blog

segunda-feira, agosto 28, 2006

Soltas #4

-Não pudemos jogar este fim de semana mas pudemos observar o próximo adversário do Benfica na Liga Bwin. O Boavista pereceu uma boa equipa com uma pressão muito forte a meio campo e com elementos capazes de resolver um lance individualmente. Um jogo muito dificil espera o Glorioso no Bessa.

-Depois de ter feito valer o direito de opção por Marcel, pagando cerca de 3 milhões de euros, o Benfica empresta o jogador ao Braga. Não faz sentido. Enquanto isso Karagounis e Manuel Fernandes deverão ver a sua situação resolvida esta semana. O grego sente que não tem espaço na equipa e pretende mudar de ares e Manuel Fernandes após os tratamentos médicos que se submeteu nos últimos dias deverá assinar pelos ingleses do Portsmouth.

-Começou a Liga BWin e começou logo da melhor maneira: o primeiro golo da época obtido em posição de fora de jogo. E claro...para os do costume.

-Começa a Liga BWin e após uma jornada pára para jogos da Selecção...enfim.

-Processo Apito Dourado em stand-by, Presidente da Liga eleito mas sem tomar posse por causa de uma providência cautelar, Caso Mateus sem resolução com suspensão de jogos dos clubes intervinientes, ameaças da FIFA, enfim...é o futebol português no seu explendor.

4 comentários:

João Bizarro disse...

Novidades? Só no Continente!!!

João Bizarro disse...

Pois é, caro The Best, este país e este futebol são uma vergonha.
Portugal e os clubes portugueses arriscam-se a ser afastados das competições internacionais. Mas ai o Benfica era prejudicado porque os outros, os corruptos estão-se a marimbar. Desde que o Gondomar ganhe ao Sanjoanense com um golo fora-de-jogo, para eles tudo bem.

Andamos nesta palhaçada há 4 meses enquanto em Itália, num caso muito mais grave resolveram rapidamente.
E o que mais chateia é que é tudo por causa de dois clubes de merda e de um jogador de merda.

Por mim iam os dois para a II e jogava-se o campeonato com 15 equipas.

Anónimo disse...

"Começou a Liga BWin e começou logo da melhor maneira: o primeiro golo da época obtido em posição de fora de jogo. E claro...para os do costume."



Compra ums óculos ó parvalhão!

Pedro disse...

É lixado não é?
Talvez um dia consigam ganhar honestamente...até lá...fruta e café com leite.