blog

sexta-feira, setembro 14, 2007

.................... 1 0 0 0 .....................

Nesta risonha e solarenga (até ao momento) sexta feira, o Mágico SLB chega ao lindo e redondo número de 1000 postas publicadas.

2 anos, 7 meses e 3 dias depois da sua estreia este magnífico blog atinge o belo número de 1000 posts e promete não parar por aqui. 1000 posts de benfiquismo, de alegria, de tristeza, de raiva, de celebração, de polémica, de debate. 1000 posts que fizeram deste blog uma referência ímpar na blogoesfera, onde se tornou uma passagem obrigatória diária para beber a inspiração que as sempre lúcidas e relevantes palavras que aqui são publicadas fornecem. Desde presidentes de clubes a CEO's de grandes multinacionais, passando por treinadores de topo e jogadores mediáticos, até ao simples e humilde adepto, já ninguem prescinde da visita frequente a este espaço, vastas vezes apelidado como o melhor blog de todos os blogs que têm como título a palavra Mágico em conjunto com a palavra SLB.

E é com imenso orgulho que recebemos esses elogios. Orgulho e com a humildade que tão magnanimante nos caracteriza. A todos vocês que tornaram este blog como parte da vossa familia, a todos vós que nos têm como alvo de profunda devoção, a todos vocês que nos aturam: Obrigado.

Venham mais 1000!!!

24 comentários:

Anónimo disse...

quero dar os meus parabéns a este magnifico blog que até é o meu preferido!
as opiniões que são aqui postadas raramente divergem das minhas e gosto de discutir com a maioria dos comentaristas. não há faltas de educação, nem fanatismos e até os portistas que vem para aqui comentar (esta é para ti alexandre) sabem o fazer!
já tou a espero dos próximos 10000 posts para poder comentar.

RMSoares disse...

Parabens

Anónimo disse...

Sinceros parabéns, também me tornei fã e um dos visitantes mais repetitivos :)
Também gosto de discutir com os benfiquistas que passam por aqui, apesar de às vezes andarmos "às cabeçadas", e mesmo com o tripeiro Alexandre, até porque tenho todo o prazer em discutir com pessoas que vêem o "outro lado", desde que sejam pessoas inteligentes e educadas, como parece ser o caso.
Continuem, cá estarei para os próximos mil, a comemorar os títulos do Camacho e do Scolari :)

Alexandre disse...

Bem, tirando aqueles que passam por cá só para cuspir ódio para cima dos "andrades", de um modo geral até temos tido uns debates bem interessantes. Como diz o americano, é sempre bom discutir com pessoas que vêem o outro lado, desde que haja respeito e educação.

Desculpem-me mas espero passar por cá muitas vezes para vos ver discutir os problemas e não as vitórias :)

Quando pudermos falar do scolari avisem-me, porque ontem fui o primeiro a criticar, agora tb quero elogiar.

Anónimo disse...

Alexandre, eu não mando no blog, mas se é para elogiar o Scolari, força :))

Anónimo disse...

"O FC Porto não tem uma posição ofical sobre os acontecimentos ocorridos no final do Portugal-Sérvia envolvendo Luiz Felipe Scolari. Os portistas aguardam o desfecho do inquérito instaurado pela FPFao seleccionador nacional e apenas admitem tomar qualquer posição caso a decisão daquele organismo contrarie o rigor disciplinar aplicado noutras situações, nomeadamente no caso do jogador sub-20 Zequinha, suspenso pela Federação por um ano."

ai está o principal problema do cado scolari. justiça e coerência.
estou-me na tintas para o que pensa a direcção do porto, mas que moral temos para ilibar uns e castigar outros? e o próximo jogador que tiver uma atitude menos própria vamos lhe fazer o quê se não se castigar severamente o scolari?
se não for despedido pelo menos que fique uns meses sem receber.

Anónimo disse...

1000 posts não é nada. Faz mais 1000 :-P

Talk Talk disse...

Parabéns pessoal, embora por vezes "casquem" no meu clube, umas vezes com razão outras, na minha opinião, sem, não deixo de vir cá regularmente ler-vos!

