blog

segunda-feira, janeiro 15, 2007

Adiós...

Mais um avançado que o Glorioso contrata que ao fim de meia dúzia de meses é dispensado/vendido. Depois de Marcel agora Kikin, ambos a custarem muito dinheiro que podia, e devia, ter sido empregue em alguem que de facto fosse mais valia.

Se Marcel me deu alguma expectativa, Kikin nunca me ofereceu esperança em ser um avançado que fizesse a diferença. Desejei estar errado mas, facilmente, observei que não estava nos primeiros momentos que o mexicano teve no Benfica. Momento mais evidente : No Dragão, Kikin foi titular e desperdiçou dois lances de golo feito. Um matador não falha nestas ocasiões e não desperdiça as oportunidades que tem para se mostrar. Lances daquelas não dependem da ambietação à equipa, ao país, à competição. Mas Kikin era jogador do Benfica e por isso teve e teria sempre todo o meu apoio.

A história da sua contratação ainda não foi devidamente explicada, uma coisa parece ser certa: foi caro demais. Tal como Marcel....em numeros redondos : 5 milhões de euros. Inaceitável para um clube como o Benfica. Agora começa a novela da contratação de um novo avançado. Mais do mesmo mais vale ficar com o Mantorras e subir um puto à equipa principal.

Adiós Kikin.

PS: Logo em Coimbra temos que ganhar para manter a diferença para os corruptos. Não vi o jogo dos gajos mas, num zapping que fiz para ver o resultado, o lance que apanho é o Pepe a dar uma cotovelada num gajo do Desportivo das Aves....tenho cá uma pontaria.

7 comentários:

João Bizarro disse...

É a gestão brilhante que temos tido a este nível.

Sempre quero ver se vem algum e quem será?

Anónimo disse...

Essas coisas são explicadas na SAD, vais lá e pedes as explicações, ninguem te bate, alem disso estou la eu para te proteger.

Tico-Tico

Lampião do Norte disse...

Ouvi dizer que quem vem substituir o Kikin é o Marcel. Talvez não fosse uma má opção.

Realmente a política de contratação de avançados não tem sido a melhor, vamos esperar que melhore.

E hoje em Coimbra não podemos escorregar.

FORÇA BENFICA!

Pedro disse...

"alem disso estou la eu para te proteger."

LOLOL...tiveste piada!!!

"Ouvi dizer que quem vem substituir o Kikin é o Marcel. "

Prefiro q seja ele do q contratar alguem só por contratar.

João Bizarro disse...

Bem, se vier o Schevchenko não me importo. Acho que ele precisa das aberturas do Rui Costa, por isso ainda não vingou no Chelsea.

Pedro disse...

João...isso é q era!!!!
:):):)

Anónimo disse...

Não faz mal nenhum sonhar!...