blog

sábado, abril 08, 2006

Os Outros

Acabei de ver, não o filme "Os outros" ( que é muito melhor) mas o jogo entre o 2º e o 1º.

Ganhou o 1º o que o deixa com liberdade para as 4 jornadas que lhe faltam.
Mas...

1º Uma PESSIMA arbitragem. Incrível que um gajo destes arbitre jogos da liga beta.

2º Achei piada à repetição da possível mão do Jorginho na área do Porto já no período de descontos. As 2 repetições foram já depois da bola ter batido ou não mão... ou não.
Se disserem 3000 vezes ao Duarte Gomes que foi penalty (como disseram no ombro do Manduca) talvez ele venha dizer durante a semana que ficou um penalty por marcar.

Curioso também uma falta do Caneira sobre o Jorginho na área do Sporting que os comentaristas que o país inteiro consagrou... não comentaram!!!

E foi este o jogo entre os pseudos melhores times da liga beta. Ganhou quem foi mais experto.
O melhor visconde foi o galarucho do Montijo; o melhor tripas foi o Jorginho.
Mas o protagonista principal foi o substituto do outro que se lesionou...

Eu como BENFIQUISTA preferia um empate.

Venham mas é a merda dos 15 pontos.

9 comentários:

João Bizarro disse...

Sinceramente: Penafiel e Boavista- fora e Leiria e Guimarães em casa... o campeão está encontrado.

VENHAM OS 15 PONTOS.

Pedro disse...

Não deixa de ser "engraçado" e ironico ouvir no inicio do jogo o "Barcelona" do eternos Freddy Mercury...o "suposto" jogo do titulo e eles lembram-se de quem?
E , dito pela minha mulher q foi ao jogo, parece q vieram muitos adeptos do Barça ver este jogo....pelo menos era o q a quantidade de blusões e cacheois do Barça presentes dava a entender
:)

E claro...um "clássico" scp-fcp não seria completo sem o famoso SLB SLB SLB.

São tão pequenos q nem percebem...

João Bizarro disse...

São uns Tristes.

Miguel disse...

1) Não houve RIGOROSAMENTE NENHUM cântico ao SLB. Sabem que antes dos lampiões começarem a usar aquela melodia para o seu cântico glorioso SLB, já a mesma melodia era usada um muitos outros cânticos de outros clubes? Começo a acreditar que neste blog há uma mania da perseguição esquizofrénica. (honrosa excepção, o Zorg)

2) cachecóis do barcelona houve sim senhor. Tal como os adeptos do benfica mostraram agradecimento ao CSKA, ou faixas de incentivo ao mónaco antes de jogar com o porto, etc etc Ignorar que TODOS OS ANOS há este tipo de picardias com adeptos de SLB, SCP e FCP é desconhecer o que é um ambiente de estádio ou então é ter telhados de vidro mas ser demasiado Triste para mesmo assim apelidar os outros Tristes, quando fazem a mesma coisa. Se o ridículo matasse...

3) "experto" está mal escrito

Anónimo disse...

enfim e so rir com este gaylamps...tristeza.so manias ....

Pedro disse...

Perseguição???

LOLOL
Vocês da santa aliança é q num jogo entre vós cantam SLB e nós é q temos a mania da perseguição??

LOLOL

Vais ver nos festejos do fcp (aarrgg) qts vezes eles vão cantar pelo scp e qts vezes vão cantar pelo SLB...

"ou faixas de incentivo ao mónaco antes de jogar com o porto" Qual é a parte do "antes de jogar com o porto" q não percebeste?

hehehehe

Não nos culpes das vossas frustrações...preocupa-te antes sim em veres o teu actual-ex-futuro presidente ao lando daquele q bate em mulheres...mas isso não te preocupa né? Não envolve o SLB...

João Bizarro disse...

"...falta de coerência do presidente do Sporting que se aproximou do presidente do FC Porto na esperança de dividir a meias os troféus máximos da competição nacional. O campeonato para mim, a taça para ti e os lampiões que se lixem. Francamente, não vejo incoerência nenhuma nisto. Aliás, gosto de os ver, assim, juntinhos. Gosto, especialmente, quando os de Alvalade acordam, na manhã seguinte, e descobrem que foram uma vez mais enganados."

Ups...

Anónimo disse...

So quem não sabe nada de futebol é que pode dizer que foi uma má arbitragem.´É incrivel porque nenhuma das equipas fala da arbitragem e os jornais e comentadores da treta falam :) Ate sou do Benfica e nada deste jogo me intressava a não ser a arbitragem e esta foi: MUITO BOA!

Anónimo disse...

Palhaço de merda adepto de uma equipa de merda