blog

quarta-feira, setembro 26, 2007

Estrela Amadora - SL Benfica : 1-1 (4-5 gp)

Que jogo miserável fez o Sport Lisboa e Benfica esta noite. Que jogo mais pobre, sem chama, sem alegria...tal como Camacho disse e bem, a única coisa positiva desta noite, foi o fantástico apoio dos rapazes sempre presentes nas bancadas da Reboleira. De resto...até custa saber que aquelas camisolas vermelhas que ali andavam tinham o sagrado símbolo do Glorioso estampado...

Falemos do caso do jogo: Parece que não é penalty. Digo que "parece" pois no lance do golo de Maurício tivemos repetições de 4 ângulos diferentes, no lance do penalty tivemos apenas um ângulo, por trás da baliza. Da repetição que vimos o braço do jogador do Estrela está bem levantado mas a bola, parece, bater na cabeça. Era só o que faltava para fechar um jogo miserável. Um erro do árbitro com influência directa no resultado. Quando assim é não sinto qualquer alegria com a vitória e consequente passagem à próxima eliminatória da Taça da Liga.

Havia muito que dizer mal da equipa, da impressionante incapacidade de criarmos oportunidades de golo (já vão em 180 minutos sem uma sequer) , da inexistência de qualquer fio de jogo no meio campo, do regresso dos chutões de Luisão como forma de iniciar jogadas de ataque, etc etc...mas quando o Benfica ganha assim fico sem vontade de tecer grandes comentários, ainda para mais com uma miserável exibição destas...

51 comentários:

PiKiNiKi disse...

Zero-Zero?

Anónimo disse...

O colo continua para o Benfica, o árbitro encarregou-se de manter esta equipa em prova. Vergonhoso para o futebol português! É uma vergonha!

dezazucr disse...

Muito mau. Ao contrário de muitos, não gosto de ganhar assim. Agora teremos que passar o resto do ano a chatearem-nos a cabeça por causa disto.

Anónimo disse...

ò luis vai levar no cú da nossa senhora!

RIVUS disse...

Preferia que o Benfica tivesse perdido pois não concebo que ele possa ganhar com suspeição, ao contrário dos que agora rasgam as vestes (melhor, arranham o colo) com o sucedido. Porém, entendo que este favorecimento é propositado e desonesto. Ou vocês julgam que um árbitro qualquer do nosso futebol que tem o chip implantado pelos "Porcos" iria beneficiar o Benfica, inimigo a abater, se esta Taça tivesse algum valor, ou se fosse no campeonato? Tenham juízo! A coisa é tão mal feita que a partir daqui vai ser explorada até á exaustão a teoria do "colo" e possibilitar assim uma almofada e uma possível justificação para roubalheiras muito maiores e benefícios ... sabem a quem?
Ora adivinhem e estejam atentos! Porque esses roubos e batotas, esses sim é que dão pontos! Haja decoro!

Anónimo disse...

Não gostas de ganhar assim. O problema é que, sem ser assim, nunca ganhas nada! Miserável! Estava a ver o jogo e aos 85 minutos pensei: 'O gajo vai arranjar alguma merda para o Benfica não ser eliminado'. Só os cegos não viram o campo a inclinar-se cada vez mais com o andar do relógio... Parabéns, a Taça da Liga está-vos destinada..

Anónimo disse...

Rivus, LOOOOOOL. Ganha vergonha nessa cara! "Haja decoro"!!!!! LOOOOL. Não exageres no ridículo, cromo!

Anónimo disse...

Luís vai a Fátima que bem precisas. Esta coisa saiu melhor que uma encomenda. A animalada amanhã em vez de falar do Jesualdo vai espumar porque o árbitro marcou um penalti que não era a favor do Benfica numa competição que não vale um chavo. Olha, trocava este por todos aqueles que eram e não nos marcaram para o campeonato.

karadas disse...

