blog

domingo, abril 30, 2006

Mais um José!!!

Mais um José, mais um título de Campeão Nacional, o quarto seguido. Uma verdadeira máquina de ganhar.
Como eles se roem de inveja de ti grande José. És o maior, provas que és o maior todos os anos e eles passam-se.

Parabéns José. E agora? Para o ano como vai ser? Cheira-me que vais apostar tudo na Liga dos Campeões, até porque a Premier League já não te dá pica, falta-se conquistar a LC com o Chelsea e depois Itália. Apesar dos convites acho dificil ires já para o Milão ou para o Inter mas...no futebol nunca se sabe.

Cá espero por ti no futuro. Há que saber esperar.

Grande Campeão José!!!

E ofereceres a medalha foi em grande!!!

5 comentários:

Anónimo disse...

O "arrogante" no FCP é o "maior do mundo" no Chelsea. A actual bajulação do Portugalinho em peso ao Zé Mourinho, quando num passado não muito longínquo diziam dele cobras e lagartos, é sintoma do paísinho que temos.

Já agora, o famigerado FCP x Amadora, a propósito do qual tanto gostam de esbracejar e urrar, foi numa das épocas de Mourinho no FCP. Mas porque esbracejam e urram assim se com a "máquina" Mourinho o FCP não precisava de corrupções para nada ? (como, aliás, nunca precisou para meter os clubes de Lisboa num bolso).

Pedro disse...

Bates à porta errada por duas razões:

- Eu disse, mal ele chegou ao Benfica, que estavamos perante o melhor treinador portugues, sem a menor duvida. Muitos se riram. Muitos meteram a viola no saco.
- Mourinho (e volto a repetir Mourinho) não precisava dos árbitros para conquistar titulos. Mas precisou dos árbitros para conquistar tudo o q conquistou no fcp. Não tenho a menor duvida q Mourinho seria campeão nacional mesmo sem as ajudas das arbitragens mas não teria sucesso na Europa. Não chegava para tudo. A fruta e o café com leite nacional permitiram q Mourinho tivesse a equipa preparada, descansada e mentalizada para a Europa.

Anónimo disse...

Pedro, contigo é só rir! LOL
Andas mesmo a precisar de Rennie...
Essa azia com as conquistas europeias do Porto ainda não passou.

Pedro disse...

Nem passará tão cedo...mas são coisas q muito dificilmente um anti-benfiquista perceberá!!

Anónimo disse...

Aí é que está o problema, tu és anti-portista! Isso acho que é bem claro! Eu não sou contra ninguém, sou pelo meu clube... e sou feliz assim!