blog

domingo, junho 19, 2005

Trapattoni no Estugarda

Lá tenho eu, mais uma vez, que puxar dos galões da minha infidável sapiência e explicar o que se passou para que o treinador Campeão Nacional 2004/2005 tenha ido treinar o Estugarda na Alemanha.

Trap queria sair do SLB e o SLB queria que o Trap saísse. Isto é ponto assente e não levanta duvidas nenhumas a ninguém . O que está a levantar celeuma são as supostas contradições das justificações do Trap em sair e o ter assinado contrato com o Estugarda.

Será assim tão dificil acreditar/aceitar que Trap quando evocou razões familiares estivesse de facto a ser verdadeiro ? E que o convite do Estugarda surgiu bem depois dessa justificação? Recordo que nunca o Estugarda apareceu como futuro clube ao contrário da Lazio e da Roma.

Será assim tão dificil acreditar/aceitar que o Trap indo para o Estugarda acaba por ficar mais perto da familia do que se tivesse ido para a capital italiana?

Será assim tão dificil acreditar/aceitar que a Dona Paola fosse convencida por 2 milhões de euros ano?

O SLB queria outro treinador e como tal deixou o Trap evocar as razões familiares porque assim não teria que justificar nada, Trap queria ir para perto da familia por isso desejava voltar ao seu país (reparem que ele sempre disse voltar ao país para estar mais perto e nunca disse que ía abandonar o futebol). Indo para o Estugarda Trap ganha uma pipa e massa e fica mais perto da familia.

Tudo o resto que se pretende inventar e incendiar nas internets e blogs é, aquilo que eu costumo apelidar de, "conversa de bancada de alvalade".

Os cotovelos ainda não sararam do Sport Lisboa e Benfica ser CAMPEÃO NACIONAL.
Os benfiquistas que "comem" estas lérias tenham juízo. Não se deixem influenciar por algo tão fácilmente justificável.

1 comentário:

antitripa disse...

Estou elucidade...lol.Este artigo serve bem para os "voyeur de blogs" coçarem o cucuruto e tentarem pensar mais uma daquelas histórias que eles gostam de inventar acerca dos treinadores dos outros e que não são corridos à cuspidela nem com ameaças de morte como por vezes acontece em certos grémios desportivos por esse país espalhados....
saudações