Depois do que vi esta noite tenho de me penitenciar e dar a mão à palmatória. Na verdade, as apreciações que eu tenho vindo a fazer quanto às exibições do meu Benfica e quanto à qualidade do seu plantel, têm sido completamente desajustadas. Os jogadores menos utilizados deram hoje provas concludentes de que não há motivo para alarme. A capacidade futebolística de todos eles é insuspeita pelo que Camacho pode dormir descansado sempre que tiver de recorrer aos seus valiosos préstimos. Ficou claro para todos os benfiquistas que o titubeante início de época foi apenas um mero acidente de percurso que, a breve trecho, vai ser ultrapassado com natural facilidade. Com este excelente grupo de jogadores que envergam as camisolas gloriosas não há limites para o sonho. A presente temporada vai ser escrita a vermelho. Podem estar certos disso

Anónimo disse...

"Com este excelente grupo de jogadores que envergam as camisolas gloriosas não há limites para o sonho. "
As lágrimas quase me vieram aos olhos quando vi jogadas do Binya que me fizeram lembrar aquele predestinado do Beto. Quem sabe, talvez consigamos mesmo eliminar o Fátima na próxima eliminatória.

Anónimo disse...

Durante anos e anos o foculporto foi benefiçiado com arbitragens vergonhosas e nos a ficar a ver os navios passar sem que a justiça fassa qualquer coisa.
A min nao me faz nada ver o benfica ganhar com un penalti mal assinalado ate me faz rir so de pensar nas trombas daquele cabrao do pinto da crosta.

João Bizarro disse...

Se de facto não é penalty preferia ter perdido. Ao contrário de outros eu DETESTO ganhar com ajudas de apitadores.
As repetições de facto não dão pra ver nada (ao contrário da histeria dos comentadores - que no lance do Dabao só à 3ª repetição viram que estava em jogo quando todos tinham visto logo à 1ª). A imagem é desfocada e não dá pra perceber. Dá a sensação realmente que bate na cara do jogador de Estrela.

Repito, mereciamos ter perdido pelo jogo miseravel que fizemos e porque (a não ter sido falta)detesto ganhar assim.

PS. Se eu fosse a luises, jacos e outros cãos de caça estaria escondido nesta altura, tipo avestruz, com o melão enfiado na areia!

Por falar em melão, viram o do sr. professor? Realmente dá prazer ver gajos que se metem em bicos de pés com melões daqueles enfiados na cabeçorra.

Anónimo disse...

João não sejas bizarro!! 'Cãos de caça'?? É cães de caça! Já não bastava o Pedro, também tu??!

Anónimo disse...

Sinto-me triste por termos ganho assim...mais triste do que se tivessemos perdido..."positivo" do jogo...freddy adu com algumas aspas no positivo...e o discurso do Camacho no fim do jogo...este sem aspas. Em Dezembro faremos contas...a nível do plantel entenda-se!

Anónimo disse...

O jogo foi pessimo, e provavelmente ninguém merecia ganhar o jogo.
Se o Benfica jogou mal, o Estrela não jogou melhor, apesar de ter quase a certeza, que as cronicas jornalisticas irão elogiar muito os jogadores do Estrela, passando por cima de uma 2ª parte de constante anti-jogo.

Sobre o penalty, realmente as repetições foram escassas, mas parece que não foi.
Agora retirar dai, que o assistente está comprado, vai uma distância muito grande. Por exemplo, alguns minutos antes, o mesmo arbitro auxilar marca um fora-de-jogo inexistente ao Dabao, que por acaso falhou, mas a bandeirola foi levantada antes do remate. O que é curioso disto tudo, é que o destaque que vai ser dado a este lance, vai ser muitissimo maior, que por exemplo ao penalty não marcado a favor do Sétubal, no ultimo jogo com o Sporting, que praticamente passou despercebido à maior parte da comunicação social. Quando acusamos o Futebol Corrupção e Proxenetas, de serem Mafiosos, a nossa opinião não se deve a um lance ocasional que possa acontecer, para passar a teorias de conspiração, é necessário que os erros se sucedam, sempre favoráveis à mesma equipa, se analisarem o curriculum do Duarte Gomes, com o Benfica, facilmente chegaram à conclusão que nunca nos beneficiou, bem pelo contrário, principalmente em jogos contra o Sporting.
O arbitro auxilar não sei quem era.

