias e vamos apoiar e dar beneficio de dúvida à nova equipa técnica...só preocupa a saida do Lima e a possivel do Gaitan...aí sim a coisa complica. Sem dúvida que se queremos ser campeões este ano teremos que ser bem melhores do que o ano passado....
PE

João Ramos disse...

Resultado fraquinho, não enfrentamos exatamente um real madrid ou barcelona... Tática zero, muitos jogadores com futuro pendente. Veremos...

Anónimo disse...

Ainda bem que não perdi tempo com este último jogo...