blog

segunda-feira, janeiro 29, 2007

Soltas #14

- Uma jornada muito positiva para o Glorioso onde diminuímos 3 pontos à distância que nos separa da liderança e onde o nosso próximo adversário se viu privado de jogar contra nós com um dos seus melhores jogadores por ter sido bem expulso. Mas aposto que alguem ainda irá defender que Zé Manel não tocou a bola com o braço.

- Vão ser um dias engraçados os que se seguirão. O Glorioso ganhou de forma limpa enquanto os rivais perderam pontos. Os corruptos já fizeram barulho, os subalternos ainda estarão a digerir mas com aquele penalty sobre o Lynz por assinalar será que dirão alguma coisa?

- Tem sempre piada ver a lagartada falar de arbitragens antes dos jogos. Normalmente acontece o que aconteceu ontem no Bessa. O Olarápio não viu dois penaltys contra os verdes....foi preciso o fiscal de linha assinalar um deles, o mais escandaloso de todos. Mesmo assim parece que o Olarápio mostrou amarelo ao jogador errado...é para rir. Se calhar também estava a olhar para o chão como o outro.

- Por falar em palhaços...como é possivel Domingos ser tão subalterno, tão pouco profissional, tão palhaço e desrespeitador do clube que representa? Aquelas declarações são do mais baixo e humilhante que já ouvi." Estava a olhar para o chão"...francamente. E o que dizer da forma como os jogadores do Leiria não festejaram o golo? Parecia que estavam todos zangados com o Tixier (que curiosamente parece que vai abandonar o Leiria...coincidência???)...comparem com a festa que fizeram quando marcaram na Luz. Palhaços.

- Rocha estreou-se com uma monumental exibição pelos Spurs este sábado para a Taça de Inglaterra. Fico feliz. Que continue!!!

- Derlei será apresentado hoje. Uma contratação que não me convence e por isso espero, daqui a umas semanas, poder dizer que estava enganado. É caro demais e não me parece que entrará de caras no 11 do Benfica, para não falar das dúvidas sobre a sua condição fisica. Os 31 anos não me assustam. Não é por aí.

- Restam 3 dias para o fecho das inscrições. Falta um defesa central e o tempo escasseia. Fala-se num ponta de lança, com a contratação de Derlei não acho que seja uma prioridade tendo em conta a táctica que estamos a utilizar. Prefiro que joguem todos os trunfos num central e que investam na "cantera" para colmatar a necessidade do avançado. Aquele puto chileno merecia melhor atenção.

- Não consigo acreditar que Jack Bauer tenha feito aquilo no 4º episódio da sexta temporada do 24...ainda estou a digerir tal situação...

7 comentários:

Anónimo disse...

1- Com ou sem Zé maneis, o GLORIOSO só tem k ganhar.
2- É normal k os andrades estejam revoltados, eles não estão habituados a levarem vermelhos (basta ver as declarações do jesualdo).
3- Sem comentários.
4- Realmente foi muito triste! O choramingas até foi pedir desculpa ao jesualdo.
5- Parabens rocha!
6- Agora só temos k defende-lo e apoia-lo!
7- Prefiro as contratações deste ano, as do anos passado. Só temos que manter o espírito de grupo e não destrui-lo como fez o Cúman

Anónimo disse...

Gladstone seria muito bem vindo!

Além de outro avançado devia-se contratar um Trinco de qualidade.

quando aos andrades aka clube-bordel já estão a fazer o choradinho para os próximos jogos...

os lagartitos empatarm com dranguilidade...

João Bizarro disse...

1. Piu

2. Piu

3. Piu

4. Viva o Tixier.

5. E que regresse ao Glorioso no fim do contrato.

6. ...

7. ...

8. Tás maluco!?!?!? Não contes...

João Bizarro disse...

A questão levantada pelo Nuno é pertinente.

Pedro disse...

Infelimente temo q altos responsáveis contrariaram as decisões do DM colocando jogadores a jogar sem estarem devidamente recuperados. Sinceramente é a unica resposta para tantos problemas do género no SLB. Depois vieram as trocas e baldrocas no DM e aí, aliado ao primeiro problema, talvez se tenha juntado outro: incompetência.

Anónimo disse...

Também acho que o que o Miccoli "não disse" mas que se subentendeu,é mais importante do que aquilo que realmente disse.De uma forma subtil parece-me ter posto em causa o departamento médico. Eu acho que tem de haver problemas a nível de preparação física e a nível do departamento médico.Não é normal tanta lesão e as raríssimas explicações dadas pelo Benfica não convencem ninguém!É verdade que o Sr. LFV já deveria ter aberto os olhos e posto um ponto de ordem na situação.Por que razão não o fez e nem sequer fala no assunto não sei mas gostava de saber.Qualquer dia não há quem queira vir jogar para o Benfica não vá o diabo tecê-las!...
Há uma imagem a defender, a do Benfica e não pode haver compradios.Se alguma coisa está mal tem de ser mudada.
Saudações benfiquistas

Anónimo disse...

Queria dizer compadrios e não "compradios" como por engano escrevi.
Abraços