Ao Benfica faltou conhecimento entre os jogadores, as movimentações ofensivas sem bola, foram quase inexistentes.

O Adu finalmente jogou, e mostrou mais confiança, algumas habilidades, mas alguma ingenuidade.
O Luisão voltou, mas continua a fazer faltas estupidas.
O Zoro parece-me que está bem fisicamente, e com mais confiança do que o Luisão.
O Miguelito a defender muito mal, e a atacar só um cruzamente em condições.
O Nelson pelo menos a defender está melhor que o Luis Filipe.
O Binya andou perdido, e nervoso, mas a ajuda que tinha a defender era pouca.
O Nuno Assis tentou fazer do Rui Costa, e como é evidente nem por sombras.
Di Maria mais uma vez fraco, mas voltou a jogar fora da sua posição, de extremo esquerdo.
Maxi passou despercebido, mas pelo menos ficamos a saber que sabe marcar livres directos.
O Rodriguez teve alguns bons momentos, mas como jogou o jogo todo, não deverá ser titular com o Sporting.
Dabao, demasiado 'verde', mal a parar as bolas, e mal nas movimentações.
Andre Diaz, fraco.
Butt teve razoável, parece reagir um pouco tarde, aos remates fora da área.
Coentrão entrou com vontade, mas havia pouco espaço para jogar, e poucas bolas limpas.

Equipa para Sabado:

Quim

Luis Filipe (eu metia o Nelson)
Luisão (eu metia o EdCarlos)
Zoro
Leo

Binya
Katsoranis

Di Maria (Rodrigues está cansado)
Rui Costa
Maxi

Cardozo (ou Nuno Gomes)

Anónimo disse...

Teoria da conspiração:

Será que o auxiliar que marcou o penalty, queria que o Benfica segui-se em frente, para ficar com um calendário mais cheio, e assim debelitar a equipa para o Campeonato ?
E ao mesmo tempo, dar um argumento aos anti-benfiquistas, para utilizarem durante o resto da época, e além?
Ainda por cima este jogo não contava para o Campeonato !!! portanto o beneficio é relativo.

Anónimo disse...

Pior que as 3 equipas em campo, só a equipa de comentadores !!! então o pior erro da época, como já li o post do '...e isto me envaidece', parece que se esqueceram do lance em que as leis do jogo foram prevertidas...

Anónimo disse...

Os benfiquistas nas horas em que são beneficiados são realmente de um ridículo atroz!!!!! Repare-se no que diz este iluminado do abidos... LOLOLOL Realmenmte vocês são mesmo muito pequeninos para merecerem ganhar o que quer que seja!! Nojo autêntico...

Anónimo disse...

Ó luisito incha mais um bocadito. Vai a Fátima e com muita fé e caridade cristã pode ser que te tornes numa pessoa de bem e deixes de ser portista.

Vocês sem fruta nem na liga de honra se safavam.

Anónimo disse...

O aparecer nos blog's dos adversários, somente com o intuito de ofender, é só por si esclarecedor, do caracter do individuo. A escuridão por onde estas mentes navegam é assustadora, desejam que respondamos no mesmo nivel, a tentação é grande, mas o melhor é ignorar estes autênticos animais amestrados, que acreditam tão fielmente no Papa, que se ele os mandar, atirarem-se de um precipicio, eles atiram-se... é caso para se dizer, que se fizerem um TAC á cabeça desta gente, irão descobrir que os neuronios, à muito deixaram de funcionar, ou então nunca trabalharam...

Anónimo disse...

Não sou de nenhum dos grandes, falo à vontade. Eu se fosse benfiquista hoje calava-me muito caladinho e escondia-me pk o erro que vos fez passar foi do mais grosseiro que há. E não concordando com a postura de um tal luís, tenho de concordar com ele qt ao vosso ridículo qd são beneficiados e não são poucas as vezes. Sejam coerentes e ganhem dignidade e vergonha para admitirem o óbvio e dizerem: hj o árbitro foi amigo, quis que o Benfica ganhasse!

