blog

sábado, julho 29, 2006

O Teorema de Fernando Santos

"Certo dia em Siracusa,
Pitágoras disse aos seus netos:
O quadrado da hipotenusa
é igual à soma do quadrado dos catetos"

Mais que um Pitáguras e os seus losangos, triangulos, e outras merdas, precisamos é de um treinador.

E já agora de um que meta um GR na baliza. Temos lá 2: Moreira e Quim!

Para ajudar aqui fica a minha lista de dispensas:

Moretto
Marco Ferreira
Karyaka
e o Marcel pode ser emprestado e venham os 18 M€ e o Kluivert pelo Simão.

13 comentários:

Pedro disse...

Kluivert? Cruz credo...outro Laurent Robert mas pior.

Estamos lixados no q aos GRs diz respeito...o Moretto começa a não ter espaço de manobra. Uma vez acontece a todos, duas vezes acontece a quem lá anda...agora 3/4 vezes...enfim..qqr dia parece o Baía.

Não percebo o q o Karyaka e o Quim foram a fazer a este torneio. Se são opções tinham q jogar, se não são opções não tinham q ir. Imagino o sorriso maléfico q Quim terá feito por causa do golo sofrido por Moretto...não é assim q se cria espirito de união..

João Bizarro disse...

Olha que não sei. O Kluivert tem 30 anos e ainda tem alguma coisa pra dar.
É o 4º melhor marcador de sempre do Barça na Liga Espanhola e o melhor de sempre da Selecção holandesa.
Tosco é que ele não é. O unico problema é que acho que é um jogado conflituoso, tem um feitiozinho um bocado dificil.

Pedro Neto disse...

O Kluivert já acabou para o futebol há muito tempo, as suas passagens pelo Newcastle e pelo Valência - e a parte final no Barça - dizem isso mesmo.

Copos, gajas e casinos - Jardel e Tristán look-a-likes.

Vail disse...

Sem dúvida! O Kluivert encostou-se à fama. Acabou para o futebol.

João Bizarro disse...

Pronto, sendo assim pode ser o David Villa.
:-)

dezazucr disse...

caga prós 18M e oSimão fica. Sería a melhor contratação q o Benfica podia fazer... e nem precisava de se adaptar nem nada...
Se vendem o Simão vão ver o que fazem ao dinheiro, no máximo trazem um Paulo Jorge ou um Fonseca, qualquer um dos dois melhor que o simão, tá-se mesmo a ver.

Dragões de Azemeís disse...

é o numero dez,


finta com os 2 pés

é melhor que o pélé


é o anderson alé alé

antitripa disse...

A mim cheira-me a Simão no Manchester....

Olha têm cá um novo? O Dragay de Azemões? Quem é esse anderson? Não é aquele que passa a vida a meter a mãozinha nos calções do adversário a ver se o material é bom e que joga com os olhos esbugalhados, não?

Dragões de Azemeís disse...

é sim, é aquele que vai deixar-vos com os olhos virados.

entao gostaram da participação no torneio do guadiana?

Dragões de Azemeís disse...

1- Conclusões do Torneio Internacional do Guadiana I


segui esta importante prova do calendário da pré-época com bastante interesse. Pude assistir à goleada do primeiro jogo e onde cheguei mesmo a envergar um cachecol do Benfica. Surpreendidos? Não fiquem! Quando toca a causas humanitárias eu sou o primeiro a dar a cara. A certa altura cheguei mesmo a pensar que, caso o massacre continuasse, seria necessária a intervenção da ONU.


Ainda no mesmo torneio, ontem concluiu-se a participação do Benfikiakos com mais uma derrota. Depois de ver aquele golo sofrido pelo guarda-redes, que foi obtido literalmente à chapada no aeroporto, sou o primeiro a levantar-me para o defender pois a meu ver ele não teve hipóteses.


Se aquele remate não tem sido tão perto e se têm dado ao guarda-redes pelo menos mais 50 segundos para pensar no que fazer, estou certo de que ele teria efectivamente conseguido desviar a bola para o poste.


Já na segunda parte, o mesmo insuspeito guarda-redes falhou a intercepção da bola num cruzamento e pareceu ter ficado mal na fotografia. Contudo, estou em condições de adiantar que tal se deveu a uma súbita alteração da inclinação do eixo terrestre quando a bola se encontrava no ar.



2- Conclusões do Torneio Internacional do Guadiana II


Ainda como conclusão do torneio, eu declaro aqui firmemente que não volto a admitir a nenhum adepto do Sporting que me diga que o F.C.Porto só joga contra equipas fracas na pré-época. Tenho dito.

João Bizarro disse...

Olha, mais um adepto dos vermelhos do norte!!!

Anónimo disse...

Nem mais. Então aquele Marcel é de louvar a Deus.

antitripa disse...

Dragay de azemões....lol, incrivel é a tua sinceridade de sentimentos. Não vou entrar em conflito contigo, deves preocupar-te com os exames para o 10 ano, porque a vida por aí não está fácil, a industria do calçado já não é o que era. Quanto aos teus gostos....eh pá, respeito mas não gozo e nem corroboro, por isso continua assim a louvar o monoteta dos que te revira os olhos.