É obra mil posts!

Um abraço a todos

Henrique disse...

Parabéns pela dedicação. E que continuem por muitas e muitas mais postas.

Alexandre disse...

Como ontem fui o primeiro a criticar o homem, hoje tenho de elogiar a sua atitude. Apesar do gesto inadmissivel e da mentira logo a seguir, o homem lá se acalmou e fez o que lhe competia, assumiu o erro e pediu desculpa.

Podem achar que foi pouco ou que ele ainda tentou justificar o gesto, mas para uma pessoa arrogante como ele, acredito que tenha sido muito complicado assumir que errou. Acho que foi uma boa lição.

Agora, por mim está perdoado, vamos em frente, que seja castigado, e depois que vá ao euro com a nossa selecção para ganhar aquela merda.

De qq maneira, como diz o john, a FPF não pode ter critérios diferentes, se o puto envergonhou portugal, o scolari não lhe ficou atrás. Vamos lá ver o que acontece. Haviam de lhe tirar o ordenado e com esse dinheiro fazer o proximo jogo com bilhetes à borla.

Que sonho.

Nuno Gamito disse...

Muitos parabéns!

Anónimo disse...

Muitos parabéns maridão, embora não compartilhemos a mesma cor clubística é de louvar a dedicação que tens ao teu glorioso! Venham mais 10.000 posts.

PiKiNiKi disse...

Pedro .. acho que é a falta de lucides que torna o blog um sucesso...é pena os gato fedorento ainda não terem apanhado isto..se não tavas feito na vida. Parabéns e continua a alegrar os nossos dias com estes post ilariantes :)

Anónimo disse...

Parabens.
Em releção ao scolari ele não fez nada mais do que a sua obrigação, e não é por causa disso que já o vou apoiar, o jogador zequinha (que por acaso é do FCP) por ter tirado o cartão ao arbitro apanhou 1 ano pela federação, e de certeza deve ter-se arrependido e pedido desculpas.

Anónimo disse...

De facto, este blog é hilariante!! Continuem a fazer-me rir às gargalhadas!!!!!!!!!!!!!!!

Anónimo disse...

Parabéns!!!

Alexandre disse...

Afinal o Record por uma vez enganou-se:

"A edição desta sexta-feira do jornal Record inclui uma manchete de uma notícia que é falsa. Importa esclarecer, a bem da verdade, que o presidente do F.C. Porto, Jorge Nuno Pinto da Costa, não conversou com o presidente da Federação Portuguesa de Futebol sobre o assunto em questão, nem sobre qualquer outro tema.

O F.C. Porto, de resto, não tomou nem irá tomar nenhuma posição em relação ao facto."

Não deixa de ser verdade aquilo do zequinha, mas há gente sempre pronta a criar uma boa polemica.

slbcarlitos disse...

Obrigado por estes mil posts.
Que os próximos mil sejam a festejar!!!

n_sardas disse...

Parabens!!!

O humor portugues agradece!!! hehehhe

Abraços

Anónimo disse...

Parabens!!!
E que estejamos a discutir todos daqui a 1000 posts!

JP disse...

Sou um leitor recente do Blog mas confesso que me supreendeu pela positiva.

Parabéns!

Sócio - 12875 do Mágico SLB

Joao Paulo

Anónimo disse...

Parabéns!!!

Já agora, Carolina: «negócios ilícitos»

http://www.portugaldiario.iol.pt/noticia.php?id=851005&div_id=291

»Apito: ex-companheira disse à PJ que Pinto da Costa recebeu «vários milhões de euros» em comissões ilegais pela transferência de jogadores do FCP. Garante que existia «um acordo» com um empresário de futebol para ambos «enriquecerem ilegitimamente». Tudo pago em «notas e relógios de colecção». Dinheiro seria depositado no estrangeiro. MP está a investigar as denúncias.»

dezazucr disse...

Parabéns pá!

N.M disse...

PARABÉNS...continua assim!!!
abraço