E assim o futebol era melhor e neste blog não se lia tanta burrice e estupidez!!

Pedro disse...

guilherme mas os benfiquistas deviam estar caladinhos pq? Todos os q aqui comentaram manifestaram mais tristez pelo lance duvidoso do q pela exibição da equipa. Ao contrário dos outros os benfiquistas têm toda a autoridade moral para falar pq das RARÍSSIMAS vezes q são beneficiados o admitem e penetenciam-se por isso.

E desafio-te a dizeres onde é q "não são poucas as vezes" com factos concretos. Falar é fácil...

E não...não foi o árbitro. Este árbitro nunca quer q o Benfica ganhe.

Anónimo disse...

quanto é k vale a aposta que vamos ser bem roubadinhos no sabado?
eu também acredito que esses erros não sejam assim tão casuais.
em relação a equipa e aos jogadores vamos lá ter calma e não crucificar ninguem. jogos maus, toda a gente tem. não vi o jogo, mas ouvi o relate pela RR e até me dava nojo ouvir um palhaço que só estava bem a dizer mal dos jogadores do benfica. já que vcs viram, qual é a vossa opinião sobre o dabao? é que o palhaço fartou-se de dizer que o rapaz não era jogador da bola e que não tinha qualidade para jogar na 1ª liga.
mais uma vez, eu sei que é uma vergonha ganhar assim, mas o que dizer dos super campeões do mundo que nem conseguem ganhar a uma equipa que veio da 2ªb?

Alexandre disse...

Bem, devo dizer que ontem vi dois milagres!!

O 1º até nem foi milagre nenhum, foi o Fátima a ganhar a um FCP ridículo, cujos jogadores e treinador deviam ser bem castigados. Se há prémios de jogo para as vitórias, também devia haver um castigo monetário ENORME para quem perde com um Atlético ou com um Fátima. E para quem compra gajos como o Lino. O porto foi simplesmente uma vergonha.

O 2º milagre é que foi MESMO um milagre. Quando vi o arbitro, saído do meio do nevoeiro, tipo cavaleiro, a apontar para a marca de grande penalidade, assim de repente, pensei que estava a ver o transformers!! Não vou entrar na via do insulto como esse luís, mas devo dizer que agora sim, compreendi o porquê da ameaça do LFV. Só depois de ter garantias que o benfica chegaria longe na prova é que decidiu participar. Melhor que isso só o Cunha Leal na liga.

E já agora, voltando à conversa do mérito, acho que todos vão concordar que mesmo que o Benfica ganhe esta taça, não vai ser com mérito nenhum, pois já deviam estar arrumados.

Tam´bém não vou entrar no facilitismo de dizer que esta taça não vale nada, pois se valia com o porto em prova, também vale agora, por isso que ganhe o melhor, e com mérito.

Anónimo disse...

Positivo:
- A única coisa que destco é a exemplar marcação da grande penalidade por parte do Freddy, e a coragem que teve, já que se falhasse haveria muitos benfiquistas prontos para mandá-lo para casa

Negativo: Quase tudo, há muitos anos não via nada tão mau, tive vergonha daquela pseudo-equipa usar a nossa camisola. No entanto dentro do mau, consigo destcar vários "péssimos":
- Erro do árbitro: vergonhoso, escandaloso, não gosto de ganhar assim, se gostasse era portista. Como atenuantes o facto de também ter errado contra nós aos 70 minutos ao não expulsar um jogador do Estrela, e de este mesmo ladrão nos ter roubado o campeonato com o famoso mergulho do Jardel. Mas preferia que não tivesse marcado o penalty e tivéssemos sido eliminados, como merecíamos
- Bynia: depois das boas indicações, uma exibição horrível. Faltas atrás de faltas (a roçar o 2º amarelo), mau posicionamento, e vários passes falhados a curta distância
- Nuno Assis: na maior parte do tempo até me esquecia que ele estava a jogar. Quando a bola lhe chegava aos pés e ele passava para trás, preferia imediatamente esquecê-lo de novo
- Dabao: ponta de lança é para estar na área, não nos flancos e no meio campo a atrapalhar os colegas
- Maxi Pereira: ainda alguém contesta o que eu digo desde o início??? Este gajo nem 3 mil euros vale, quanto mais 3 milhões?! Que merda de jogador!!!

