blog

terça-feira, março 28, 2006

Parar o animal...

Dizia o Dunga, ex-capitão da selecção do Brasil, que a única maneira de parar Ronaldinho Gaúcho era raptá-lo no aeroporto e só o libertar depois do jogo ter acabado.

Não alinho em alarmismos, nem acredito em Deuses no futebol! Os jogadores do Barcelona são humanos e, por isso, em relação às palavras do Dunga, só tenho a dizer o seguinte: agora é que avisas, ó palhaço? Agora, que o Ronaldinho Gaúcho já está na segurança do hotel, de onde já só vai sair para ir para o jogo, é que vens com estas ideias brilhantes? Não podias ter falado nisto, há dois dias atrás, quando ainda dava tempo para organizar um rapto? Duh!

Sim senhor, bela merda de ajuda nos estás a dar, ó Dunga! Com amigos como tu, estamos bem tramados, ó Imbecil!

Agora vamos ter de arranjar outras formas de parar o dentuça demoníaco, antes que ele nos sodomize à bruta, como fez ao Deus-todo-o-poderoso-rei-no-céu-e-na-terra-Mourinho.

Felizmente, eu já tive uma ideia de mestre! E que tal uma inocente e acidental coronhada na cremalheira com um extintor, no túnel de acesso ao campo? Eu voluntario-me para fazer o servicinho, em nome do meu amor ao Benfica! Até lá tenho um uniforme de bombeiro em casa, e já alinhavei a desculpa a dar, quando o brasileirito já estiver na maca, todo partido, a caminho do hospital:

"Estava só a fazer a verificação de segurança a este extintor e ele saltou-me das mãos quando esse jogador ía a passar e embateu-lhe nos dentes. Depois, quando ele já estava no chão, eu peguei no extintor para o pôr no lugar (para poder ir prestar assistência ao rapaz) e ele caiu-me das mãos, embatendo-lhe num joelho. Alguém deve ter barrado esse extintor com manteiga, porque ainda o deixei cair mais duas vezes - no outro joelho e genitália, desse desgraçado - antes de conseguir colocá-lo no lugar."

Parece-me bastante convincente, a desculpa. E o plano também é eficaz! Se alguém tiver uma ideia melhor, chegue-se à frente depressa, caso contrário tenho de ir vestir o meu uniforme de bombeiro, encher um extintor com bolas de chumbo e ir para a catedral, esperar pelo bicho...

5 comentários:

João Bizarro disse...

Não é preciso extintor, está lá o Beto.

Anónimo disse...

sim... pode ser que o tente cegar como fez ao outro e dps diga... foi sem querer, ou a animália do petit, ou a besta do ricardo rocha... vcs estão recheados de grandiosos jogadores.

João Bizarro disse...

Hoje nem ligo a Zés Ninguém!!!

Anónimo disse...

Como pará-lo? Chamas o Ricardo Rocha...

Galaad disse...

lg: por aqui tb??? osga de merda...