blog

quarta-feira, julho 26, 2006

Bagunça no Dep.Médico

"No seguimento de uma iniciativa concertada entre o Sport Lisboa e Benfica e o Portsmouth FC, deslocaram-se hoje a Inglaterra o representante da Benfica SAD, Lourenço Pereira Coelho, o responsável pelo departamento médico do Clube, Dr. João Paulo Almeida, o jogador Manuel Fernandes e um seu representante.

Os mesmos reuniram-se com os representantes da direcção e departamento médico do Portsmouth FC, tendo ficado acordado por ambos os clubes que o jogador prosseguirá o seu tratamento no departamento médico do clube inglês.
"

É hora de acabar com a bagunça que tem sido o Departamento Médico do Sport Lisboa e Benfica nos últimos anos. Não é aceitável que num clube com a dimensão, prestigio e responsabilidade como o Glorioso surjam problemas atrás de problemas no e com o Departamento Médico.

Uma série de nomes consagrados da medicina desportiva passaram pelo clube, temos um dos melhores fisioterapeutas a nível mundial e constatar problemas sucessivos no que respeita a debelar lesões não é aceitável.
Desde Mantorras a Manuel Fernandes, passando por Simão, Nélson, Sokota, Miccoli, etc. Jogadores que eram postos a jogar sem terem a lesão devidamente sarada para posteriormente verem a mesma agravada não é aceitável. A culpa tem que ser de alguém. E quando o próprio Benfica recorre a clinicas em Espanha e na Alemanha para tratar dos seus jogadores e os próprios jogadores querem ir, mesmo que à revelia do clube, a outros médicos (alguns que até passaram pelo clube) é sintomático que algo está mal no Dep.Médico.

É bom que a Direcção resolva isto de uma vez por todas, vai começar uma nova época que todos sabem que vai ser muito exigente.

Não sei o que se passou (ouve-se tantas versões que...enfim) mas desde que Bernardo Vansconcelos saiu do clube que aquele departamente médico nunca mais foi o mesmo.

7 comentários:

falso lento disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
falso lento disse...

Falas do Bernardo Vasconcelos como uma especie de 'ultimo grande heroi' mas a verdade é k o desmoronamento do dep medico do Benfica começou nele... a lesao prolongada e a sua gravidade do Mantorras deve.se em grande parte a esse senhor!
Mas claro k é verdade k algo vai muito mal no dep medico do benfica, sucessivas lesoes mal tratadas e por jogadores a jgr antes de tempo tem k ser culpa de alguem... agr kem ao certo ngm sabe.

Saudaçoes Benfiquistas!

Pedro disse...

Boas,
Não considero o BV o "ultimo heroi" mas é um facto q foi após a saída dele os problemas começaram a surgir a um ritmo vertiginoso. Ele teve anos e anos no SLB e isto não se passava.
Há versões para todos os gostos mas a verdade estará numa destas duas:
-Ele cometeu um erro na operação q fez a Mantorras
-Colocaram Mantorras a jogar sem o aval médico.
Costuma-se dizer que quem cala consente...e BV esteve sempre em silêncio. E quem sai com o nome "manchado" não fazer a sua defesa é, no minimo, estranho...

Independentemente de quem começou eu quero é q alguem acabe com estes problemas todos!

João Bizarro disse...

Pois, a bandalheira já é muita. É tempo de acabar com isto.

João Bizarro disse...

"Começa a cheirar a interesses pouco claros. "

A mim já cheira há muito tempo.

Anónimo disse...

heehhehehe

é só aleixados


La muchedumbre es usted

Pedro disse...

Mas nenhum como o Socrosta!!!
hahahahahaha