P.S. Depois de ver as frases do menino Luís, fico contente que tenhamos passado. Vai lá acender uma velinha a Fátima, que bem precisas.
Alexandre, na sequência da nossa conversa de ontem concordo contigo que o Benfica não teve mérito nenhum em seguir em frente na Taça da Liga, mas isso não apaga o que já se passou no campeonato. Lembro é que vocês o ano passado na Taça tiveram um caso semelhante, simplesmente o cigano nem habilidade teve para aproveitar o penalty inventado nos descontos. Por isso sempre há o mérito do Adu em saber marcar :)

Pedro disse...

Doi não doi Alexandre? Agora multiplica por mil e talvez percebas um pouco do q os benfiquistas sentem qd olham para as vossas "vitórias"...

O engraçado é q o Duarte Gomes marca primeiro falta contra o SLB naquele lance...falta contra o SLB. Hilariante...

Ui...fomos beneficiados na Taça da Liga...espectáculo. Penaltys a favor na Liga Bwin é q é melhor não assinalar....vocês podem dominar os média mas já não enganam ninguem.

Sobre o Dabao: Péssimo. Em tudo. Sempre longe da área, pouco afoito na disputa da bola com os defesas e no unico lance q teve falhou um golo quase feito (lance q o mesmo fiscal de linha anulou por falso fora de jogo). Não gostei nem um pouco do jovem chinês.

João Bizarro disse...

Depois do que aconteceu só temo pelo jogo de Sábado.

Ò luisinho (ou jaco ou lá como te chamas), cãe ou cão vai dar ao mesmo. Desde que percebas o que quis dizer...

Mr. M disse...

Sim fomos beneficiados no penalty, mas fui só eu que vi o fernando por expulsar aos 70 minutos?

Já agora uma nota:

- Se fosse Leandro Lima a brincar assim com a bola, era o novo Ronaldinho.
- Se fosse um puto do sportém, era mais um produto da academa.
- Se fosse o Quaresma, era uma obra de arte (como são muitas vezes as trivelas que (algumas) acabam por não criar perigo).
- Como foi o Adu, é bom para as futeboladas e para jogar na praia...
PAGA UM GAJO PARA OUVIR ESTA MERDA????

Anónimo disse...

Alexandre, a prova não vale realmente grande coisa. Basta ver a falta de empenho do Benfica e Porto que fizeram tudo o que deviam para serem eliminados.

O Benfica passou por causa da bronca do fiscal de linha mas cai na próxima.

Anónimo disse...

Tens razão visconde, aqueles comentadores meteram nojo, mal perceberam que o Adu era o único que estava a jogar alguma coisinha, começaram a atacá-lo estupidamente. Mas têm azar, hã-de ter que levar com ele, ontem já mostrou um bocadito do potencial, mesmo entrando na pior situação possível, como eu previra aqui ontem mesmo!
Outra palavra para o Daúto Faquirá, um senhor! Não sei se vai safar no mundo da bola indígena, mas eu sou fã porque além de ir fazendo bons resultados, é educado e sabe falar, as suas entrevistas não são aquela lenga lenga tão típica dos treinadores e futebolistas.

Pedro disse...

Pensei exactamente o mesmo qd ouvi aqueles anormais comentarem a finta do Adu...é sempre assim.
Os jogadores do SLB nunca têm qualidade, só os outros é q são maravilhosos...enfim...é o costume.

João Bizarro disse...

Os comentadores foram escolhidos a dedo. Passaram o jogo a dizer mal. A exibição foi péssima mas eles elevaram aquilo ao expoente máximo.

