blog

sexta-feira, julho 28, 2006

Austria de Viena

É o adversário que nos calhou em sorteio!
Primeira mão em Viena a 8 ou 9 de Agosto e a segunda mão na Catedral a 22 ou 23 de Agosto.

Tenham brio e ambição!

10 comentários:

João Bizarro disse...

Muito trabalhinho tem de ser feito. A máquina assim enguiça!!!

Hugo Carvalho disse...

Uma coisa é certa, se não ganhar ao Austris de Viena é porque não merece estar na champions. Podia ser pior mas também podia ser melhor. Agora o que vi ontem frente ao Sporting deixa-me preocupado. Vi o jogo com o seu Zorg e ele alertou para o facto de a condição física dos jogadores poder ser uma consequência da carga que tiveram nas últimas semanas.
Seja como for têm uma semana para recuperar.
Mas fiquei muito desiludido.

Pedro disse...

"Vi o jogo com o seu Zorg"

Gostei do "seu". Mostra respeito pela minha elevada magnificiência!!!
hehehe

Se os "meninos" já estão cansados então há q temer o pior para hoje contra o Corunha e depois na segunda ou terça como AEK...

Hugo Carvalho disse...

É publico que uma das razões porque venho a este blog, além dos posts sempre oportunos dos contribuidores frequentes, são as tiradas sempre impertinentes aqui do Caxana.
Até porque este homem tem a capacidade de subverter toda e qualquer conversa. Farto-me de rir, aqui sozinho, quando por exemplo os primeiros comentários sobre um determinado post são publicados. Dão-se as devidas opiniões e derepente o Caxana dá de si e pronto, começa tudo a escrever asneiradas e a fugir do tema que deveria ser analisado.
Aqui o nosso Caxana (desculpa lá chamar-te nosso, mas para mim já és da família)tem a capacidade de transformar um tom coloquial num delírio benfiquista anti tripeiro. Isso é até é bom porque cada vez que o fazes há um leitor do blog que compra o kit de socio.
Mas agora a sério, satisfaz-me a curiosidade.
Este é o único blog que não apaga as tuas mensagens não é?
Eu até, se me fosse dada voz, faria toda a força para aqui os admistradores do Blog te deixassem escrever um post por semana.

Pedro disse...

O caxana é o nosso parvinho de eleição...e qd se porta bem fica com os posts mas qd faz xixi onde não deve tem q levar tautau e por isso as suas baboseiras são apagadas.

Ele não deve ir a muitos blogs ...a internet chegou recentemente lá à aldeia dele e ainda não lhe ensinaram mais q esta morada
:)

Anónimo disse...

EU SOU UM BOI

Pedro disse...

Ok...por causa do apreço q o Hugo tem por ti este passa!
:)

João Bizarro disse...

Tens toda a razão Hugo.

Anónimo disse...

FUI SODOMIZADO POR UM NEGRO POR ISSO FALO TANTO NELES. GOSTEI E QUERO REPETIR.

Pedro disse...

Eu já não digo nada...estou na fase de negação e de crença q este torneio do guadiana vai salvar a época do SLB...