blog

quarta-feira, abril 05, 2006

É como jogar no Euromilhões

É isso mesmo, o meu sentimento para com este jogo com o Barcelona é como jogar no Euromilhões.
Só acerta no Euromilhões quem joga. Eu costumo jogar e, como é óbvio, tenho sempre esperança de acertar nos numeros da sorte, mas o mais provável é isso não acontecer, por isso, a vida continua tranquila após cada sorteio. Mas algo muda quando estamos perto de um bom prémio, tipo já acertámos nos 5 numeros e estamos completamente ansiosos e nervosos à espera das 2 estrelas.
Quando o sorteio ditou o Barcelona no caminho do Benfica que, após 3 ou 4 palavrões do momento, fiquei tranquilo. Era o todo poderoso Barcelona e isso tirava-nos toda a pressão de cima. Fui para o jogo da Luz completamente tranquilo, para desfrutar de um magnífico jogo de futebol. O pior foi no fim. Quando saí do Estádio da Luz o meu estado de espirito estava diferente, estava confiante. E é por isso que estou tão nervoso e tão ansioso. É que já acertei nos 5 numeros .......

1 comentário:

João Bizarro disse...

Após os sorteio pensei logo: venham eles!
Tirando a derrota com o Manchester por culpa nossa e a derrota com o Villareal também por culpa própria temos estado a fazer uma campanha muito boa.
E não temos apanhado os Galsgows e os Inters que o Villareal tem apanhado.
Muito menos Artemedias e Halmstaads...

Que o rumo a Paris continue depois das 22 horas.