Na única oportunidade do Dabao em que foi marcado um fora de jogo inexistente (pelo mesmo fiscal de linha) só à 3ª repetição estas aventesmas repararam que "se calhar" o jogador do Benfica estava em jogo.

Anónimo disse...

e voces não ouviram o relate. ai também disseram que o adu não valia um chavo.
estranho é que não ouvi dizer mal do porto

Alexandre disse...

americano, eu não relacionei em momento nenhum a taça da liga com o campeonato. Ontem o benfica foi beneficiado com uma decisão inacreditável e não devia ter passado, ponto final. Sábado é outro assunto.

Pedro, se doi?? tás a gozar?? Depois de ver o meu porto perder em Fátima, o penalty do benfica é como ser picado por um mosquito depois de ter um acidente de mota.

Mas também não precisam de desculpar o erro do árbitro com os erros dos outros arbitros. Foram beneficiados, ponto final, assumam isso e siga em frente.

Só uma palavrinha sobre esse assunto do Adu. No jogo do porto aconteceu o mesmo. O leandro lima, parado, faz a vírgula e passa pelo defesa, diz o comentador "estes jogadores brasileiros, fazem muito estas fintas, que todos nós conseguimos fazer (!), mas que de objectividade têm muito pouco"... palavras para quê??

Pedro disse...

"que todos nós conseguimos fazer "

Ele disse isso?
LOLOLOLOLOL

Anónimo disse...

EU em zapping ainda passei pelo Porto, esperançado em ver a desgraça, e ouvi lá uns comentários completamente estúpidos, mas duma voz estranha a acompanhar o Miguel Prates que não reconheci. Quem era o animal?
Os nossos "comentaristas" são únicos. Já no nosso jogo o atrasado mental da Sport TV perguntou ao Vitor Pontes (que até nem acho mau de todo) o que ele achava sobre o posicionamento qualidades do Adu. O Vitor Pontes primeiro quase que admitiu que a única coisa que conhecia foram os minutos que viu frente ao Copenhaga (choca-me esta falta de informação de profissionais da bola), mas depois lá falou 2/3 minutos mal do Adu como se seguisse a carreira dele há anos!
Digo-vos que apesar de muitos não gostarem, gosto do João Querido Manha da TVI (rei da estatística, percebe-se que perde horas a estudar tudo o que tem a ver com o futebol), gosto do Miguel Prates, e gosto muito dos comentários do Paneira. Tirando esses, e salvo algum que possa estar a esquecer, são uma vergonha autêntica, além de muitos serem maldosos e tendenciosos, são quase todos ignorantes e incompetentes. Então quando começam a malhar nas opções tácticas de Mourinho, Capello, Scolari e outros só me dá vontade de rebolar a rir, era como eu estar a dar lições de gestão ao Bill Gates!

Pedro disse...

Eu gosto do Luis Freitas Lobo ...é menos mau. Agora com o Mourinho desempregado pode ser q ele queira comentar alguma coisa como fez no Euro
:)

O incrivel é q os comentadores (e alguns relatadores) da Sporttv nos jogs internacionais são muito bons. Depois nos jogos nacionais levamos com Vitor Reis e estas aventesmas todas compremetidas com o patrão Oliveirinha...

GR1904 disse...

Sinceramente, não consigo perceber os meninos dourados que acham ridiculo os comentários dos benfiquistas por causa do jogo. O que se pode ler aqui é, sem duvida, uma opinião que representa seguramente a generalidade do que os adeptos do Benfica pensam. Eu compreendo que custe muito ouvir os maiores rivais dizerem que aquele final de arbitragem foi uma merda e beneficiou o proprio Benfica. Custa muito porque é precisamente a antítese do que os tripeiros costumam fazer quando lhes calha estes beneficios dos arbitros. Custa muito porque se for para o lado do Benfica, são ERROS. Mas se for para o lado do fêcêpê já são "erros". Os tripeiros são incapazes de admitir beneficios e, pior que isso, atacam sempre o Benfica por tudo e por nada quando o arbitro lhes dá umas prendas. Esta é, aliás, a base da grande diferença no saber estar que se revela nos adeptos dos dois clubes. Ninguém honesto precisa de atacar os outros para se defender e justificar do que lhe acontece. E este é spr spr spr o vosso procedimento.

