blog

quinta-feira, agosto 24, 2006

Miguelito por 4 anos.

Aquele que, por muitos, tem sido considerado o melhor lateral esquerdo português dos últimos anos, vai ser jogador do Benfica nos próximos 4 anos.
Apesar de não ter gostado da demora de todo o processo é inquestionável que é, mais uma, excelente contratação do Benfica para um lugar que, manifestamente, precisava de mais um jogador.
Só tinhamos Léo como lateral esquerdo e apesar da fantástica qualidade do pequeno genial brasileiro era necesário mais um elemento para precaver qualquer problema e Miguelito pode fazer todo o corredor esquerdo.
É o fechar do plantel segundo os responsáveis no que a aquisições diz respeito.
A responsabilidade de Fernando Santos aumenta bastante pois fica com um plantel muito completo e de muita qualidade.

Ao Miguelito desejo-lhe as boas vindas, que honre o manto sagrado e terá, concerteza, o apreço dos melhores adeptos do mundo.

4 comentários:

João Bizarro disse...

Tem a palavra o sr. engenheiro pois o plantel é de qualidade.

visconde gay disse...

Nem mais.

O miguelito é só o melhor defesa esquerdo português, tenho fé que vai pegar de estaca, o Leo vai ter que dar muito à canela...;)

Oh pedro, os jornais é que fizeram a novela da demora...hoje, por exemplo, o 24 Horas noticia que LFV vai ser constituído arguido no processo Mantorras, o SLB já desmentiu...vamos ver no que vai dar...;)

visconde gay disse...

Ouviram o orelhas na sic por causa do 24 Horas? Fosga-se, saltou-lhe a tampa, ehehehe...:)

Pedro disse...

Lis agora na SIC On Line...
Acho muito bem q ele se revolte e q ele se defenda...agora aquele choradinho do não querer ficar no SLB é dispensável...