blog

domingo, novembro 22, 2015

Explicada a expulsão de Samaris


Inqualificável agressão com a nuca ao cotovelo inocento do Peyroteo.

10 comentários:

Gritinhos da Sharapova disse...



Parece-me, literalmente, que os árbitros em Portugal usam óculos com infra - vermelhos...

Bruno Arka ja Ujo disse...

www.3grandesnaliga.blogspot.pt

Influência Arbitral disse...

Mais um arbitragem à Jorge Sousa, assim não admira que em 29 jogos arbitrados, o Benfica tenha perdido por 11 vezes, atenção estamos a falar de um espaço de tempo que inclui também os 6 anos do Jorge Jesus no Benfica em que para todas as competições nacionais, o Benfica apenas teve 25 derrotas em 243 jogos oficiais, venceu 185 jogos e empatou 33 jogos.
Jorge Sousa é de facto o maior obstáculo do Benfica em actividade como podem ver em:
http://influenciaarbitral.blogspot.pt/2015/11/quantos-jogos-equilibrados-venceu-o.html

Anónimo disse...

ò inlfuência arbitral...se o Benfica não remata à baliza como quer marcar golos que ganham jogos?
Já mete nojo sempre esta conversa dos árbitros, joguem à bola fds! o arbitro anula o golo? então rematem a 30 metros da baliza, também quero ver se o árbitro tem coragem de anular um golo desses.

Que palhaçada vem a ser esta: http://euvistodevermelhoebranco.blogs.sapo.pt/analise-ao-sporting-vs-benfica-20077

É vergonhoso! O Rui Vitoria não pode cair sozinho, também tem de cair quem acha bom dar 9 milhões por 50% de um jogador com um golo marcado numa temporada inteira.

Anónimo disse...

O problema é que entretanto há um canal de tv que mostrou imagens do eliseu a agredir o joão mário com um murro.

Já agora, aproveito que anda aqui o influência arbitral para lhe perguntar por que motivo na época passada em vez de análises à influência do árbitro na classificação final andou a fazer estudos sobre os árbitros em relação a épocas anteriores.

Valderrama disse...

Serviço público:
https://www.facebook.com/bancadasulsporting/videos/758384200934659/

E eu nem sequer sou lagarto.

SLB4EVER disse...

Anon deves ter a memória curta ou ser muito verdinho, no mesmo jogo em que o Vitor baia defende fora da area impune sob o olhar atento do arbitro anulam um golo a cerca de 30 metros por pretenso fora de jogo!

Jogar á bola não é servir de saco de pancada para os adversários e estes ainda poderem cometer infrações na área sem que nada acontença.

Na minha modesta opinião ainda falta muito campeonato, o final da primeira volta vai ser um teste de fogo para os chorões levados ás cavalitas do Lumiar. Até lá se o SLB se aguentar isto ainda pode mudar muito de repente. Importante é que se deixem de comer e calar e não permitam que a roubalheira descarada continue, esta temporada já faz lembrar as grandes épocas do FCP em que tudo era permitido a estes, a diferença é que agora é que a ladroeira á vista desarmada é a favor do SCP com a cobertura dos mérdias vendidos e pertencentes a dinheiros de origem duvidosa.

O JJ ganhou a uma equipa que na sua maioria conhece de gingeira e já começo a desconfiar se não existe rato, é que de resto o SCP anda a jogar algo? Corridos do acesso á champions e a levar 3 a 0 de uns albaneses é esse o grande treinador que muitos ainda choram baba e ranho por?

Quantos aos negócios de origem duvidosa isso é tão descarado que já só não vê quem não quer , LFV, Jorge Mendes e Atlético é uma tal promiscuidade que faz corar a mulher da vida mais experiente. O pior é que regra geral saimos sempre comidos desses negócios e é tempo de perguntar ao presidente se os interesses do Super Agente, Atlético e os seus estão á frente dos interesses do SLB? Continuo á espera de um lateral esquerdo em condições e médios centro. Também tenho curiosidade em ver se agora Lisandro tendo nova oportunidade e correspondendo vai ser despachado em janeiro...

Pedro disse...

Não és lagarto mas é como se fosses. São iguais. :)

Portanto, nenhum dos antis comenta a agressão do Slimani. I rest my case.

SLB4EVER disse...

LOL, serviço ANTI-PÚBLICO!

É como a entrada do Maicon sobre o Jonas, quase uma tentativa de homicídio, é normal, mas claro já sabemos que os bois não podem ver vermelho.

O terrorista argelino tem uma entrada violenta sobre o Júlio César e depois não satisfeito ainda agride de forma gratuita e á margem do jogo o Samaris e a lagartagem ridiculamente ainda quer transformar lances normais em violentos como hoje se viu nos mérdias.
Podem vir com as tangas que quiserem, continuem a comer a comer de isso que concerteza não é chocolate, ás colheres, não esperem é que qq um tenha olhos na cara vá em tais conversas, por mais regurgitadores que plantem nos mérdias.
Pena o Eliseu não ter dado mas uma mesmo a sério no João Mário que na Luz deu propositadamente de pitons nas partes baixas do Raul, todas as acções originam reacções e existem uns quantos jogadores esverdeados a precisar de se mancarem, pode ser que depois chorem, só espero é que não aconteça a aqueles que não merecem.

A dualidade de critérios então do apitador super dragão foi do mais risível, defesas e meio campo lagarto só já bem perto do fim da 2ª parte se lembra de começar a amarelar e mesmo assim a muito custo, a todas as faltas merecedoras do Benfica nem um escapou do amarelo(tirando a do Eliseu), é dois queixos , dois pesos e duas medidas..

Mas antis e apitadores vendidos , riam-se de boca cheia agora, aproveitem enquanto dura a lavagem, quando a torneira fechar vou saborear cada momento!

Pedro disse...

Penalty no Dragão contra o fcp com o resultado 0-0? Árbitro estrangeiro pois claro...