blog

segunda-feira, junho 19, 2006

Cativos

Recebi a carta para renovação do Cativo, que irei renovar como é óbvio, na qual a Direcção do SLB, simpaticamente, me diz que vai manter o mesmo preço do ano anterior. Seria uma boa noticia se isso significasse excatamente isso, a manutenção do preço. É que para o ano o Estádio da Luz irá receber menos dois jogos fruto da redução de clubes na Super Liga. Portanto o "manter" o preço é um pouco falso...ou será que a Direcção já está a prever que se irão manter os 18 clubes por causa da trapalhada Mateus?
E ainda por cima nem oferecem aos cativos o jogo da Pré-Eliminatória da Champions...

4 comentários:

Glorioso11385 disse...

O meu pensamento foi exactamente o mesmo: manutenção do preço é expressão enganadora. Como bem dizes, vamos pagar o mesmo, mas por menos dois jogos. Caso os preços de cada jogo se mantenham - e não me parece que vá haver aumento -, o nosso benefício é menor. E, ao contrário do que acontece, por exemplo, no Sporting, nem sequer temos preferência para os jogos da Taça de Portugal!

AT1971 disse...

aqui se vê aquilo que eu dizia a redução de clubes da liga só prejudica o benfica e os adeptos.
o ano tem as mesmas semanas. pagam-se os mesmos salários só que, ou se cobra mais aos adeptos por jogo o que não me parece viável, ou então perde-ºse receita.
Contráriamente ao politicamente correcto eu defendo que a liga portuguesa deve ter 20 clubes!

Pedro disse...

20 ou 18 ...tanto faz...16 é q não faz sentido nenhum.

João Bizarro disse...

Se calhar um Mateus, que é um jogador vulgarissimo (o Mantorras deve estar mesmo muito mal) vai voltar a por 18 clubes na I Liga.