blog

terça-feira, agosto 28, 2007

Faleceu António Puerta

Faleceu o jogador do Sevilha António Puerta, de 22 anos.

Depois de perder a consciência em pleno terreno de jogo, na partida frente ao Getafe, na sequência de uma dupla paragem cardíaca, o jogador deu entrada nos cuidados intensivos em estado muito crítico e nunca mais recuperou a consciência. Faleceu hoje, deixando a mulher grávida do seu primeiro filho.

Deixo as minhas condolências aqueles que lhe eram próximos, em mais um dia muito negro para o futebol, mas principalmente para a sua família e amigos.

O jogo de Guimarães, em que faleceu o "nosso" Miklos Fehér, é algo que nunca vou esquecer mesmo que viva 1000 anos. De alguma forma, esta tragédia reabre essa ferida.

3 comentários:

João Bizarro disse...

Há coisas que não se percebem nem vale a pena tentar perceber!!!!!

O Mágico dá os sentimentos a toda a familia do jogador e aos adeptos do Sevilha.

Pedro disse...

É...há acontecimentos q tornam estas coisinhas do nosso futebolzinho completamente irrelevantes. Fico sempre impressionado com uma tragédia destas, um jovem atleta de alta competição, seguido por rigorosos testes médicos, cair assim, sem mais nem menos...Perturbador...

As mais sentidas condolências à familia, amigos e companheiros.

zorg disse...

O jogo do sporting com o real de amanhã foi cancelado e a pré-eliminatória da liga dos campeões, entre o Sevilha e o AEK foi adiado.