Alexandre disse...

O Luís Freitas Lobo sabe o que diz, infelizmente o papel dele é comentar depois do jogo e não durante. No jogo do porto não sei quem era o tal relatador, mas é um gajo que faz a vírgula de olhos fechados.

gr1904:

"Ninguém honesto precisa de atacar os outros para se defender e justificar do que lhe acontece. E este é spr spr spr o vosso procedimento"

Sim, basicamente foi o que vcs fizeram nos primeiros comentarios deste post. Mas deixa lá, caga pra isso. Foi uma prenda para o LFV, senão para o ano já não queria participar outra vez.

Alexandre disse...

Espero não me ter enganado a escrever senão aparece já o corrector automático... esse tal luís, aiaiaiaiaiai

RIVUS disse...

Anda por aqui um tal Luís que retorquiu ao meu comentário pegando no mote de que eu, dessa forma, não gosto que o Benfica ganhe; e, ao contrário dele, não gosto mesmo; com sinceridade. Diz que o Benfica só dessa forma é que ganha. Muito bem, vê-se! Mas ele, pelos vistos, é especialista e sabe do que fala. Só que não é o Benfica nem ninguém da sua Direcção que anda atolado em processos judiciais, em Apitos, em todo um mundo de corrupção e crime, em ofertas de fruta, em viagens ao Brasil pagas a apitadores, no recebimento de dentes de elefante cheios sabe-se lá de quê. E porquê e para quê? Claro, toda a gente o vê e sabe, para ganhar o que ganham porque, doutra forma, o Clube dos Porcos sabe muito bem que nunca ganharia nada. E reitero o que, com toda a propriedade, afirmei: que tenham decoro quando falam! Por último, pergunto: porque é que o dono dum blogue que é seu (sua casa, portanto) permite que um inimigo vá defecar as suas diarreias mentais dentro da sua própria casa?

Pedro disse...

Rivus: sou um ferveroso adepto da liberdade de expressão. E, admito, dá-me gozo ver os anti benfiquistas virem a este blog espumarem-se contra o Glorioso. É sinal q se importam. Desde q não entrem na onda dos insultos e ofensas deixo-os cá andar. Qd se esticam apaga-se. Felizmente têm sido poucas as vezes q isso foi necessário.

Mr. M disse...

Oh Alexandre, por acaso o comentador do jogo do porto até é capaz de fazer uma vírgula de olhos fechados. O seu nome é António Simões, e teve tanto de bom jogador como tem de mau comentador, por acaso!

Anónimo disse...

Parabens por terem passado a proxima eleminatoria, apesar de terem passado pa maneira que foi, mas isso devesse ao tal apito encarnado, gostei de ver os bloguistas a admitirem que foram levados ao colo, e tambem gostava que admitissem o que se passou em 04/05, mas enfim, ja deve custar mais porque foi a unica vez que foram campeoes em 12 anos.
Quanto ao fcp, foi uma vergonha, e enquanto o jf continuar a desprezar o valor das equipas dos escaloes segundarios isto vai continuar a acontecer...

Anónimo disse...

Era o Simões?! Bem me parecia que conhecia aquela voz! Então estou de acordo, ele deve conseguir fazer a vírgula, agora como comentador, enfim...

Anónimo disse...

Sem dúvida um dos piores jogos do Benfica nos últimos anos, e o do Braga já tinha sido terrível....

Única nota positiva vai para Freddy Adu que apesar de ter jogado abaixo do nível foi o único que tentou empurrar a equipa pra frente.

