blog

quarta-feira, julho 12, 2006

VIVA a FIFA

Portugal desce uma posição no Ranking:

1. (1) Brasil 1630 pontos
2. (13) Itália, 1550
3. (9) Argentina, 1472
4. (8) França, 1462
5. (10) Inglaterra, 1434
6. (3) Holanda, 1322
7. (5) Espanha, 1309
8. (7) Portugal, 1301
9. (19) Alemanha, 1229
10 (2) Rep. Checa, 772

15 comentários:

Pedro disse...

Gostava de saber quais são os critérios...mas enfim...este tipo de ranking vale o q vale...

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...

Esta fifa é realmente uma vergonha absoluta, o orgão que devia dar confiança aos adeptos, que devia fazer as pessoas de todo o mundo acreditar que estão a ver uma guerra leal e justa dentro das 4 linhas sem jogadas de bastidores. é a 1ª a dar o mau exemplo e a mostrar a todo o mundo que uma vitória no futebol é sempre relativa e com a sua percentagem de influência dos jogos de bastidores.

Que moral tem a fifa para punir clubes corruptos como o fcporto por exemplo quando faz igual ao dito?

Esses rankings são sempre a mesma palhaçada, eu gostaria muito de ver a explicação das respectivas subidas e descidas a acompanharem o dito ranking, afinal de contas o que fez a Argentina mais que Portugal para subir de 9º para 3º? A Inglaterra de 10º para 5º??? Incompreensível e ridículo ainda mais tendo em conta que a Holanda e Espanha tiveram um percurso semelhante a essas selecções e também perderam lugares...

Anónimo disse...

Telmo tas com azia?

dias 19 de agosto quando o fcporto
levantar mais uma taça isso passa.


heheheh

Anónimo disse...

Pinto da Costa: «Não gosto de pedir que comprem 'kits'»


Pinto da Costa não deixou de aproveitar a ocasião para atacar os rivais benfiquistas




Os dragões lançaram hoje um novo cartão de sócio que oferece mais vantagens e Pinto da Costa não deixou de aproveitar a ocasião para atacar os rivais benfiquistas, brincando com a venda de "kits" e visando directamente os principais dirigentes do clube da Luz.

"É muito agradável estar aqui para dizer aos sócios que lhes proporcionamos estas vantagens. Não gosto de estender a mão à caridade e pedir que comprem 'kits'", afirmou o líder portista, referindo-se à campanha que Luís Filipe Vieira tem levado a cabo para aumentar o número de associados.

O presidente do FC Porto aproveitou depois para salientar que a cerimónia realizada no auditório do Estádio do Dragão era para falar "sobre os novos sócios" e, por isso, não queria fazer comentários quanto a José Veiga.

"Deixou de pagar as quotas e foi excluído dos nossos sócios. Do presidente ainda poderia falar pois tem as quotas em dia", concluiu Pinto da Costa, numa nova alusão a Luís Filipe Vieira.


hhhheehhehehehe

até o orelhas não engana ninguém,até ele dá dinheiro ao nosso fcporto

João Bizarro disse...

Caxanita tem lá calma contigo.

Se continuares a fazer copy/paste de blogs de adultos és bem vindo.

Vai lá ver o Noddy a ver se te acalmas.

O presidente do Benfica tem as quotas da colectividade das Antas em dia porque é o presidente dessa colectividade que as paga.

Anónimo disse...

noddy? que é isso?

mais um jogador para o recreativo da luz?

Anónimo disse...

Caxana obrigado por nos informares dessas palavras do teu presidente, bem demonstrativas do sentimento de inferioridade que o rege, ou tu vês o nosso LFV a mandar bocas hipócritas e totalmente mesquinhas ao teu clube? A grandeza dos homens vê-se nessas atitudes, e sinceramente o teu presidente anda a mandar bocas demais, e isso é sinal que o Benfica o anda a incomodar e muito ;)

Pedro disse...

Ui Telmo...isso é forte demais para a adolescente cabecinha dele.

Mas já repararam q não há actividade nenhuma no clube dos andrades q o corrupto mor não mencione o sagrado nome do Benfica?

n_sardas disse...

Não era mal pensado informarem-se antes de criticarem por criticarem.

A principal alteração foi que passaram a contar apenas resultados dos últimos quatro anos e não oito, como anteriormente, sendo que o peso dos anos mais recentes é maior. Também passa a haver um cálculo directo dos resultados (3 pontos por vitória, um por empate e zero por derrota), quatro níveis diferentes de importância do jogo, de 1 a 4 (antes era 1 ou 2), e deixa de ser mais valorizada a vitória fora, entre outras alterações.

Mas concordo com o Pedro, este ranking vale o k vale...

Pedro disse...

Se só os ultimos 4 anos passaram a contar aindamais estranha é esta tabela.
Nos ultimos 4 anos chegámos à final do Campeonato Europeu e às meias do Campeonato do Mundo com uma qualificação quase (não tenho os numeros na cabeça) invicta.

Anónimo disse...

dá-te azia ver as cinco quinas nas mangas do fcporto,pedro?

vai comprar kit"s ao orelhas ó murcão....hehehehhe

Pedro disse...

A corrupção não dá azia mas sim asco.

Tás em brasa né?
hehehehehe

Pedro disse...

É o Guimaro, são os quinhentinhos, as viagens do calheiros, as putas e a fruta , as escutas q provam tudo, escritórios secretos...enfim.
Só falta mesmo ir parar com os costados lá dentro e qd isso acontecer (pq vai acontecer) o clube de contumil reduz-se à sua insignificância, ou seja, DESAPARECE!!!
hehehe

Anónimo disse...

quem?

háááá tas a falar do vale e azevedo.
aquele grande presidente do benfas