blog

quarta-feira, abril 19, 2006

Quem fala assim...

"Subitamente, a Comissão Disciplinar da Liga decide instaurar um processo a um jovem traficante de estupefacientes que joga no FC Porco pela agressão ao Túnel, durante o referido jogo. O FC Porco – cujo passatempo favorito é fazer de queixinhas e bufo e denunciar de forma cobarde jogadores do Benfica à Comissão Disciplinar para a instauração de sumaríssimos – o que faz? Publica um texto no site a vomitar ódio pela dualidade de critérios e a atacar o Benfica. Repito, para o caso de se ter dificuldade em acreditar: ‘…e a atacar o Benfica’.
Recapitulemos: a Comissão Disciplinar da Liga instaura um sumaríssimo ao Quaresma por causa do jogo com o Sportem, que é ainda o seu principal adversário na luta pelo título, e o que faz o FC Porco? Ataca o Benfica.
O Benfica – o FC Porco sabe-o e sempre o soube - é que é o seu verdadeiro adversário, o seu nemesis. O Sportem é apenas um fait-divers, uma espécie de side-kick engraçado, como numa qualquer sitcom. Aparece para nos rirmos, faz palhaçadas, e é sempre secundário. Às vezes fica episódios e episódios sem aparecer. Não faria sentido levantar guerras com o Sportem, dado que este está domesticado e controlado. O FC Porco sabe que o Sportem é (e sempre será) apenas um perdedor inveterado e obcecado pelo Benfica, uma marioneta que pode ser facilmente controlada com promessas futuras ou com ataques conjuntos ao Benfica.
Por seu lado, a lagartagem não percebe (e parece-me que nunca perceberá – andam demasiado entretidos a vomitar farpas de ódio ao Glorioso) que isto de ter o Porco da Costa a elogiá-los dia sim, dia sim é um sinal – porventura o sinal mais flagrante que haverá – que estão a ser completamente comidos. Claro que não o percebem. Ou então percebem, mas gostam (as camisolas e aquele estádio denunciam um sado-masoquismo latente). O Benfica é que os preocupa, os faz perder o sono. O Sportem ou perde campeonatos para o Benfica ou para o FC Porco (a história não mente). Perdê-los para o FC Porco é uma espécie de meia vitória (ou de vitória encapuçada), porque quer dizer que o Benfica não ganhou. Não me admiraria se fossem para o Marquês de Pombal festejar a vitória dos amigos. Dada a sua cultura de derrota, será natural fazerem das vitórias do FC Porco as suas também. Somadas as de ambos, pode ser que cheguem para ombrear com as do Benfica.
"

Grande Gwaihir !!!

E "mai" nada !!!

9 comentários:

João Bizarro disse...

Bem dito.

Por acaso ao ouvir as afirmações do pseudo-papa lembrei-me logo disso.

E até aposto que, como já arranjou o pato de alvalade, o da Costa vai fazer campanha pelo Soares Franco.

Anónimo disse...

Txiii tanta azia e ignorancia nessas palavrinhas.E o que eu digo: dois jogos-ou melhor duas tareias por epoca-nao chegam para voces cairem na real.Ja estou farto de dizer para respeitarem quem tem futebol que chegue e sobre para voces(a historia nao mente...).
Vem para aqui dizer que o pinto da costa so ataca o benfica -mesmo quando eles nao estao envolvidos-como neste caso no jogo do titulo- mas acabas por fazer a mesma merda que ele.
Falas do Sporting sem que o sporting tenha a ver alguma coisa com o assunto agora....bem,sao gays ,ignorantes manientes e realidade e uma palavrinha que voces nem sabem escrever....enfim a tristeza do costume.

Eu sei que deve custar e demorar muito digerir tantas derrotas ao longo de uma epoca(varias modalidades ,varios escaloes...resultados nao mentem!!)mas dai a cair tao baixo....tipico lampiolho.
E mesmo por historias destas que "barcelona-freddie mercury" passou a ser uma das minhas cancoes preferidas.



Ah ja me ia esquecendo...dia 22/4/2006 visitem a academia e apoiem os vossos juniores que nem a fase final do campeonato de juniores vao chegar....tal a vossa grandeza.

Anónimo disse...

So tareias depois a versao que vos mais agrada para esconderem a vossa azia e dizer que o principal objectivo do sporting e ganhar ao slmerdas.
Alem de ser mentira e ridiculo e mostra bem a merda que voces sao....
Andas e todo feliz da vida pelo facto do sporting nao ser campeao e vens agora com bocas dessas...tapabufas da merda.

Anónimo disse...

Barcelona Barcelona
Barcelona Barcelona
Viva

I had this perfect dream
-Un sueño me envolvió
This dream was me and you
-Tal vez estás aquí
I want all the world to see
-Un instinto me guiaba
A miracle sensation
My guide and inspiration
Now my dream is slowly coming true

The wind is a gentle breeze
-Él me hablo de ti
The bells are ringing out
-El canto vuela
They're calling us together
Guiding us forever
Wish my dream would never go away

Barcelona - It was the first time that we met
Barcelona - How can I forget
The moment that you stepped into the room you took my breath away
Barcelona - La música vibró
Barcelona - Y ella nos unió
And if God willing we will meet again someday

Let the songs begin
-Déjalo nacer
Let the music play
-Ahhhhhhhh...
Make the voices sing
-Nace un gran amor
Start the celebration
-Ven a mí
And cry
-Grita
Come alive
-Vive
And shake the foundations from the skies
Ah,Ah,Shaking all our lives

Barcelona - Such a beautiful horizon
Barcelona - Like a jewel in the sun
Por ti seré gaviota de tu bella mar
Barcelona - Suenan las campanas
Barcelona - Abre tus puertas al mundo
If God is willing
-If God is willing
If God is willing
Friends until the end
Viva - Barcelona

Pedro disse...

"(a historia nao mente...)"

Esse é q é um grande facto. Basta comparar os titulos conquistados pelo SLB e pelo grémio de Alvalade, basta olhar para os jogos entre ambos e contar as vitórias de cada um.

É preciso ser-se muito básico para dizer algo como "(a historia nao mente...)" qd se fala de SLB-grémio de alvalade.

Uma boa oportunidade para estares "calado".

MAs a alegria com q falas dessas duas vitórias mostra bem qual o vosso real objectivo. "Q se lixe o campeanato..ganhámos duas vezes ao Glorioso."

hahahahahahahaha

Pedro disse...

O Freddie Mercury era um génio. Morreu cedo demais. Não teve tempo para escrever canção sobre o poderoso Halmstad...rsrsrsrsrsrs

Anónimo disse...

e o facto de escreveres este texto nao mostra a tua alegria pora nao ter sido o sporting campeao????tristolas...basico e o c*** que ta f***

Anónimo disse...

oh nuno e isso e perfeitamente legitimo...se tas feliz,forca vai o bailhe , vai as pu**as faz trinta por uma linha mas isso demonstra grande estupidez da parte de quem escreveu este "post" porque critica mesmo isso nos sportinguistas....o facto de para eles so contar o benfica(o que e mentira e sempre sera uma mentira)...mas afinal voces sao a mesma merda ja viste??e so isso que me deixou indignado...

João Bizarro disse...

Sporting-Barcelona? Nem na Playstation!!!