Em relação ao penalty a minha reacção foi a seguinte:
- Jogo a acabar, Benfica sem hipótese de marcar, taça da liga com pouca importância, ocasião perfeita para a máfia oferecer um penalty escandaloso ao Benfica, isso obviamente tem os seus benefícios para a dita máfia:

1º Duarte Gomes fica "ilibado" dos enormes erros (roubos) cometidos contra o Benfica no passado

2º Os lagartos vão ter uma bela desculpa para pressionarem o árbitro para Sábado e chorarem um bocadinho por antecipação como costume.

3º O Futebol Corrupto do Porto vai poder dizer as coisas habituais "nós compramos árbitros??? Mas olhem aquele penalty que ofereceram ao Benfica!!!! Investiguem o Benfica!!!!

4º O Futebol Corrupto do Porto vai conseguir calar muitos Benfiquistas inocentes que vão pensar "isto é uma merda, afinal nós também somos ajudados, por isso não temos moral para acusar os outros de comprar árbitros)

A máfia tá a trabalhar bem e o Benfica a assistir, por mim o Benfica devia ter-se RECUSADO a marcar aquele penalty ou então devia agora anunciar o abandono da taça da liga, seria uma atitude digna e que demonstraria aos corruptos que não queremos vencer através de roubos dos árbitros.

p.s. Será que a máfia nos oferecia um penalty destes no campeonato?

Alexandre disse...

Visconde, por acaso não sei se foi ele que disse isso, mas se foi não precisava de ser tão simpatico e dizer que todos nós conseguimos fazer. E também não precisava de criticiar o puto, porque se fazer a vírgula e passar pelo defesa é inconsequente, então so falta pôr a bola debaixo do braço e enfia-la na baliza.

Mas pronto, se tivessemos de falar durante 90 minutos tb diziamos algumas asneiras. Algumas!

Alexandre disse...

gr1904 diz:

"Ninguém honesto precisa de atacar os outros para se defender e justificar do que lhe acontece. E este é spr spr spr o vosso procedimento"

Telmo diz:

"Duarte Gomes fica "ilibado" dos enormes erros (roubos) cometidos contra o Benfica no passado"

e afinal já foi a máfia que ofereceu o penalty!!!
Eh pa, será que foi a mafia que não queria inscrever o benfica nesta taça???

Mr. M disse...

Alexandre, eu disse que ELE conseguia fazer, e tambem disse que ele como comentador... enfim!

Como nota final do jogo de ontem, mais uma vez, não me custa nada admitir que o Wagnão tocou tanto na bola como a mão, como o Kandaurov o havia feito nas Antas!

GR1904 disse...

alexandre, tu queres é passar por justo entre os pecadores. Mas sendo tu adepto de um clube onde a maioria das pessoas ataca o Benfica para se defender por tudo e por nada, mesmo até onde nós não temos nada a ver com o caso, acabas por estar no mesmo saco desses adeptos. Nem tudo é perfeito.

Agora uma coisa é certa: estes casos não se deviam discutir com argumentos que vão buscar o que aconteceu a outros, com vista a amenizar os factos de quem foi beneficiado.

Mas a partir do momento em que o Benfica é beneficiado e vemos um arbitro, em publico, a penitenciar-se pelo beneficio que concedeu, e um presidente do clube adversario que até é do Benfica a mandar abaixo o Carmo e a Trindade, não tens outra hipotese que não admitir que isto só se sucede porque o beneficiado foi o Benfica. Isto é mesmo um facto.

E porque é um facto? Porque nunca acontece o mesmo qd o beneficiado é o fêcêpê.

Anónimo disse...

OH LUÍS O QUE E ESTE COMENTARIO "Os benfiquistas nas horas em que são beneficiados são realmente de um ridículo atroz!!!!! Repare-se no que diz este iluminado do abidos... LOLOLOL Realmenmte vocês são mesmo muito pequeninos para merecerem ganhar o que quer que seja!! Nojo autêntico..."



mas tu es de que clube?pequenos nós fds! so os titulos que nós temos echem o teu estadio de merda oh paneleirote arranja um blog do teu clube de merda e para de criticar o MAIOR DO MUNDO sff. pequeninos?? por favor fds !!!