blog

quarta-feira, janeiro 03, 2007

Temos Caso



É oficial. Após a recusa do Portsmouth em fazer valer o direito de opção na aquisição do jogador do Benfica temos aquilo que já se pode chamar de Caso Manuel Fernandes.

Já não bastou termos perdido Tiago e Miguel, dois jogadores que muito tinham para dar ao Glorioso, quer desportiva, quer financeiramente, de uma forma muito estranha e agora vamos perder um jogador da valia de Manuel Fernandes.

Não se consegue compreender como é que isto acontece, não se consegue compreender porque razão o jogador não quer ficar e não se consegue compreender porque é que o Benfica teima em criar estes problemas a jogadores jovens e com um potencial enorme. São estes casos que provam que quem manda no Benfica tem uma agenda que não coincide com os superiores interesses do Sport Lisboa e Benfica. Agora os ingleses não o querem, o Benfica não o quer, o jogador também não deseja regressar e será que alguem irá oferecer o que o Benfica pretende? Tenho muitas dúvidas...mais uma vez uma vez é desperdiçado um talento jovem, com a agravante de ser das nossas escolas e assim dar um péssimo exemplo aos que estão na calha (para não falar do desaparecimento de jogadores como Vilela, Roque, João Pereira, Miguel Curto, etc etc etc).

Admito que o jogador tenha procedido mal e ter pressionado a saída da forma que o fez torna muito dificil o seu regresso mas é importante que se consiga perceber porque é que Manuel Fernandes fez tal coisa, o que despoletou o problema e o porquê de não ser caso unico. Isso é que é gravíssimo: não é caso único.

E depois quem paga é o Benfica. E bem caro.

PS: Alguem me explica o porquê de Vieira, Veiga e Kikin andarem a encontrar-se às escondidas num hotel de Lisboa??? O Centro de Estágio no Seixal ou o Estádio da Luz não tem uma salinha onde eles se podiam reunir??? Digam-me lá se isto não é pura propaganda???

Uma valente varridela é que era...

11 comentários:

Anónimo disse...

É normal que o puto não quer voltar, tem um contrato de merda a ganhar uma miséria. No glorioso são dão dinheiro aos amiguinhos, basta ver as renovações do mantorras ou do nuno gomes...

Anónimo disse...

Tenho que concordar que o Benfica não dá esperanças nenhumas aos jogadores jovens formados no clube. Imagino o que possam pensar quando olham para o outro lado da 2ª circular e vêm rapazes da idade deles a serem convocados e a jogarem no plantel principal do clube enquanto que o clube deles parece ignorá-los ou enviam para equipas da 2ª e 3ª divisão onde ficam esquecidos pelos responsáves. Pergunto-me para quando é que vamos podemos olhar para um plantel do Benfica com alguns jogadores formados nas escolas do Benfica que sintam a camisola como muitos que não a sentem e de certo nunca a vão sentir o peso, o orgulho a responsabilidade e a alegriaque ela dá.

Anónimo disse...

Uma pedra no sapato. E já agora, uma varridela mesmo.

antitripa disse...

Esse puto vai ser companheiro do cristiano ronaldo. Agora pensem se o Benfica conseguirá contratar o ronaldo e o seu dedo amestrado....rssss

Pedro disse...

Anti desde q o MU pague ele pode ir para onde quiser. Mas isso não invalida todo o problemático processo nem o perigo de repetição.

Nuno eu acho o Mantorras útil. É preciso é q o Santos tb o ache.

Anónimo disse...

O teu post como sempre é um arrozoado de mentiras, não há duvida que o Gica trafulhas e presidiario tem muita responsabilidade.

Nem te vou responder ponto por ponto por 2 razões.

a 1ª- ficavas a saber tanto como eu

a 2ª- a enteados do Gica trafulhas presidiario não se deve dar muita guita

Anónimo disse...

é verdade que dizes. No Benfica "os que mandam" não ligam importância aos miúdos que se formam no Benfica e já são tão poucos!Estou de acordo com a varridela.já vem tarde!...

Pedro disse...

Ò Tico q tu não respondes já eu sei há muito...nunca foste muito hábil em questões de argumentação...

Adiante.

Anónimo disse...

Pois, Pois, Pedrinho, sou tão fraquinho que o teu amigo Pasteleiro e mais a camarilha me cortaram o pio.

A censura da pastelada

Como vês não acertas uma.

Agora vens reconhecer que quem se abotoou com o dinheiro do JVP, que o teu padrinho o colocou porta fora, ficando-lhe a dever perto de 100 milcontos que acabei por pagar, eu e muitos como eu, resta pois saber quem vai pagar os impostos dos 800 mil contos . Sera o JVP? sera o Visconde? ou será o Visconde mais o JVP?.

Tu e os rapazolas que alimentaram o mito do Gica Trafulhas é que deviam estar a cumprir a pena de 7,5 mais 4 anos . 11,5 anos de
pildra. Mas não vai ficar por aqui.

É bom em tacticas de bancada.

Cura-te

Tico Tico

Anónimo disse...

é manuel curto não é miguel curto. abraço

Pedro disse...

Obrigado...de facto o "Miguel" não me soava bem.